Capítulo 15 - Detalhes

190 6 0
                                    

Raquel point of view.

- Vamos para minha casa, lá conversamos sobre os detalhes. - ele me respondeu enquanto se vestia.

Eu estava completamente destruída, cansada, acabada, minhas pernas tremiam essa foda foi muito boa, nunca tinha sentido algo assim odeio admitir que ele é bom. Vesti a minha roupa, descemos as escadas e saímos da boate. Justin entrou em seu carro e eu subi na minha moto, o segui até a sua casa, passamos pelo portão. Assim que desci da moto uns seis homens armados me cercaram.

- Ela esta comigo. - disse Justin.

- Mas chefe essa não é a Raquel Paladino? - perguntou um dos seguranças.

- Sim, mas ela esta comigo. - passei pelos seguranças, peguei o meu celular e mandei mensagem para as garotas.

- Não sabia que eu era tão foda assim para precisar de seis homens para me deter.

- Não confio em você.

- Sua falta de confiança em mim chega a me machucar. - ironizei.

Entramos em sua mansão, ela era linda, toda branquinha e tinha um lustre de cristais no teto. Estava muito bem decorada, isso só podia ser obra da Sam. Os garotos e Sam apareceram na sala, ela sorriu maliciosa para mim. Às vezes Sam me assusta, ela é muito tarada. Eles estavam de bermuda e Sam de biquíni, deveriam esta na piscina.

Ryan exibia seu peitoral sarado, ele me olhava timidamente e eu estava quase me jogando em cima daquele homem. E dai se acabei de transar com o amigo dele? Não temos nada além de negócios profissionais a resolver. E adoro a carinha de lesado do Ryan quando me ver, ele fica tão fofo.

- O que ela faz aqui? - perguntou Chris.

- Vamos trabalhar juntos. - respondeu Justin.

- Já mandei mensagem para o pessoal, eles já devem esta vindo. - falei.

- Chaz, fala com os seguranças para os deixarem entrarem. O resto de vocês troquem de roupa e vão para o escritório.

Segui Justin até o seu escritório, me sentei em uma cadeira a sua frente enquanto esperava os outros chegar. Ele me comia com os olhos.

- Justin, aquilo não vai mais acontecer transamos apenas para fechar o contrato apenas isso.

- Você ainda vai querer mais.

- Não mesmo, estou de olho em outra pessoa.

- Quem?

- Não é da sua conta. Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, eu não mando na sua vida e você não manda na minha, o que faço da minha vida pessoal só desrespeito a mim, assim como não dou a mínima para quem você passa a noite.

- Esses são os detalhes do acordo?

- Alguns deles, eu não mando na sua equipe e você não manda na minha, apenas temos um negocio em comum que é matar os irmãos Monteiro. - era bom deixar logo as coisas claras para Justin, não quero ele se metendo na minha vida só por que transamos. O pessoal entrou na sala, todos estavam aqui.

Justin point of view.

Eu entendia o que ela dizia, até gostei do que ela falou. Não devo nada da minha vida a ninguém e não vai ser agora que vou ter os meus passos controlados, eu pego as vadias que eu quiser e ela sai com o homem que quiser. Negócios devidos como sempre foi.

- O que fazemos aqui? - perguntou Alison.

- Vamos trabalhar juntos para matar os irmãos Monteiro. - respondi.

- Então Raquel transou com você de novo? - perguntou Leslie rindo. Sim, comi mesmo e ela estava deliciosa, só de lembrar como foi me sentia cansado.

- Isso não importa. - disse Raquel grossa.

- Lucy, pode passar os meus 500 dólares. - Leslie esticou a mão para Lucy, eu não estava entendo nada.

- Em casa.

- Será que podemos ir para parte de trabalho? - falou Luke. Eu não vou com a cara desse garoto, o acho muito exibido.

- Deveríamos começar invadindo o sistema de câmeras da cidade, eles devem ter deixado algum rastro. - disse Lucy, ela estava sentada no sofá com um notebook em mãos.

- Eu consigo fazer isso de boa. - disse Chaz.

- Enquanto você esta aí parado pensando em como fazer isso, eu já entrei há muito tempo.

- Nossa Chaz, ela é melhor que você. - disse Chris.

- Se ela fosse melhor que eu não teria entrado no sistema dela com tanta facilidade. - ele rebateu.

- Você é um idiota. - disse Lucy. Esses dois sempre brigam quando se ver, sempre tentam mostrar como um é melhor que o outro.

- Vocês deviam para de brigar e juntar os cérebros de vocês e procurar pelos Monteiros. - disse Raquel.

- Eu concordo.

- Justin e Raquel concordando em alguma coisa vai chover diamantes. - disse Sam.

- Assim que acharem algo sobre localização nos avisem. Alison, você acha que pode fazer umas roupas para garotos? - ela riu.

- Raquel, vamos matar pessoas e não para um desfile de moda. - falei.

- Alison é muito boa em roupas e acessórios, vocês vão gostam. Foi ela que fez essa belezinha aqui. - ela tirou o seu salto, tirou o apoio do salto mostrando uma lamina fascinante presa.

- Adoro uma mulher poderosa. - disse Sam mordendo os lábios.

- Eu já vou indo. - disse Raquel se levantando.

- Vocês não vão ficar aqui?

- Se ficarmos todos juntos vai ser mais fácil para Mike e Will nos atacar. - respondeu Raquel. - Qualquer coisa sobre eles você pode me chamar.

- Antes preciso falar a sois com você. - os outros saíram da sala me deixando sozinho com Raquel.

- O que é?

- Sobre a nossa foda. - eu estava fascinado naquilo, ela me deixou mais cansado do que esperava.

- O que tem?

- Só quero que saiba que se você engravidar, eu não vou assumir nada, engravidou por que quis não vou me prender a mulher ou bebe algum. - falei me lembrando do fato de não termos usado camisinha. - Então toma aquele comprimido magico para não engravidar.

- Eu não preciso disso. - ela falou calma.

- Por quê?

- Não gosto de lembrar do passado. Toma cuidado quando for comer as suas putas, usa camisinha para não pegar uma doença. - o tom da sua voz era triste. Ela saiu rebolando da sala. Essa mulher tem muitos segredos dentro de si.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora