Capitulo 10 - Work together

100 8 0
                                    

Raquel point of view.

Estávamos no cais do porto onde atracam os navios com mercadorias em Miami. Robert entrou em um galpão que cheirava mal, tinha vários caixotes de madeira pelo local, o chão de cimento estava molhado e a iluminação era precária.

- O que você quer Robert? - perguntei.

- Você sabe que não gosto que me chame assim, você sabe como deve me chamar. - ele segurou o meu braço.

- Foda-se! - soltei-me dele.

- Tua mãe não soube te educar. - dei de ombros. - Eu fiquei sabendo dos irmãos Monteiro, quero que você mate eles.

- Não mesmo, eu não trabalho para você.

- Você não ia fazer isso sozinha, se a outra pessoa aceitar. Vocês vão trabalhar juntos.

Um ruído se manifestou pelo local, era a porta do galpão sendo aberta, a luz forte do sol entrou no local fazendo os meus olhos se fecharem. Uma mulher e um homem entraram, minha visão foi voltando ao normal, vejo Justin e Lisa caminhando em mim direção.

- Eu trabalhando com o esse idiota? Você só pode esta de brincadeira, Robert.

- Eu não vou trabalhar com essa puta. - disse Justin

- Olha como você fala comigo.

Fui para cima dele com tudo, dei um soco de direita, mas ele desviou. Ele tentou me passar uma rasteira com a perna, mas eu pulei, sua perna deslizou pelo chão. Justin ficou em pé novamente, o empurrei nos ombros o fazendo cambalear para trás, levantei minha perna na altura do seu rosto e chutei. Justin segurou a minha perna. Meu corpo não estava sem equilibro, o chão molhado fazia o meu salto derrapar, meu corpo estava caindo. Ele segurou a minha mão e me puxou.

- Desde quando tem reflexos tão rápidos e sabe lutar? - perguntei.

- Aprendi com a Sam, ela me ensinou muitas coisas sobre o Japão. - ele dizia confiante.

- Já vi que estão se dando bem. - disse Robert.

- Não vamos trabalhar juntos, eu estou recusando a ofertar. - digo a eles. Viro-me saindo do galpão, eu já pisava na área e as pedras do lado de fora do galpão. Encostei-me na minha moto, tirei o maço de cigarros do meu bolso, coloquei um cigarro entre meus lábios e acendi.

O casal Smith saiu do galpão acompanhado dos seus seguranças, Robert entrou em seu carro e foi embora. Lisa se aproximou de mim.

- Quando vai devolver as minhas joias? - ela falou com raiva.

- Se esta achando que vou devolver e pedi desculpas esta muito enganada.

- Isso vai ter volta, Raquel.

- Lisa, eu só não te mato, por que ainda existe um coração em mim.

- Digo o mesmo a você. - ela entrou o seu carro e foi embora.

Lisa é uma senhora que já deve esta na faixa dos seus 40 e poucos anos por aí, ela é branca, tem cabelos loiros e olhos claros. Robert é mais velho que ela pouca coisa, sua pela branca, olhos escuros, barba por fazer, e cabelos grisalhos.

Justin foi o ultimo a sair do galpão, ele estava de óculos escuros, o boné virado para trás, e a sua calça estava caída deixando sua cueca à mostra. Isso o deixa extremamente sexy. Ele sentou no capo do seu carro e ficou me olhando. Sorria malicioso para mim.

- O que foi? - perguntei enquanto tragava o cigarro.

- Eu lembrei que ainda não nos pegamos no capo do meu carro.

- Como posso ter certeza que você não vai me matar enquanto transamos? - perguntei.

- Pergunto o mesmo a você. - ri.

- Eles nos chamaram para limpar a bagunça dos irmãos, não querem sujar as mãos, mesmo que eu queira matar Mike e Will eu não posso fazer o que eles mandam.

- Também não quero mostrar que eles mandam em mim. Eu tenho muita coisa contra você, não vai dá certo trabalharmos juntos. - disse Justin.

- Em uma coisa eles estão certos faríamos uma ótima equipe. - sorri.

- Só se for na cama.

- Sonha Justin. - jogo o cigarro no chão, subo na minha moto.

- Eu sei que você vai ceder para mim sem eu precisar dizer nada.

- Esta se iludindo. - ligo a minha moto. Justin continuava me olhando, ele veio até mim.

- Você é uma gostosinha do caralho, fode-la vai ser a coisa mais fácil que já fiz você é a maior vadia que já vi e só esta a procura de um homem que saiba te satisfazer. - ele sussurrou no meu ouvido, me deixando toda molhada.

- Você é o cachorro que vai me satisfazer? - perguntei de modo provocante.

- Se você quiser.

- Tchau Bieber!

Sai com a minha moto a toda velocidade, já passava do meio dia, minha barriga rocava eu estava morrendo de fome, parei em uma lanchonete, entrei no local, sentei em uma mesa e fiz um pedido. Enquanto comia eu pensava nas palavras de Justin, ele é um puta de um gostoso como já disse, mas não posso ser fraca e foder com ele assim tão fácil. Ele tinha razão sobre uma coisa, não sinto tanta vontade como antes de transar com o Luke, o sexo esta frio e rotineiro não existe mais tesão no que fazermos, não da minha parte. Tenho que provocar Justin, deixar ele me desejando, isso vai ser mais fácil que roubar doce de criança.

Cheguei em casa, Lucy como sempre na tela do seu notebook, Leslie assistia um filme na tevê, Alison e Luke haviam sumido. Esses dois estão aprontando.

- Você anda saindo muito, não tem medo de se encontrar com os irmãos Monteiro? - perguntou Lucy.

- Não, eu estava com os Smith's.

- O que eles querem agora? - perguntou Leslie.

- Querem a morte dos irmãos, queriam que eu e Justin trabalhássemos juntos.

- Impressionante como todo mundo querem juntar vocês dois. - disse Lucy.

- Que tal sairmos para mais uma noitada hoje? - perguntei.

- Eu ainda estou tentando me recuperar de ontem. - disse Leslie.

- Vamos garotas, vai ser legal nós vamos a uma boate especial hoje.

- Qual? - perguntou Lucy.

- Vamos à boate de Justin Bieber. - falei pausadamente e sorrindo.

- Você esta querendo dá pra ele. - disse Leslie jogando almofadas em mim.

- Só quero provoca-lo.

- Lucy, aposto 200 dólares que eles vão foder hoje. - disse Leslie.

- Já eu Leslie, aposto 500 dólares que ela vai perder a virgindade de todos os buracos do seu corpo hoje.

- Eu fecho. - respondeu Leslie.

- Vadia do caralho, eu ainda estou aqui. Agora vão chamar Alison e Luke para sairmos. - levantei-me do sofá.

Subi para o meu quarto, tomei um bom banho de banheira, vesti um vestido perto com detalhes em dourado, salto dourado, meu cabelo loiro estava solto e uma maquiagem um pouco forte só para destacar os meus olhos azuis. Essa noite vai ser a melhor de todas.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora