Capítulo 32 - Who are you? Where this my parents?

78 5 0
                                    

Raquel point of view.

Acordei com um aparelho apitando ao meu lado, minha visão estava um pouco embaçada e o meu corpo doía principalmente a minha cabeça. Eu estava deitada e aquele cheiro horrível de remédio entrava nos meus pulmões. Um homem vestido de branco me olhava.

- Onde estou? - minha voz estava fraca.

- Em um hospital. Eu sou o doutor Rodrigues.

- O que aconteceu?

- Você bateu com a cabeça. Seus amigos querem te ver, posso deixa-los entrar?

- Claro!

O medico saiu e entrou Leslie, Lucy e mais três garotos, uma japonesa ruiva e uma garota que eu não conhecia. Leslie e Lucy me abraçaram com força. Um garoto loiro de olhos cor de mel sorriu para mim.

- Raquel, você esta bem? - perguntou o loiro.

- Desculpa, mas quem é você?

- Como assim? Que brincadeira é essa? - eu não fazia a mínima ideia de quem ele era.

- Eu não sei quem é você. Quem são vocês?

- Que brincadeira mais sem graça, Raquel, como você não se lembra de Chaz, Ryan, Sam, Mia e Justin. - disse Lucy apontando para cada um. Eu nunca tinha ouvido esses nomes na minha vida, não tinha visto esses rostos antes.

- Nós somos amigos? Eu não me lembro de vocês, apenas Leslie e Lucy.

O loiro que se chamava Justin estava com expressão tensa, ele me encarava parecia esta com raiva, e reprimia os lábios em forma de coração. Lucy foi chamar o medico, o doutor Rodrigues entrou no quarto e sentou ao meu lado. Ele pegou uma pequena luz e colocou nos meus olhos.

- Você não se lembra deles? - perguntou o doutor.

- Não. - eu estava começando a ficar apavorada com se estivesse esquecido algo muito importante.

- Raquel, quantos anos você tem? - perguntou o medico. Todos no quarto apenas me olhavam de forma estranha.

- 17 anos. - Lucy e Leslie se espantaram com a minha resposta.

- Doutor Rodrigues, o que esta acontecendo com a Raquel? Ela tem 24 anos. - disse Lucy.

- Não, Lucy, você esta enganada eu tenho 17 anos, não lembra? - falei desesperada.

- É o que eu suspeitava? Raquel perdeu a memoria a pancada na cabeça deve ter atingido o hipocampo a fazendo perder a memoria de longo prazo, ela esqueceu sete anos da sua vida.

Levantei-me com dificuldade da cama, quase caindo, fiquei de frente a um espelho que tinha no quarto. Meu reflexo me mostrava uma pessoa diferente com os cabelos mais loiros que o natural e tatuagens nos braços. Já estava começando a entrar em desespero, como assim esqueci sete anos da minha vida? É muito tempo, muita coisa importante devia ter acontecido. Eu não poderia ter 24 anos, isso deve ser alguma brincadeira de mau gosto.

- Eu tenho tatuagens. Ai meu Deus, os meus pais vão me matar. - gritei vendo as tatuagens em minhas mãos. - Lucy, onde esta os meus pais?

- Raquel, você não fala com os seus pais há anos, você os detesta. - respondeu Lucy.

- Isso só pode ser alguma brincadeira de mau gosto. O que esta acontecendo? Quem são vocês? Onde estão os meus pais?

- Calma Raquel, você esta muito agitada, isso não é bom. - disse o medico.

- Raquel, se acalma. - o tal de Justin me segurou. - Se você se desesperar não vai lembrar-se de nada.

- Me solta, eu não sei quem é você. - eu já começava a chorar. Ele não me soltava. - Por favor, me solta.

- Justin, você esta assustando a Raquel. - disse o loiro de olhos azuis, acho que o seu nome era Ryan.

Justin me pegou no colo e me deitou na cama, entrou um enfermeiro no quarto e aplicou uma injeção mim. Eu tentei lutar contra ele, mas não consegui. Logo acabei pegando no sono, quando acordei só vi Leslie e Lucy no quarto, as pessoas que eu não conhecia tinha ido embora. Lucy colocou uma bandeja com comida nas minhas pernas.

- Eu odeio comida de hospital. - falei a ela.

- É melhor você comer. - disse Leslie. Dei uma mordida no sanduiche que tinha um gosto horrível de remédio.

- Como se sente? - perguntou Lucy.

- Estou horrível como se tivesse um buraco negro na minha mente que sugou informações importantes. Alguém pode me dizer por que eu tenho tatuagens e o que esqueci? Por favor!

- Você é uma das maiores traficantes de armas e drogas de Miami. E eu, Lucy, Alison e Luke te ajudamos com isso, mas você descobriu que Luke é um traidor, e Alison e ele estão apaixonados. - disse Leslie.

- Eu destruo a vida de pessoas? - perguntei assustada.

- Não, você apenas dá o que as pessoas querem por um preço. - respondeu Lucy.

- E aquelas pessoas que estavam aqui?

- São nossos inimigos, mas estamos trabalhando juntos para matar os irmãos Monteiro. - disse Leslie.

- Os seguranças dos meus pais?

- Eles não são mais seguranças e querem matar você e Justin. - falou Lucy. - Justin é o homem loiro de olhos cor de mel, vocês dois tem um caso.

- Como assim um caso? - arqueie uma sobrancelha.

- Vocês transam às vezes, e você já pegou o amigo dele, Ryan, o loiro de olhos azuis. - disse Leslie.

- Eu não sou mais virgem?

- Nem do buraco do nariz. - falou Lucy rindo.

Era informação demais para minha cabeça, eu sou a maior traficante de Miami e transo com um cara que não é nada meu e ainda pego a amigo dele também. Eu sou alguma prostituta também?

Eu não sou assim, jamais machucaria alguém ou venderia drogas para as pessoas, eu tenho que voltar para a casa dos meus pais. Isso deve ser algum mal entendido.

- Mas que puta que eu sou.

- Com certeza. - Leslie ria de mim. Bateram na porta e Lucy abriu a porta, o tal de Justin apareceu.

- Raquel, posso falar com você? - ele perguntou. Eu não fazia ideia de quem ele era, mas talvez ele possa falar alguma coisa importante que esqueci.

- Claro! Entra! - ele entrou no quarto e eu me ajeitei na cama.

- A sós. - ele disse. As garotas saíram do quarto deixando nós dois sozinhos. Ele me observava e não dizia nada, já estava começando a me assustar.

We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora