Capítulo 33 - Remember me

74 8 0
                                    

Justin point of view.

Raquel vestia um pijama azul do hospital, seus lábios estavam brancos, e toda maldade dos seus olhos azuis parecia ter sumido ficando no lugar algo fofo e meigo. Ela perdeu a memoria, sete anos da sua vida ela esqueceu depois que bateu a cabeça. Ou pior, ela havia se esquecido de mim e tudo o que aconteceu entre nós, enquanto eu não tinha noticias dela eu pedia para Raquel não morrer, mas não imaginava que ela perderia a memoria tudo por causa da Mia.

- O que quer falar comigo? - perguntou Raquel.

- Chris esta bem, a bala tinha atingido a coxa dele, não foi nada muito grave.

- Quem é Chris?

- Um amigo meu.

- Fico feliz que ele esteja bem. - ela mostrou um sorriso de lado.

- Você não se lembra mesmo do que aconteceu entre nós? - eu tinha que ter certeza.

- Me desculpa, eu não me lembro de você. - essa não é minha vadia, Raquel jamais pediria desculpas por qualquer coisa. Eu quero a antiga Raquel de volta. - As garotas falaram algumas coisas sobre nós, mas eu queria saber mais. Você poderia me ajudar?

- Tá. - sentei ao lado dos seus pés na cama, segurei a sua mão, mas ela recuou a mesma. O clima estava ficando pesado.

- Elas disseram que eu e você somos traficantes, os maiores traficantes, isso é verdade? - sorri com o jeito que ela falou.

- Sim, mas não mandamos em toda a Miami, ainda a gente a cima de nós.

- Tá isso é muito errado. - arqueie uma sobrancelha por causa do seu jeito estranho. - As garotas também disseram que nós temos um caso, então a gente já... já... - ela não conseguia pronunciar a palavra.

- Fodeu? Sim, a gente já vez muito isso.

- Será que pode usar palavras menos agressivas? - mas que mulher é essa? Raquel devia ser uma patricinha muito mimada quando era adolescente. - Quantas vezes nós fizemos isso?

- Sei lá, acho que umas quatro vezes.

- Isso significa que a coisa é seria.

- Como assim? - perguntei confuso.

- Eu acredito que quando entrego o meu corpo para um homem, ele deve ser o meu namorado e eu devo ama-lo muito. Você é o meu namorado? Eu era apaixonada por você antes de perder a memoria?

- Mas que porra de perguntas são essas? - falei nervoso.

- Por favor, me ajuda.

- Eu não sei se você era apaixonada por mim e não somos namorados. - me levantei da cama, passando as mãos pelo o meu cabelo.

- Você é apaixonado por mim? - essa garota da passando dos limites. - O que eu era para você?

Aproximei-me dela, apoiei minha mão no seu travesseiro e a encarei bem de perto. Seus olhos não eram mais os mesmo, não era algo sexy que me provocava a todo o tempo. Ela parecia assustada com a minha aproximação, eu estava invadido o seu espaço pessoal.

- Presta atenção garota, eu não sei quem é você, mas a Raquel que eu conheço não se importa se eu falo a palavra fodeu, ela até gosta e leva isso como uma provocação então nós fodemos. Ela também não liga se sou um traficante, por que ela também é traficante. E tem mais, eu adoro leva-la para cama e comer ela toda, por que você é a minha vadia. A nossa relação é essa, você é a minha vadia. - me afastei dela que estava assustada.

Eu esperava que Raquel me chamasse de "meu cachorro" como ela sempre faz quando a chamo de "minha vadia", mas ela não disse nada apenas me olhava assustada como se não me entendesse ou não acreditava no que eu acabara de dizer. Eu torcia mentalmente que ela me chamasse de "meu cachorro".

- Será que você pode se retirar do meu quarto? - ela perguntou.

- Não sei por que perdi o meu tempo vindo aqui. Você não é a minha vadia.

- Por favor, não me chame assim.

Sai do quarto batendo a porta. Acho que depois do que eu disse, ela não vai querer mais me ver, não gosto dessa nova Raquel. Mia veio até mim, mas será que essa garota não se toca que eu não quero nada com ela? Eu devo esta falando outra língua para ela não entender.

- Justin, ela esta melhor? - perguntou Mia.

- Desde quando você se importa com ela? Raquel perdeu a memoria quando foi te salvar isso é culpa sua.

- Me desculpa, eu não sabia que isso ia acontecer. Eu não fui sequestrada pela minha chefa por que quis.

- Sua chefa? Como assim sua chefa?

- Eu trabalho na joalheria Tiffany, então do nada ela disse que precisava de mim, eu fui com ela sem saber que era um sequestro até ela me amarrar naquela cadeira.

- Era só o que me faltava, me deixa em paz, ok Mia? - ela se afastou e o doutor Rodrigues passou por mim. Eu o parei. - Doutor Rodrigues, a Raquel vai ficar assim por quanto tempo?

- Eu não sei, pode demorar dias, meses ou até anos para recobrar a memoria.

- Não existe algum remédio para isso?

- Sinto muito, senhor.

- Ela vai ficar aqui por quanto tempo?

- Até amanhã, os exames vão sair e depois ela vai ser dispensada.

O medico foi embora me deixando sozinho no corredor. Ryan me puxou para o quarto de Chris, ele tinha acabado de acordar e já podia receber visita. Sentei-me em uma cadeira perto da cama de Chris.

- E aí, cara?! Como você esta? - perguntou Chaz a Chris.

- Eu estou bem, só meio drogue por causa da anestesia. O que aconteceu depois que apaguei?

- Mia foi sequestrada pela Tiffany e Will Monteiro. Eu, Justin e Raquel fomos salva-la. - disse Ryan. - O pior de tudo isso foi que a Raquel perdeu a memoria, ela acha que tem 17 anos, esqueceu sete anos da sua vida incluindo nós.

- Que droga! - disse Chris.

- Tudo culpa da Mia. - falei irritado.

- Justin, a Mia não teve culpa de ser sequestrada.

- Que foi, Ryan?! Já esta apaixonadinho pelo projeto de puta? - falei nervoso.

- Ela não tem culpa de nada. Eu não estou apaixonado, você que estar.

- Do que esta falando?

- Você esta todo preocupado com a Raquel, faz questão que ela lembre você e de tudo que aconteceu entre os dois. Ela esta diferente e você quer a ladra assassina que se apaixonou de volta, e não a garota frágil que chorou quando você a pegou nos braços. - disse Ryan, ele passou as mãos nos cabelos e sentou em uma cadeira. Suas palavras tinham me acertado em cheio, como se eu tivesse levado um soco no estomago, eu não conseguia dizer algo, apenas desejava que Raquel lembra-se de mim.

We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora