Raquel point of view.
Era madrugada Justin dormia tranquilamente ao meu lado. Levantei-me da cama, sai do quarto e vi varias pessoas da festa espalhadas e dormindo pelos corredores da casa. Uma garota loira chamou a minha atenção. Seus olhos azuis me olhavam como se eu fosse à presa perfeita, eu sou a zebra indefesa e ela a leoa esfomeada, eles pareciam desejar uma carnificina. Ela dobrou em um dos corredores, eu comecei a segui-la, ela entrou no banheiro deixando a porta aberta. Eu entrei e não vi ninguém, ela tinha desaparecido, virei para o espelho e levei um susto do meu reflexo.
Eu estava vestida com uma camisa de Justin, mas no reflexo eu estava de calça apertada e uma blusa decotada. Ela, ou melhor, eu estava armada no espelho.
- Sentiu a minha falta? - perguntou.
- O que é isso?
- Te vejo no inferno, cadela.
Ela apontou uma arma para mim e atirou, o projetil atravessou o espelho, que continuou intacto, e atingiu a minha testa, meus joelhos foram ao chão. Tudo ficou branco, eu havia morrido. Abri os meus olhos me encaram no espelho, eles estavam mais vivos que nunca. Minha roupa era a calça colada e a blusa decotada que acabara de ver na minha outra eu. Sorri para o meu reflexo.
- Sempre odiei o meu lado santinha. Eu estou de volta, vadia. - digo a mim mesma.
Meu corpo se levantou rápido, meus olhos se arregalaram, o suor descia pelo meu pescoço. Os raios solares invadiam o quarto. Eu tinha acabado de ter um sonho, havia matado a minha parte boazinha. Olhei para lado e Justin não estava mais ali, me levantei da cama, vesti uma camisa dele e desci as escadas. Sam estava na cozinha, limpando a bagunça da festa.
- Bom dia.
- Só se for para você, a empregada não vem trabalhar hoje por que esta doente e eu fiquei com a bagunça toda para limpar. - disse Sam. Eu ri do seu desespero. - Eu fiz o café, pode se servir.
Sentei-me a mesa, coloquei um copo de suco de abacaxi e algumas panquecas doces no prato. Estavam deliciosas e eu estava morrendo de fome. Sam continuava reclamando da sujeita causa pela farra dos garotos.
- Onde esta Justin? - perguntei ao terminar de comer.
- No escritório com o Chris. - me virei saindo da cozinha. - Bundinha gostosa.
- Mas não é sua. - ri.
Eu estava apenas com uma camisa de Justin que cobria a minha calcinha. Andei até o seu escritório, antes de abrir a porta escutei Chris falar algo sobre mim.
- Tudo da Raquel esta no seu nome, Justin, ela não tem mais nada. - disse Chris.
Mas que filho da puta, agora eu me lembro daquele contrato era ele me roubando, mas ainda a esperanças deu pegar tudo de volta só depende de como assinei aquele documento, se Justin acha que sou alguma idiota ele vai quebrar a cara.
Abri a porta e entrei batendo palmas para Justin e Chris.
- Eu amei o espetáculo. - disse sínica.
- Raquel, não é nada disso que esta pensando. - disse Justin.
- Eu não pensei nada, Chris acabou de dizer como você me roubou, eu devia ter desconfiado daquele papinho de sócios. Você vai me devolver tudo?
- Não!
- Eu já vou indo. - disse Chris.
- Fica aí. - falei grossa e ele sentou no sofá. Olhei para Justin. - E ainda diz que me ama.
- Eu te amo, mas os negócios ficam a parte. - ele levantou o papel me mostrando o contrato.
- Justin, como esta assinado o meu nome nesse documento? - perguntei calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...