"Eu só quero ser sua queridinha.
Você pode me foder, e depois me joga.
Você pode me amar ou você pode me odiar." – Avril Lavigne (Bad Girl)
Raquel point of view.
Justin me empresava contra a parede, sua língua passa entre os seus lábios me deixando em transe. Minha respiração estava pesada. Puxei Justin pela sua nuca, nossos lábios começaram um beijo feroz, sua língua já entrava na minha boca. Ele me levantou e segurou as minhas coxas com força, tirei o meu salto e ele tirou os seus tênis com os pés. Eu passei minhas mãos pelo seu cabelo deixando bagunçado, desci minhas mãos até a barra da sua camisa e tirei completamente.
Justin foi descendo os lábios pelo meu pescoço, ele chupava e mordia o local, suas mãos subiam por dentro do meu vestido até a minha bunda e apertava a mesma. Soltei um gemido baixo. Eu sentia sua ereção roçar em minha intimidade. Deslizei minhas unhas pelo seu pescoço e braços. Se eu era apaixonada por Justin, eu não sei, mas eu deveria me apaixonar agora.
— Vadia.
Cachorro
Em questão de segundos minha mente passou os melhores momentos entre mim e Justin. Ele é o meu cachorro, Justin é o meu cachorro. E eu era a vadia que precisa ser fodida, sou a vadia que quando pisada por ele o ego só aumento, e ele faz isso tão bem.
Desci do colo de Justin, o empurrei que me olhou confuso. Desci as alças do meu vestido que deslizou pelo o meu corpo e caiu no chão. Ver Justin com os músculos definidos e tatuagens a mostra me deixou excitada. Aproximei-me de Justin e segure o seu rosto, ele tinha que saber que eu voltei.
— Sentiu a minha falta, cachorro? — sorri. Seus olhos castanhos brilhavam com a luxuria.
— Minha vadia. — ele tinha um sorriso maravilhoso nos lábios.
— Meu cachorro.
Caminhei até Justin e o fiz sentar na cama, abri a calça e a tirei por completo. Sentei no seu colo, ele me puxou mais para si e voltamos a nos beijar. Ele tirava a minha lingerie com brutalidade, ele me deitou na cama ficando por cima de mim, foi descendo a sua boca pelo meu pescoço, seios e parou na minha barriga. Meu corpo remexia sobre a cama com os arrepios que a sua boca me provocava. Ele esfregou os seus dedos na minha intimidade e me penetrou.
— Justin. — gemi.
— Molhadinha.
Justin passou sua língua na minha intimidade, sua língua tremia e me penetrava de forma rápida. Eu me sentia nas alturas com o seu toque, era mais viciante que qualquer bebida ou droga no mundo. Puxei Justin para mim e fiquei por cima, beijei a sua boca pequena gostosa, meus lábios desceram para o seu pescoço o chupando com força, tirei sua cueca. Seu pau estava bem duro, desci até o mesmo e passei a língua lentamente na cabecinha.
— O que você quer, cachorro?
— Me chupa, cadela. — ele gemeu.
Justin point of view.
Raquel passou a língua novamente pelo meu pau e colocou todo na boca chupando com força. Minha vadia estava de volta. Ela me deixava louco com as suas chupadas lentas, eu não aguentava as suas provocações, queria come-la por completo. Puxei Raquel pelos cabelos, ela riu e eu a beijei. Levantei-me e a puxei pelo braço coloquei Raquel contra a parede, ela subiu no meu colo já abrindo as pernas.
— Cadela, nesse tempo todo você só precisava ser fodida. — segurei o seu rosto com força e ela apertou os meus cabelos com força.
— Então fode, Justin, me fode toda. — ela mordeu o meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanficNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...