Justin point of view.
Era manhã, acordei umas 06h00min, tomei um banho e vesti uma calça jeans que deixa a minha cueca a mostra, uma regata branca a preta, um casaco jeans, e os meus supras brancos. Desci até a cozinha, a empregada preparava o café da manhã para um exercícito, estava morrendo de fome. Sentei a mesa e comecei a comer torradas com suco. Os garotos comiam feitos monstros.
- O que temos para hoje? - perguntei.
- Temos que ir lá no galpão vai chegar um carregamento de armas. - disse Ryan.
- Ok!
- Justin, você acha que Raquel vai aceitar se juntar a nós? - perguntou Chris.
- Vai sim, principalmente depois do nosso momento na boate, se ela não quiser eu faço querer. - sorri malicioso.
- Vamos embora. - disse Sam entrando na cozinha. - Temos muito trabalho hoje.
Fomos para a garagem, entrei no meu Pourshe 918 Spyder, há apenas dois lugares no meu carro então Sam veio comigo. Chegamos ao galpão, que fica numa parte esquecida da cidade. Sam saiu do carro, empurrou a porta velha do galpão que rangia quando deslizada pelo chão. O caminhão chegou com a carga, os garotos começaram a colocar as armas no galpão. Um carro preto se aproximou do galpão, me armei, estacionou perto e um homem saiu do carro, era o prefeito Alec Hill.
- O que faz aqui? - perguntei.
- Vim pegar a minha grana que você esta devendo.
- Ryan, trás o dinheiro do nosso amigo aqui. - falei alto. Ryan trouxe o dinheiro, eu joguei nos peitos do prefeito, ele pegou a sacola e olhou se a quantidade estava certa. - Agora some da minha área.
- Essa cidade é minha.
- Sonho com o dia que o casal Smith vai dizer: Justin, você pode meter uma bala na cabeça do prefeito. - falei em um tom brincalhão.
- Eu já vou indo. - disse o prefeito.
- Então vaza.
O prefeito entrou em seu carro e foi embora. O caminhão também já tinha ido, e os garotos terminaram de colocar as armas dentro do galpão. No canto do galpão havia alguns sacos de maconha, não era para isso esta aqui.
- Qual foi o filho da puta que não distribuiu essa droga? - eu estava muito puto, essa droga era para ter sido distribuída há uma semana.
- Foi mal, Justin, eu esqueci. - disse Chris.
- Perdemos a qualidade da maconha, ninguém vai querer comprar essa porra, acho melhor você se livrar disso.
Chris ficou no galpão para limpar a bagunça e o resto de nós voltou para casa.
Raquel point of view.
Eu mal consegui dormir, estava frustrada por que Will conseguiu escapar e por ter transado com Justin, isso não devia ter acontecido. Eu devia ter sido mais forte e não ter me entregado a ele, ou não ter bebido demais. A proposta que ele me fez é muito tentadora, poderia matar os irmãos Monteiro e depois me livrar dos Smith, mas ainda teria Justin no pé. Eu não confio em Justin, ele pode muito bem tentar me matar. Por outro lado, eu vou ter aquele corpinho quando quisesse.
Tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa preta simples, desci até a cozinha. Apenas Lucy e Leslie estavam na mesa, novamente Alison e Luke sumiram esses dois estão me escondendo alguma coisa.
- Bom dia! - disse Lucy.
- Bom dia! - respondi. - Onde estão Alison e Luke?
- Devem esta dormindo ainda. - disse Leslie. Sentei-me a mesa, comecei a comer uma torrada com café.
- Esses dois estão me escondendo alguma coisa.
- Você acha? - perguntou Lucy.
- Tenho certeza.
- Você vai aceitar se juntar a Justin? - perguntou Leslie.
- Eu não sei ainda, o que vocês acham?
- Acho uma boa ideia, ficaria tudo mais fácil para nós. - falou Lucy.
- E ainda por cima ia pegar o gostoso do Justin. - disse Leslie rindo.
- Bem, isso não deixa de ser verdade, mas não quero transar com ele nunca mais.
- Por quê? Não gostou? Ele é ruim? Ele broxou? - perguntou Leslie, ela fazia uma cara melhor que a outra. Ele é maravilhoso, só eu sei como foi bom, mas não posso ir para cama com esse filho da puta.
- Ele é bom, mas vou dizer para ele que é muito ruim. - ri.
- Vadia malvada. - disse Lucy rindo.
Alison e Luke entram na cozinha e sentam a mesa, eles mal me olhavam e ficavam tímidos na frente um do outro, eles nunca tiveram esse tipo de comportamento entre si.
- O que esta acontecendo entre vocês? - perguntei.
- Nada, Raquel. - disse Alison.
- Se vocês não me contarem, eu vou descobrir da forma mais difícil aí vai ser pior.
- Não esta acontecendo nada, Raquel. - disse Luke.
Depois do café da manhã, eu fiquei no escritório rodando na cadeira giratória pensando sobre juntar as equipes, tem muitos prós e contras. Eu preciso falar com Justin, preciso ter certeza de que ele não vai me matar na primeira oportunidade. Peguei o meu celular e liguei para ele.
- Alô. - ele disse.
- Precisamos conversar.
- Sobre o que?
- Sobre juntar as equipes.
- Achei que ia me pedi para te foder de novo.
- Sem gracinhas, Bieber.
- Me encontre na praia.
- Ok! - desliguei.
Fui até a garagem, subi na minha moto, passei pelos portões da mansão. Logo cheguei a praia, o sol brilhava com intensidade e as ondas se quebravam com fúria no mar, esperei Justin no mesmo lugar da ultima vez. Sua Ferrari parou a minha frente e ele saiu do veiculo.
- Você gosta mesmo de moto. - ele disse.
- É melhor que carro em uma fuga.
- Na noite passada você não me disse se pratica motocross.
- Às vezes, mas para que importa isso?
- Eu só queria saber. - ele sentou no capo do seu carro, tinha um cigarro em seus lábios, ele fuma feito uma chaminé. O silencio se instalou entre nós. Por um instante os flashes da nossa foda vieram a minha mente, então percebi o quanto esse desgraçado é lindo. - Vai ficar me comendo com os olhos ou quer ir para cama logo? - disse me despertando dos meus devaneios.
- Sobre o acordo como posso ter certeza de que não me matar?
- Pergunto a mesma coisa a você.
- Se você não tentar nada, também não faço nada.
- Então eu aceito, se você transar comigo. - ele deu ênfase ao "se"
- Por que quer tanto transar comigo? - perguntei.
- Quero terminar o que comecei, e também quero te mostrar o quanto sou foda em todos os sentidos. - homens são tão idiotas, mas me deixou excitada.
- Esta bem Justin, eu aceito. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...