Capítulo 31 - Mia was kidnapped

83 6 1
                                    

Justin point of view.

Era madrugada, continuávamos a espera de noticias de Chris. Raquel estava impaciente, ela andava de um lado para o outro com aflição, apertava as mãos uma nas outras constantemente. Ela ia jogar o celular no chão, mas acabou desistindo.

- Raquel, o que aconteceu? - perguntei.

- Tiffany Monteiro acabou de me ligar querendo as joias de volta.

- O que a faz achar que vamos devolver as joias? - ri da burrice de Tiffany.

- Ela pegou a projeto de puta.

- Quem? - perguntou Ryan.

- Ela pegou a Mia e eu tenho apenas duas horas para devolver as joias senão ela mata a vagabunda.

Mia é uma idiota, como a mulher de Mike pegou a vadia? Eu não devia ter ficado com essa garota por muito tempo, agora ela esta me causando sérios problemas. Eu devia deixa-la morrer, assim não teria que ser o bom moço e salva-la.

- Por mim, a Tiffany pode mata-la.

- Justin, ela é apenas uma garota de 15 anos. - disse Ryan. Ele sempre é o herói de coração puro. - Não podemos deixar que matem ela por um erro seu, se você não tivesse se envolvido com ela nada disso estaria acontecendo.

- Então o que vamos fazer? - perguntei.

- Eu e Chaz podemos localizar Mia pelo celular dela e vocês vão salvá-la. - disse Lucy.

- E o Chris?

- Eu, Chaz, Lucy e Leslie ficamos com ele. - disse Sam.

- Esta bem, eu posso até ir salva-la, mas se ela me irritar eu mesma a mato. - disse Raquel. Se fosse outra pessoa eu poderia jurar que ela estava com ciúmes.

- Ela não vai te irritar. - disse Ryan.

- Justin, me dá o seu celular. - disse Lucy. Eu entreguei o meu celular a ela, que tirou um notebook da sua bolsa e conectou o aparelho a ele.

Já era quase uma hora da manhã. O prazo de duas horas passou e Raquel recebeu outra ligação de Tiffany, ela aceitou devolver as joias em troca de Mia. Tiffany disse que a encontraria no shopping, Lucy foi mais rápida e nos deu o endereço de onde Mia estar, era uma parte pobre de Miami, em uma casa abandonada. O lugar ia ser destruído para construir um novo shopping no lugar. Entramos no meu carro e fomos para o local. Raquel e Ryan foram comigo salvar a garota frágil.

Assim que chegamos a casa estava em ruinas, tinha uma aparência horrenda e as janelas de madeira foram comidas pelos cupins. Raquel foi a nossa frente, ela andava de um jeito bem sexy. Ela tentou abrir a porta de ferro enferrujada e não conseguiu. Eu olhava em volta procurando pela presença de Tiffany, Mike ou Will. Ryan abriu a porta e nós entramos, não havia iluminação no local, olhamos a sala e a cozinha, mas não tinha nenhum sinal de Mia. Subimos as escadas e entramos no primeiro quarto.

Mia estava amarrada em uma cadeira, ela estava suja, sua boca amordaçada, seus olhos inchados e tremia de medo. Ryan a desamarrou, ela se levantou e me abraçou com força enroscando suas pernas na minha cintura. Raquel a fuzilava com os olhos.

- Obrigada Justin, você me salvou. - disse Mia chorando. Raquel encostou-se à porta do quarto e Ryan foi atrás dela. Eu cheguei a ouvir a conversa dos dois.

- Por que não admiti logo que gosta do Justin? - ele sussurrou.

- Eu odeio esse idiota, e você disse que essa garota não ia me irritar. Ela esta me irritando.

Mia continuava abraçada comigo e tentava me beijar a qualquer custo. Eu empurrei Mia com força fazendo a mesma cair sentada no chão sujo.

- Por mim, a Tiffany poderia ter te matado, agradece ao Ryan. Ele que veio te salvar. - falei rude.

- Você esta bem? - perguntou Ryan.

- Estou sim. - ela tentou se levantar, mas acabou caindo novamente. Ela não consiga andar e esperava que eu a pegasse no colo, mas o olhar de Raquel em cima de mim poderia me matar, então Ryan pegou Mia no colo. Um barulho alto veio da cozinha.

- Vocês ouviram isso? - perguntou Raquel.

- Sim, veio de lá de baixo. - respondi.

- Eu vou ver.

- Raquel, não. - ela não me ouviu, saiu como um foguete do quarto.

Eu e Ryan, que estava com Mia nos braços, fomos atrás de Raquel. Quando chegamos à cozinha vemos ela e Tiffany brigando, Raquel já tinha sacado uma faca e tentava cortar Tiffany.

- Raquel. - a chamei.

- Não se mete, Justin, eu vou acabar com essa prostituta.

- Eu sou uma mulher casada. - disse Tiffany.

- Não deixa de ser uma vadia.

Um dos seguranças de Tiffany apareceu e ia para cima da Raquel, mas eu o impedi dando um soco nele. Ele revidou devolvendo o soco que dei, o empurrei com força fazendo suas costas baterem nos degraus da escada. O homem me chutou na barriga e eu cai de costas no chão. Tiffany e Raquel estavam se enrolando na cozinha.

- Justin, você esta bem? - perguntou Mia.

- Ryan, sai daqui com a Mia, daqui a pouco eu e Raquel encontramos vocês no carro.

Ryan saiu com Mia nos braços. O homem veio para cima de mim, mas o chutei entre as pernas e ele caiu no meio da sala. Will entrou na cozinha e deu uma coronhada na nuca de Raquel que bateu a cabeça no balcão e depois caiu no chão. Eu tinha que fazer alguma coisa para salva-la, Tiffany ia atirar nela. O segurança veio para cima de mim novamente, eu saquei a minha arma e atirei na sua cabeça, comecei a atirar contra Tiffany e Will que saíram correndo, eu fui atrás atirando e ainda consegui acertar a perna de Will, mas eles conseguiram fugir.

- Raquel, Raquel, vadia me responde. - ela não dizia nada. Estava desmaiada no chão. Eu a peguei no colo e sai da casa, entro no carro com Raquel em meus braços. - Ryan, corre para o hospital.

- O que aconteceu?

- Raquel bateu a cabeça e desmaiou.

Ryan dirigia a caminho do hospital. Raquel estava com a cabeça deitada nas minhas pernas, sua respiração estava fraca. Eu alisava os seus cabelos loiros e pedia mentalmente para ela aguentar até chegar ao hospital. Assim que cheguei eu a peguei nos meus braços e a levei para dentro, os enfermeiros vieram e a colocaram na marca.

- Senhor, pode deixar com a gente agora. - disse um dos enfermeiros.

- Não, eu vou com vocês. - eu os seguia.

- Por favor, senhor, a sua entrada é proibida.

- Justin, vamos esperar. Ela vai ficar bem, foi apenas um desmaio. - disse Ryan me puxando para sala de espera.

Eu estava sentado em uma das cadeiras da sala de espera, meu pé batia em um ritmo frenético no chão, minhas mãos suavam e passava no meu cabelo a todo o momento. As amigas de Raquel estavam impacientes por uma noticia. Mia não se calava um segundo, dizia que eu a salvei e que fui o herói dela, eu já estava preocupado com o Chris e agora acontece isso com a Raquel. Ninguém conseguia dormir e Mia me irritava muito.

- Garota, se toca eu não quero nada com você, eu não te salvei apenas fui ajudar Ryan a te salvar. Por mim, você poderia ter morrido, eu e Raquel fomos te ajudar e agora por sua culpa Raquel esta desse jeito. - gritei com Mia, ela precisava de um choque de realidade.

- Você gosta dela, não é? - as lagrimas desciam pelo seu rosto de boneca.

- Isso não te interessa. - eu sai do hospital, peguei um cigarro do meu bolso, coloquei na boca e acendi. Eu estava aflito sem noticias dela ou de Chris. - Não morre, cadela. - sussurrei para mim mesmo.

We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora