Raquel point of view.
Era de manhã, eu tinha acabado de acordar. O sol brilhava no céu. Levantei-me da cama, Ryan não estava mais ao meu lado, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante na banheira. Eu tinha que tirar o cheiro de Justin do meu corpo. Os flashes da nossa madrugada na cozinha dominavam a minha mente me fazendo sorrir involuntariamente. Sequei-me e vesti a roupa que usei no racha, desci até a cozinha e comecei a vasculhar os armários em busca de comida.
A garota que veio com Justin para casa noite passada entrou na cozinha, ela vestia uma roupa de Justin, sentou em um dos bancos do balcão, ela olhou tudo em volta e fixou o seu olhar em mim. Eu peguei uma tigela coloquei cereal e leite, comecei a comer, eu não gosto muito de comer doce no café da manhã, mas pelo jeito só tinha isso.
- O que foi? - perguntei a garota que tinha longos cabelos negros.
- Nada. - ela respondeu assustada. - Qual é o seu nome?
- Raquel. - falei fria.
- Eu sou a Mia. - ela falava super animada. - Você é o que de Justin?
- Inimiga. - disse me virando e colocando a tigela na pia, me virei para ela que olhava para minha cintura com os olhos arregalados por causa da minha arma.
- Isso é serio? - ela tremia. - Você vai mata-lo? - ela estava quase chorando.
- É o que eu mais quero. - sorri.
- Não diga isso à garota, você pode assusta-la. - disse Justin entrando na cozinha.
- Não estou dizendo nenhuma mentira.
Justin foi em direção à geladeira. Eu me virei de costas para garota, peguei a minha arma e tirei as balas deixando em cima da pia. Justin via discretamente o que eu fazia, ele se afastou. Eu passei o meu braço em seu pescoço e coloquei a arma na sua cabeça. A garota se assustou e começou a chorar com medo de Justin morrer.
- Por favor, não faça isso. - ela dizia chorando. Justin estava com as mãos para cima.
- Então vai ter que fazer o que eu disser senão o seu namoradinho aqui vai morrer.
- Eu faço qualquer coisa só não machuca o Justin. - ela estava tão desesperada e eu ria por dentro. Essa garota é muito idiota mesmo. Eu engatilhei a arma, encostei na testa de Justin. - Não, por favor, eu já disse que faço qualquer coisa.
- Acho que é melhor mata-lo.
Justin não se pronunciava, ele devia esta tentando não rir da garota.
- Não, por favor!
- Tarde demais.
Eu estava com o dedo no gatilho, ela fechou os olhos e eu apertei. Boom!
Eu e Justin começamos a rir da garota, ela abriu os olhos que estavam bem vermelhos, sua expressão de desespero desapareceu dando lugar a raiva que ela sentia de nós.
- Vocês são tão idiotas. - ela disse, e saiu correndo subindo as escadas.
- Mia, espera. - disse Justin indo atrás dela.
Sam entrou na cozinha batendo palmas. Eu coloquei as balas de volta na arma e guardei na cintura, ainda estava morrendo de fome então peguei uma maça.
- Você é ótima atuando. - disse Sam.
- Obrigada! - sai da cozinha.
Justin point of view.
Mia entrou batendo a porta do meu quarto começou a tirar minha roupa que vestia e vestir o seu vestido da noite passada. Ela estava furiosa, seu rosto estava vermelho. Odeio ter que fazer o papel de bom garoto, mas tenho que fazer ela ainda me querer, vou usar essa garota tola até encontrar uma vadia melhor. Talvez, eu já tenha encontrado, mas ela não é o tipo que acredita em palavras bonitas.
- Calma Mia, foi só uma brincadeira. - falei tentando segurar o riso.
- Não achei graça.
- Você achou mesmo que ela ia me matar na minha casa? Claro que não, alguém a mataria em seguida.
Essa garota é tão idiota, mas vou ficar usando ela até me cansar, garotas como ela são tão fáceis de manipular e conseguir o que deseja. Algumas lagrimas escoriam pelo seu rosto de bonequinha, ela se aproximou de mim e me abraçou. Eu a beijei.
- Termine de se arrumar e vai comer alguma coisa.
- Esta bem! - ela me beijou novamente.
Desci as escadas avistando Raquel de braços cruzados. Chaz e Lucy estavam com ela, eles foram para o escritório e eu os segui, assim que entramos Raquel fechou a porta.
- Por onde vocês andaram? - perguntei a Lucy e Chaz.
- Por aí. - ele disse passando a mão na nuca. Lucy estava envergonhada. Esses dois passaram a noite juntos em algum motel por aí.
- Depois que vocês sumiram Mike apareceu no racha nos convidando para inauguração da joalheria da mulher dele. - disse Raquel. - Por isso, eu resolvi que eu vou roubar a joalheria depois da festa.
- Como assim, Raquel? - perguntei. Eu não suspeitava que ela queria roubar o nosso inimigo.
- Eu vou pegar aquelas joias para mim, se você quiser ir junto pode vim, temos que reparar a destruição que Will fez na sua boate. - ela disse sorrindo.
A cada dia que passa ela me surpreende mais, mostrando a sua força e determinação. Nós dois roubando uma loja de joias juntos, parece um encontro perfeito para uma foda maravilhosa depois. Os olhos azuis de Raquel brilhavam com a ideia. Essa mulher é exatamente o tipo de mulher que eu gosto, além de ser uma puta gostosa, muito foda no sexo, ela também corajosa e não tem medo do perigo.
- Eu gostei da ideia. - respondi, sorrindo.
- Quando vai ser a inauguração? - perguntou Lucy.
- Amanhã. - respondeu Raquel.
- O que vocês querem de nós? - perguntou Chaz.
- Eu quero que vocês invadam o sistema, as câmeras, tudo relacionado à loja Tiffany's. Eu vou levar até o ultimo brinco daquela loja. Justin, fale com os garotos sobre isso, eu vou para casa. - disse Raquel.
- Pode deixar.
Ela e Lucy saíram da minha sala. Chaz pegou o notebook e começou a colocar o cérebro para funcionar. Eu saio da sala, Mia estava jogada no sofá assistindo televisão, já esta começando a ficar folgada.
- Mia? - a chamei.
- Oi Justin.
- Eu vou te levar para casa, seus pais devem esta preocupados.
Mia levantou do sofá. Passei a mão em volta da sua cintura, fomos para garagem e entramos no meu carro, passamos pelos portões da minha casa. Ela ia me guiando até a sua casa, paramos de frente a mesma.
- Vamos nos ver a noite? - Mia perguntou.
- Vamos sim, eu quero brincar mais com o seu corpinho. - passei a mão na sua coxa.
- Seu tarado! - ela estava envergonhada. - Justin, como eu fui? - seu olhar desviava do meu.
- Na nossa foda? Foi ótima.
Mia não tinha sido lá grande coisa, ela gritava muito, eu não podia ir rápido por causa da dor que ela sentia com a minhas penetrações, ela também nem gozou. Acabei me satisfazendo com a Raquel. Eu não ia dizer nada disso a ela, por que ainda quero comer muito essa putinha, vou molda-la a minha maneira, ela vai fazer tudo que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...