Capítulo 18 - Encontro com Mike

121 7 1
                                    

Justin point of view.

Raquel e Ryan haviam sumido, deviam esta se comendo por aí. Eu tentei levar Raquel para minha cama, mas ela recusou, não sei o que ela tanto ver no Ryan, ele não vai satisfazê-la. Chaz e Chris também sumiram com Lucy e Leslie, e Sam ficou na boate cuidado das coisas lá. Eu observava as vadias dança enquanto bebia, tinha uma que eu nunca tinha visto por aqui, era mais uma novinha virgem no meio de um novo mundo. Fui até ela que dançava com a sua amiga perto de uma ranger azul marinho, fiz um toque com André, o dono da range.

- E aí, André, quem são as gatinhas? - falei me referindo as morenas que me olhava.

- Essa é Emily. - ele disse beijando a morena de olhos verdes, isso significa que a outra esta sozinha. - E essa é a Mia. Meninas, esse é Justin Bieber.

- Oi. - disse Emily.

- Oi. - disse Mia com um sorriso tímido no rosto.

- Oi Mia, vamos conversar um pouco?

- Sim! - a puxei pela cintura.

Mia era baixinha, com os cabelos negros e os olhos azuis. Ela tinha todo o jeito de ser meiga, carinhosa e tímida. Nos encostamos no meu carro, eu sentei no capo e ela ficou em pé apoiada nos meus ombros. Conversamos algumas besteiras da sua vida que eu não dava à mínima, eu só queria come-la, mas já vi que ela é virgem então tem que ter todo aquele "ritual" idiota para leva-la para cama. Eu dizia coisas bonitas, fofas e carinhosas para ela cair na minha, garotas como ela são fáceis de ganhar com palavras bonitas. Ela só tem 15 anos ainda estava no primeiro ano do ensino médio, nessa idade todas querem encontrar o seu "príncipe encantado" e viver um conto de fadas.

- Você não me disse quase nada sobre você. - ela falou enquanto me beijava.

- O que quer saber?

- Eu já sei o seu nome, poderia me dizer a sua idade. - ela disse sentando no meu colo.

- Tenho 25 anos, mais alguma coisa?

- Se trabalha ou esta fazendo faculdade essas coisas.

- Sou dono de várias boates em Miami, e não faço faculdade. - eu beijava o seu pescoço, ela estava toda arrepiada. Um carro se aproximou e tinha algumas motos o acompanhando, um homem alto e musculoso saiu do veiculo, e uma mulher de pele morena estava ao seu lado. Ryan e Raquel vieram correndo até mim. - O que foi? - perguntei.

- Esse é Mike Monteiro. - respondeu Raquel.

- O que? - me levantei do capo indo em direção dele, apoiei a mão na minha arma estava pronto para meter uma bala na cabeça desse desgraçado, mas Raquel segurou a minha mão.

- Ele não vai fazer nada. - disse Raquel.

- Como pode ter certeza?

- Ele não é explosivo como o irmão.

- Justin Bieber e Raquel Paladino juntos, eu tinha que ver com os meus próprios olhos porque não acreditaria se me contassem. - disse Mike.

- O que você quer aqui, desgraçado? - perguntei.

- Calma Bieber, eu vim em paz, eu soube o que aconteceu com a sua boate sinto muito por isso, mas eu já falei com o meu irmão. Sabe como é irmão mais novo?! Ele é um pouco estourado.

- Cadê ele? - perguntou Raquel.

- Esta resolvendo alguns problemas no trabalho, mas eu não vim aqui para isso. Quero fazer um convite a vocês.

- Fala logo. - digo a ele.

- Queremos convidar vocês para a inauguração da minha loja no shopping. - disse à mulher que estava com Mike.

- Essa é minha garota Tiffany, espero a presença de vocês na loja de joias Tiffany.

- Eu não vou a lugar nenhum. - respondi.

- Aquela loja é sua? - perguntou Raquel. - Então nós vamos sim.

Os olhos de Raquel brilhavam como diamantes, era o espirito da ladra querendo sair através daqueles olhos azuis e toma conta do seu corpo, ela queria roubar a loja o seu sorriso demonstrava a sua ganancia. Essa mulher é de outro mundo, não existem mulheres como ela, eu não encontro mulher assim em lugar nenhum.

- Vai mesmo, quero muito vender algumas peças a sua garota, Justin.

- Não temos nada. - ela respondeu.

- Uma pena vocês formam um lindo casal. - disse Tiffany. - Já vamos indo, foi um prazer conhecer vocês.

Eles entraram no carro e foram embora, Raquel olhou para mim com um sorriso enorme e sacana. Voltei para o meu carro, Mia me abraçou e me beijou. Raquel continuava no seu estado de transe pelas joias.

- Raquel, o que você esta pensando? - perguntou Ryan.

- Nada demais, apenas quero adquirir algumas joias da loja da Tiffany. - eles entraram no carro de Ryan e foram embora.

- Justin, você vai me levar para casa? - Mia chamou a minha atenção.

- Não quer ir para minha casa? - coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Os meus pais vão ficar preocupadas. - oh garota chata, abre logo essas pernas para mim.

- Você liga para eles e diz que vai dormir na casa da Emily, com certeza ela vai passar a noite com o André. - a essa altura todos já haviam ido embora até as amigas da Raquel sumiram com o Chaz e Chris. Ela concordou e entrou no meu carro, fiz a mesma coisa e fomos para minha casa, assim que chegamos estacionei o meu carro na garagem e entramos na casa. Na sala, eu ouvia os gemidos da vadia da Raquel, a desgraçada já estava dando para o Ryan, ainda não entendo por que ela quer ele e não eu. O que o Ryan tem que eu não tenho?

Mia me olhava envergonhada, subimos para o meu quarto, entramos e eu fechei a porta de chave. Abracei Mia por trás, ela tinha uma bunda bem empinadinha, comecei beijando e chupando o seu pescoço a fazendo ficar arrepiada, fui subindo o seu vestido apertado que definia as curvas do seu corpo. Mia virou para mim e começou a me beijar, ela era toda carinhosa e eu odeio isso.

Fui deitando Mia na cama lentamente, tirei o seu vestido e ela tirou a minha camisa, depois tirou a minha calça. Eu estava excitado só de pensar em foder uma virgem, como foi fácil trazer ela aqui. Eu ia descendo os meus beijos pelo o seu corpo, ela arfava e respirava fundo a cada toque meu.

- Justin, eu nunca fiz isso. - confessou.

- Eu sei, não se preocupe eu vou com cuidado.

Tirei a sua lingerie rosa super fofa deixando ela pelada para mim. Ela tinha aquele sorriso inocente no seu rosto e timidez nos seus olhos, e eu como sou um canalha vou corrompê-la. Fiquei por cima dela, ela me beijava e descia minha cueca com os pés até sair por completo, peguei uma camisinha que estava em um pote em cima do criado e vesti o mesmo. Ela abriu as pernas e eu fui penetrando com cuidado. Eu não tinha colocado quase nada e a garota já estava fazendo um escândalo.

- Justin, esta doendo. - ela dizia manhosa.

- Calma gatinha, vai passar quando tudo estiver dentro. - sorri malicioso. Fui penetrando mais e ela enrijecia o seu corpo por causa da dor.

No quarto ao lado, Raquel gemia feito uma vadia louca, e isso me deixava com um puto tesão. Eu queria fode-la mais que tudo, vadia desgraçada, o que me dava motivos para continuar comendo a Mia era os gemidos da puta da Raquel. Ela não gemia do mesmo jeito que foi comigo, ela não estava sendo satisfeita, eu disse a ela que o Ryan não ia saber fazer nada.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora