Raquel point of view.
Justin continuava dançando comigo. Ele parecia um homem de classe com o seu terno azul marinho, dobras brancas nos pulsos e a gravata cinza.
- Ah Raquel, eu sei todos os seus passos. - ri dele. - Duvida?
- Não Justin, eu acredito em você. - digo em um tom de deboche. Ele se referia ao assalto que vou fazer amanhã.
- Vamos conversar sobre algo mais agradável? Já me estressei muito com o Alec. - ele continuava me acompanhando na dança, já devia ter tocado unas três musicas. - Sua descendência é espanhola? Paladino é um sobrenome espanhol.
- Não, sou americana mesmo.
- Talvez os seus pais sejam espanhóis.
- Não fale dos meus pais. - falei rude.
- Por quê? Esta protegendo o papai e mamãe?
A verdade é que eu odeio os meus pais, sai de casa cedo por que eu não aguentava as regras idiotas deles. Eles ainda são vivos, mas não tenho contato com aquela gente, gosto de fazer as coisas do meu jeito.
- A ultima vez que vi o meu pai eu dei um tiro no ombro dele. - Justin me olhou assustado. Era verdade, eles queriam me levar para casa, brigamos feio e eu atirei nele. Não queria mata-lo só apenas assusta-lo.
- Gosto de garotas malvadas. - ele sorriu.
- Acabou a dança. - digo me afastando dele.
Já era tarde, precisamos ir embora. Luke me segurou pela cintura e caminhamos até a porta, Justin se aproximou de nós, ele ficou me encarando.
- Mas já vai? - perguntou Justin.
- Sim, tenho muito trabalho amanhã.
- Eu entendo.
- Ei. - Sam me chamou atenção. Eu já conhecia toda turminha de Justin. - Gosta de mulher? - ela mordeu os lábios.
- Não, gosto de homens assim. - passei a mão no peitoral de Luke. Ryan me olhava, eu sabia que ele quer ficar comigo. Sorri para ele.
- Tchau! - disse Luke.
- Tchau Bieber.
- Tchau Paladino. - ele respondeu.
- Tchau Chaz. - disse Lucy.
- Tchau Lucy. - Esses dois se odeiam, sempre querem mostrar quem é o mais inteligente.
Saímos para o jardim, o manobrista entregou o nosso carro, entramos no mesmo e fomos para casa. As garotas entraram em seus quartos. Assim que abri a porta do meu quarto, Luke começou a me agarrar, beijava o meu pescoço e passa as mãos pelo o meu corpo.
Luke é loiro, pele branca, olhos azuis, e tem um piercing no lábio inferior. Ele é muito lindo, e quando quer também tem uma pegada forte.
Ele foi tirando o meu vestido, me deixando apenas de lingerie. Fiz o mesmo com o seu terno preto. Ele me pegou no colo, minhas pernas envolveram sua cintura, meu cabelo era puxado por uma de suas mãos. Logo, sinto meu corpo colidi com força no colchão da cama. Luke sobe em cima de mim, sua ereção entre as minhas pernas era grande. Minha calcinha estava molhada. Eu adoro quando Luke é malvado comigo.
Seu corpo se esfregava no meu, chupava o meu pescoço, me beijava selvagem, rasgou a minha lingerie em segundos.
- Você esta merecendo uma lição por ter dançado com o Bieber. - disse Luke.
- Você sabe muito bem que não manda em mim, mas hoje eu quero levar um castigo. - mordo os lábios. Puxo os seus cabelos fazendo sua boca ser domada pela minha.
Luke meteu o seu pau com tudo em mim, sem aviso algum. A sensação de prazer foi instantânea, sua mão apertava a minha bunda com força. Com certeza ficaria marcas, mas eu gosto assim. Suas entocadas eram fortes, seu pau grosso me proporcionava mais prazer. Trocas de posição, eu fiquei por cima, sentei com vontade, puxei os seus ombros o fazendo ficar sentado também. Eu cavalgava em seu colo, ele batia na minha bunda, o suor descia pelos nossos corpos.
- Isso Raquel. - ele gemia.
- Vamos Luke, eu quero foder muito. - sussurrava.
Luke me pegou no colo, encostou minhas costas na parede. Tem algo melhor que uma foda na parede? Ri dos meus pensamentos. Ele segurou as minhas pernas que estavam bem abertas, foi metendo com força. Eu passava as minhas unhas nas suas costas, chupava o seu pescoço até ficar roxo. Gozamos em pouco tempo.
Eu desci do colo de Luke, peguei um cigarro que estava em um março de cigarros em cima do criado mudo, posicionei entre meus lábios e acendi. Dava algumas tragadas e depois soltava a fumaça. Luke pegou as suas roupas e foi para o seu quarto, ele já sabe que depois de uma transa ele tem que sumir da minha frente.
Entrei no banheiro, tomei um bom banho de banheira, vesti um pijama e deitei na cama. Amanhã vai ser um dia muito cansativo, de madrugada vai ser o assalto, temos que preparar tudo.
Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto, havia esquecido-me de fechar as cortinas noite passada. Entrei no banheiro, escovei os meus dentes, tomei um banho, e vesti uma calça jeans, uma blusa branca de alça, e tênis. Desci as escadas, entrei na cozinha, as garotas e Luke estavam tomando café, me sentei à mesa.
- Alison, já preparou as nossas roupas? - perguntei. Em seguida, dei uma mordida na torrada.
- Bom dia para você também. - ela respondeu, eu apenas ignorei. - As roupas estão quase prontas.
- Luke, conseguiu o que te pedi?
- Já esta na garagem, foi fácil. - ele respondeu.
- Vamos terminar essa conversar no escritório.
Terminamos o nosso café da manhã, fomos para o escritório, fechei a porta de chave. Luke estendeu o mapa na mesa no meio da sala.
- Raquel, isso é muito arriscado, Justin já sabe de tudo. - disse Lucy.
- Calma Lucy com você em campo as coisas vai sair tudo certo. - ela me olha de cara feia.
- Lucy, dessa vez precisamos de você em campo. - disse Leslie.
- Eu vou explicar o plano a vocês. Nossa fuga do banco vai ser pela praia, Lucy vai ficar atrás do banco em uma vam branca, ela vai nos passar toda informação necessária. O restante de nós vai pegar o dinheiro e entregar a Lucy no fundo dos bancos, depois vamos fugir pela frente do banco de motos.
- Não acha arriscado Lucy ficar com todo o dinheiro? Bieber vai atrás dela. - disse Alison.
- Não, por que vamos trocar os sacos com o dinheiro por saco de dinheiro falso. Justin vai esta nos esperando um pouco distante do banco, não vai saber o que vai acontecer ali dentro. Enquanto Lucy volta para casa com o dinheiro, nós vamos ocupar Justin.
- É um bom plano. - disse Luke.
- Para vocês não se confundirem o saco com o dinheiro verdadeiro é preto e o falso é verde. Agora vão se preparar, nossa madrugada vai ser agitada.
NOTAS DA AUTORA
Apertem na estrelinha e digam o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...