Capítulo 29 - I hate you

94 5 0
                                    

Justin point of view.

Raquel continuava me encarando, seus olhos estavam cheios de raiva, alguns fios de cabelo no rosto, sua respiração era rápida e descompassada. Ela estava desejando me matar nesse momento, mas isso não queria dizer que eu não achava isso sexy, aquele olhar cruel era extremamente excitante. Dei uma olhada pelo seu corpo, ela estava com um pijama super curto mais com o seu jeito de mulher poderosa estava começando a me deixar excitado.

Merda Justin! Essa não é uma boa hora para desejar essa vadia.

- Posso saber por que esta tentando me matar? - perguntou Raquel.

- Não se finja de inocente, você mandou Luke invadir o meu galpão.

- Do que esta falando? - ela aproximou mais a lamina do meu pescoço.

- Ele mesmo me disse que você usou essa historia dos irmãos Monteiro para se aproximar de mim e me seduzir.

- Serio? - ela gargalhou. - Eu não sei do que esta falando, mas estou curiosa com uma coisa. Eu consegui te seduzir, Justin Bieber? - ela mordeu um lábio inferior de maneira sexy. Droga Raquel, não me provoca.

- Acha mesmo que eu iria me apaixonar por uma vadia qualquer? - ri. Eu engatilhei a minha arma e continuei mirando em sua cabeça, ela também engatilhou a sua arma e continuou mirando no meu saco. - Você sabe que não vai me matar com um tiro aí, não sabe?

- Eu sei, mas isso é caso você vá para um hospital assim nenhuma enfermeira vagabunda vai tentar sentar nele. - ela parecia esta enciumada.

- Isso é ciúme? - ela não me respondeu. O odeio em seus olhos eram tão nítido, eles poderiam ficar vermelhos a qualquer momento. Eu sentia muitas coisas ao mesmo tempo, eu a odiava e desejava mata-la, mas ao mesmo tempo eu queria comer ela agora. Algo em mim não me deixava apertar o gatilho, meu corpo inteiro estava duro e não mexia nenhum musculo. - Por que você faz isso?

- O que exatamente? - me faz te desejar a todo o momento. Eu não podia respondê-la, me contive em ficar calado. As pontas dos meus dedos deslizavam pelos seus lábios finos e desciam pelo seu pescoço, sua respiração esta tão pesada quanto a minha.

Raquel point of view.

Nós estamos em cima da minha cama, nos encarando, nos provocando, nos odiando e ao mesmo tempo nos desejando. Eu queria atirar, só Deus sabe o quanto eu queria atirar, mas o meu corpo estava completamente paralisado. Posicionei minha faca dentro da camisa dele pela parte de dentro da gola, estava bem próximo do seu coração qualquer movimento errado e Justin morria. Fui descendo a lamina bem afiada pelo tecido, a camisa estava sendo rasgada ao meio, suas tatuagens ficaram a mostra isso me deixa tão excitada. As tatuagens de Justin são uma perdição para mim.

Justin tirou a camisa lentamente, passando pelos seus braços ensanguentados por causa dos cortes que dei. Sua arma continuava na mira da minha cabeça. Deslizei minhas pernas entre as suas, saindo completamente de baixo dele. Meu corpo estava tão cedendo pelo seu toque, essa situação me deixava completamente excitada. Justin estava de joelhos na cama, me aproximei dele, minha língua deslizou pelo seu peitoral até os nossos lábios se tocaram por alguns segundos, empurrei o seu corpo lentamente para trás até ele sentar na cama, sentei no seu colo e envolvi minhas penas na sua cintura.

- Eu te odeio. - ele disse.

- Eu também te odeio.

- Vadia! - ele segurou forte o meu cabelo.

- Cachorro!

- Minha vadia.

- Meu cachorro. - seus lábios colaram nos meus.

Sua boca tentava de maneira descontrolada comandar a minha, sua língua deslizava sob a minha, seus lábios foram para o meu pescoço. Deixei a minha arma deslizar lentamente pela minha mão e pousar no chão devagar. Meus olhos se fixaram nos seus, aqueles olhos caramelo mostravam o desejo mais intenso de todos. Ele também colocou a sua arma no chão, sua mão deslizou pelo meu braço e pegou a faca que estava em minha mão, ele deslizou a lamina pelo meu pescoço e entrou no meu decote. Minha blusa foi deixada em tiras, depois foi o meu sutiã.

- Gosta disso vadia?

- Me mostra o que você consegue fazer.

Justin foi me guiando para trás até deitarmos na cama, seu corpo ficou por cima do meu. Eu abri a sua calça e ele me ajudou a tirar, assim como a sua cueca. Justin cortou o meu short com a faca e depois as alças da minha calcinha. Em seguida, ele jogou a faca longe. Eu fiquei por cima dele, suas mãos deslizaram pela minha bunda e apertaram à mesma, meus lábios chupavam o seu pescoço com força. Eu queria deixar marcas no local.

- Eu quero você, cachorro.

- Eu vou te dá tudo que deseja, cadela.

Ele ficou por cima de novo, seus dedos desceu para minha intimidade, sua boca fez a mesma coisa. Logo senti o meu corpo aquecer ainda mais com o toque dos lábios ali, o prazer que a sua língua me proporcionava era única. Ele subiu novamente deixando o seu quadril entre as minhas pernas, seu pau roçava na minha intimidade me fazendo ter arrepios.

- Você me quer dentro? - perguntou Justin. Ele tinha um sorriso sacana nos lábios.

- Agora! - ele negou com a cabeça. Eu apertei os seus braços, ele soltou um gemido de dor por causa dos cortes. - Agora!

Justin introduziu seu pau em mim, um gemido escapuliu dos meus lábios, era tão grosso e grande. Ele ia com força e rápido. Eu apertava o seu corpo contra o meu, como se possível se tornar apenas um, seu toque estava diferente era mais intenso e desesperado. Minhas unhas passavam pelas suas costas, suas mãos margeavam os meus seios e sua boca quente chupava os bicos. A cada toque de Justin, eu pensava que devia tê-lo para mim.

Justin point of view.

Sua pele era quente e macia, sua mãos seguravam os meus cabelos com força. Raquel me empurrou e subiu em cima de mim, seus cabelos loiros caiam escondendo o seu rosto. Ela rebola devagar, sua boca me beijava descontroladamente e o prazer consumia os nossos corpos. Cada rebolava que ela dava no meu pau me fazia respirar mais fundo.

- Cadela apertada.

- Gostoso. - seus lábios esbaravam nos meus, sua mão apertava os meus cabelos.

Sentei-me na cama, peguei Raquel no colo e me levantei, fui andando em direção à varanda enquanto nos beijávamos. Coloquei Raquel no parapeito revestido com cerâmica, suas mãos envolviam o meu pescoço. Eu fazia movimentos lentos e fortes para satisfazê-la, seus gemidos me deixavam mais louco.

O sol já estava se pondo, o céu estava alaranjado a noite já estava a caminho, o vento batia contra os nossos. Os cabelos de Raquel flutuavam e ela me olhava de forma sexy. E eu apenas só conseguia pensar que essa vadia é a mulher perfeita.

- Vai mais rápido, Bieber. - ela disse manhosa e bateu no meu rosto.

- Você vai se arrepender de ter feito isso. - sorri.

- Então mostra.

Eu fodia com a Raquel sem dó, ela gemia alto, seu corpo se contorcia e estava rígido. Ela tombou a cabeça para trás, brincava com o perigo e não tinha medo de cair de cima do parapeito. Eu a segurava pelas pernas, já estava começando a ficar cansado, seus gemidos aumentavam ainda mais. Assim que gozei, ela gritou mostrando que tinha chegado ao seu limite também.

We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora