Capítulo 17 - Racha

120 7 0
                                    

Raquel point of view.

Eu ia descendo as escadas quando vejo Luke falando baixo com alguém no celular. Ele estava tão distraído que nem percebeu a minha presença, fiquei no começo da escada tentando escutar o que ele falava.

- Sim, Justin e Raquel estão trabalhando juntos, tome cuidado eles são capazes de fazer qualquer coisa e quando perceberem o quanto são fortes juntos vão te matar. Por enquanto é apenas brincadeira de criança o que eles estão fazendo. - dizia Luke. Eu queria saber quem é que estava do outro lado da linha. Alison apareceu na sala e ele desligou.

- Estava falando com quem? - ela preguntou.

- Um amigo. - eles saíram em direção a piscina. Então esse filho da puta esta me traindo, eu confiei nele. As pessoas não são confiáveis, são monstros disfarçados de humanos, fingindo que tem um coração, mas na primeira oportunidade eles te traem. Eu tenho que pensar em algo para pega-lo, as garotas podem acabar não acreditando em mim sem provas.

Já era noite, nós iriamos encontrar Justin e seus amiguinhos na ponte. Tomei um banho e vesti uma calça de couro preta, uma blusa branca, um sobretudo verde escuro e minhas botas coturno. Todos estavam prontos e me esperando na sala, entramos na garagem. Leslie entrou no seu carro, ela ira correr hoje. Partimos para o local marcado, estávamos próximo ao local e podíamos ouvir as musicas que tocava e ronco dos motores.

Luke estacionou o carro ao lado dos carros de Justin, sai do veiculo e caminhei até Ryan. Justin estava ao seu lado e as vadias o rodeava.

- Oi Ryan. - falei sorrindo.

- Oi Raquel. - ele sorria.

- Vai correr mesmo?

- Ele vai correr contra mim. - disse Tyler nos interrompendo, me virei para olhar o mesmo. - E vai perder.

- Sonha Tyler, eu vou ganhar de você. - disse Ryan.

- Eu aposto mil dólares que você perde. - disse uma vadia loira que acompanhava o Tyler.

- Eu aposto três mil dólares que ele ganha. - eu digo a ela.

- Eu cubro a oferta, pago cinco mil dólares. - ela disse.

- Pelo jeito anda fazendo muito programa para pagar cinco mil dólares em uma corrida.

- Meu pai é juiz, eu tenho a quantia de dinheiro que eu quiser. - ela me respondeu. - A culpa não minha se você é pobre. - comecei a rir dela. Justin me acompanhava rindo da vadia que não me conhecia.

- Eu aposto 50 mil dólares que Ryan ganha do Tyler, então vadia, seu papai juiz vai cobrir a oferta?

Todos me olhavam assustados por ter apostado 50 mil dólares no Ryan, Justin até se engasgou com a fumaça do cigarro. Tyler e sua vadia se retiraram indo direção a seu carro, logo a corrida iria começar.

- Como tem tanta certeza de que vou ganhar? - perguntou Ryan.

- Intuição. - me aproximei dele envolvendo meus braços no seu pescoço, encostei minha boca em sua orelha e sussurrei. - E se você ganhar mesmo vai ter mais do que 50 mil dólares na sua conta, pode ter algo a mais na sua cama também. - ele se arrepiou por inteiro.

Estava na hora da corrida, me chamaram para dá a largada por que fui a que apostou a quantia mais alta. Eu fiquei na frente dos carros, os motores roncavam e os pilotos olhavam para pista com garra, levantei um lenço branco fazendo os carros passar por mim a toda velocidade, meus cabelos loiros acompanhava o sentido do vendo onde havia o rastro dos dois corredores. Voltei para onde estava os outros, Leslie olhava o carro que iria correr, ela seria a próxima. Luke e Lucy conversam e bebiam.

- O que Ryan vai ganhar além de 50 mil dólares? - perguntou Justin, ele estava sentando no capo do seu carro e eu em pé ao seu lado.

- Não é da sua conta.

- Como você é ignorante.

- Obrigada!

- Vai lá em casa hoje?

- Se o meu plano der certo, acho que sim. - eu observava a corrida atentamente, não dava muita atenção a Justin. Ryan vai ganhar, eu tenho certeza.

- Acha mesmo que o Ryan vai querer algo serio com você? - ele riu. - Ele é de todas assim como eu.

- Não quero nada serio com ele, apenas sexo.

- Vadia! - desgraçado, me deixa excitada.

- Não me xinga, Justin. - mordi os lábios. Ele se levantou e ficou de frente para mim, me olhando malicioso.

- Você sente prazer em ser xingada, não é mesmo? - ele sussurrava próximo a minha orelha. - É uma vadia que precisa se saciar com sexo, mas não consegue encontrar alguém para fazer isso, precisa relaxar através disso. - essas palavras me lembravam do que eu realmente precisava me satisfazer de alguma forma, preciso de um sexo violento como eu adoro isso. - Ele não vai te dá isso, não como eu te dei. - eu reprimia os meus lábios tentando evitar qualquer tipo de desejo ou atração pelo Bieber.

- Fica longe, Bieber. - me afastei dele assim que vi Ryan passar a linha de chegada primeiro, abrace-lo quando saiu do carro. Ryan havia ganhado a corrida, Tyler e a sua vadia se aproximaram de nós. - Cadê a grana?

- Calma Paladino, amanhã eu entrego a grana ao Ryan. - disse Tyler.

- Não é assim que as coisas funcionam você sabe que quando vai correr tem que ter o dinheiro em mãos senão perder o carro.

- Qual é Paladino?! O meu carro não.

- A culpa não é minha se a sua vadia não sabe ficar de boca fechada. - ela se escondia atrás de Tyler. - Mas como estou de bom humor, vamos fazer o seguinte: Luke e Alison vão com vocês pegar o dinheiro, assim ninguém sai perdendo.

Eles foram embora e Luke e Alison os acompanharam, ele iria pegar o dinheiro do Ryan, não pode dá moleza para esse tipo de gente tem que mostrar quem manda. Eu e Ryan ficamos afastados de todos, entre alguns carros, o lugar era pouco iluminado. Ele me encostou em um carro, eu puxei ele pelo pescoço e as nossas bocas se chocaram formando um beijo lendo. Esse não é bem o meu tipo favorito de beijo, mas se as coisas forem esquentar esta valendo. Suas mãos passeavam pelo me corpo.

Pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura, passei minhas mãos pelo seu tanquinho por baixo da camisa. Ele apertava os meus seios, chupava e mordia o meu pescoço.

- Vai fazer mesmo o que você disse? - perguntou Ryan.

- Eu sou uma mulher de palavra.

Um carro passou por nós indo em direção as pessoas, tinha varias motos acompanhando esse carro, e Mike Monteiro estavam dentro do veiculo. Era a nossa chance de fazer alguma coisa com esse desgraçado, mas tinha que ser logo agora? No momento que vou foder com Ryan.

- Você viu? - perguntou.

- Sim, era o Mike, temos que voltar e avisar os outros. - respondi. - Mas quando fomos para sua casa, vamos acabar com o que começamos. - segurei o seu rosto e o beijei. Saímos na mesma direção à procura dos outros.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora