Raquel point of view.
Justin se afastou de mim e sentou na sua cadeira giratória. Eu caminhei até ele, sentei-me na mesa de frente para o mesmo, ele me olhava com cara de mal me deixando louca. Justin se levantou e ficou entre as minhas pernas, sua boca foi direto para o meu pescoço, ele chupava com força, sua mão puxou o meu cabelo para trás e seus lábios sugaram os meus.
- Adoro quando você fica mansinha assim, acaba abrindo as pernas para mim de modo tão fácil. - ele disse. O puxei pelo casaco colando nossos corpos, minha mão apertava o seu rosto, minhas cravavam em sua face tentando fazer ele se arrepender por ter me chamado de "mansinha".
- Uma coisa que eu nunca fico é "mansinha". - eu quase rosnava para ele.
- Tira a roupa, cachorra.
Fui tirando o meu casaco, minha blusa deixando os meus seios a mostra, eu fiquei esse tempo todo sem sutiã. Justin tirou a minha calça e me deitou sobre a mesa, ele tirou seu casaco mostrando o seu corpo tatuado. Sua mão passou pelo pano fino da minha calcinha, enquanto passava a língua pelos os meus seios. Minha vagina estremecia com o seu toque. Sua mão entrou por dentro tirando a calcinha que deslizou rápido pelas minhas pernas, ele introduziu dois dedos e com o dedão estimulava o meu clitores.
- Justin! - gemi.
- Para você é Bieber, vadia.
Seu corpo estava sobre o meu, sua boca me beijava e chupava qualquer parte que ele desejasse do meu corpo, sua língua deslizava pela minha barriga me causando um arrepio no ventre e borboletas no estomago. Eu só queria ser tocada por ele, eu precisava ser tocada por ele. Seus olhos castanhos mel transbordavam luxuria e desejo.
- Quer que eu te chupe? - eu acendi positivamente com a cabeça. - Responde, cadela. - sua mão colidiu com a pele do meu rosto causando ardência na região.
- Me chupa, Bieber. - pedi manhosa.
Sua língua passou por toda religião, era quente e molhado, eu inspirava todo o ar da sala tentando me controlar sob o toque da sua língua, que me penetrava e chupava com vontade. Seus dedos continuavam me penetrando, eu queria aquilo cada vez mais. Minha mão acariciava o seu cabelo loiro bagunçado, eu pedia por mais daquela sensação maravilhosa.
- Own Bieber oh! - mordia os meus lábios com tamanha excitação. Eu estava tão perto de gozar. - Bieber, eu vou gozar.
- Você só gozar quando eu quiser. - ele disse parando o que estava fazendo. Ele sentou na sua cadeira de cor marrom e me puxou pelo braço me fazendo ficar de joelhos no chão. - Me chupa, vadia.
Eu abri a sua calça e deslizei pelas suas pernas até tirar completamente, depois fiz a mesma coisa com a sua cueca boxer da Calvin Klein. Peguei no seu pau e comecei a fazer movimentos de masturbação. Justin se controlava para não gemer. Minha língua passou pela glande e deslizou por toda sua extensão, ele segurava o meu cabelo com força, coloquei na boca fazendo Justin soltar um suspiro pesado.
- Isso cachorra, mama no meu pau. - ele gemia baixo. Eu fazia movimentos rápidos, e depois fui diminuindo a velocidade colocando e tirando da boca lentamente, ele expressava de boca aberta o que estava sentindo. - Levanta que eu quero te comer por trás.
Levantei-me e ele me beijou, em seguida me virou de costas para ele e me deitou em cima da mesa, seu pau estava na entrada do meu anus. Justin não se importava se eu ia sofrer com isso ou se sentiria prazer, ele apenas meteu com tudo me causando um pouco de dor. Ele ia rápido em suas penetrações.
- Justin!
- Cala boca, cachorra. - ele deu um tapa estralado na minha bunda.
- Own!
- Você gosta disso, Raquel Paladino? - eu gemi em resposta. - Puta e masoquista, eu gosto disso. - ele puxou o meu cabelo e mordeu o meu ombro.
Ele saiu de mim, me puxou para ele e nos beijamos, suas mãos passeavam o meu corpo.
Justin point of view.
A luz sala estava acesa, as cortinas da janela atrás de mim estavam abertas, os seguranças da mansão ou qualquer outra pessoa poderia ver o que eu e Raquel fazíamos, mas eu não me importava à vontade de dominar essa cadela era maior que qualquer coisa, ela também nem ligou. Raquel não tinha vergonha em mostrar à vadia que é.
Deitei Raquel sobre a minha mesa novamente, ela abriu as pernas de imediato para mim. Seu corpo macio e tatuado era tentação para qualquer homem, eu via o demônio do luxuria que havia em seus olhos transparentes. Subi em cima dela e a penetrei, sua buceta era tão apertada, molhada e quente. No começo as penetrações era devagar, ela gemia baixo próximo a minha orelha. Seu corpo estava suado, eu quase não tinha feito nada, seus seios subiam e descia. Minha língua acariciava os seus seios, os bicos ficaram rígidos, a pele era tão macia e deliciosa.
- Ai que buceta apertada do caralho. - sussurrei ofegando.
- Quer abrir ela, Bieber? - ela falou de modo sexy.
- É o que eu mais quero.
Levantei-me e puxei Raquel até o meio da sala, a empurrei para o chão, me deitei por cima dela e a penetrei novamente. Suas pernas deslizavam entre as minhas, suas unhas arranhavam as minhas costas com força, sua boca mordia meu ombro e deslizava sua língua pelo meu pescoço até a minha boca. Nossas bocas guerreavam pelo domínio uma da outra.
Nossos corpos suados queriam um ao outro, minhas entocadas eram lentas, a questão por um momento deixou de ser apenas ter prazer para ter algo a mais pelo outro. Algo que eu não sabia descrever, algo muito estranho e diferente, era mesma sensação do beijo.
- Não faz assim, Justin, me fode com força. - seus lábios esbarravam nos meus enquanto falava.
- Vamos para o sofá.
Fomos para o sofá, ela montou em mim e começou a cavalgar com força. Eu segurava o seu quadril com força, ela gemia alto e se apoiava nos meus ombros. Eu apenas queria abri-la por completo, deixar a Raquel completamente arrombada, mostrar a ela que eu posso fazer isso.
- O que foi, Justin, esta cansado? - ela rebolava lentamente me deixando louco.
- Eu vou te deixar toda arrombada, cadela. - falei rude.
- Por que quer tanto isso?
- Por que você é minha vadia.
- E você é o meu cachorro? - ela perguntou de forma sexy.
- Se você quiser eu sou até o seu dono. - segurei o seu cabelo e puxei para mim, ela me beijou.
Raquel rebolava rápido, o prazer corria pelo meu corpo e estava a ponto de despejar tudo nela. Sua boca solicitava a minha a todo o momento, ela gemia entre os nossos beijos. Eu estava já perto de gozar.
- Eu quero você, Justin Bieber. - sua voz estava ofegante.
- Por que você me quer?
- Por que eu gosto de homem cafajeste. - ela deu um tapa no meu rosto e depois me beijou, sua língua explorava a minha boca. Essa mulher é perfeita. Sua vagina se contraiu e logo ela gozou, rebolou mais algumas vezes e eu gozei. Ela caiu ao meu lado no sofá.
© 2015 Microsoft
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...