Justin point of view.
Estávamos reunidos no meu escritório. O mapa da fuga de Raquel estava em cima da mesa.
- Justin, como você garante que ela vai seguir esse caminho? - perguntou Sam. Seus olhos puxadinhos são muito curiosos.
- Por que ela é o tipo que arrisca.
- Parar o carro dela que vai ser difícil. - disse Ryan.
- Atire nela, eu quero o dinheiro. Lucy com certeza vai ficar em casa passando as informações para eles, peguem Luke ou Alison como refém.
- Leslie é uma cobra traiçoeira. - disse Chris.
- Raquel também é. - completou Chaz.
- Vamos esperar por eles na praia. - digo.
- Beleza, agora vamos preparar os carros. - disse Sam.
- Sam, você não acha que foi muito atirada pra cima da Raquel ontem à noite? - perguntei.
- Ciúmes, Bieber? - ela riu. Eu a encarei. Jamais teria ciúmes daquela puta da Raquel. - Qual é Justin?! Ela é uma puta gostosa, eu não sou delicada com as minhas palavras. - ela saiu da sala rindo.
- Eu percebi.
Já era 01h: 00min da manhã, estávamos na praia esperando Raquel passar com o dinheiro roubado. Os garotos estavam impacientes, mas a única coisa que podíamos fazer era esperar.
Raquel point of view.
Paramos as motos um pouco afastado do banco, Lucy dirigiu a vam para o fundo do banco. Minhas roupas estavam rasgadas, eu tinha alguns hematomas pelos braços feito de maquiagem, eu vou fingir ao vigia que fui estuprada.
- Vai Alison mete a mão na minha cara.
- Por quê? - ela me olhou assustada.
- Por que eu quero atuar com realidade.
- Ok! - senti a palma da sua mão se chocar com o meu rosto, mas nem doeu muito.
- Bate com vontade filha da puta. - ela bateu novamente com mais força.
- Eu sempre quis bater nessa tua cara de vadia mal comida. - ela estava com raiva.
- Agora sim. - sorri. - Eu não sou nenhuma vadia mal comida.
- É sim, Luke não anda fazendo o trabalho direito.
- Alison, eu ainda estou aqui. - disse Luke.
- Vamos acabar com o papo e focar no trabalho. - disse Leslie.
Eu fui andando sozinha até a porta do banco, comecei a chorar e acenei para o vigia. Ele veio até mim e abriu a porta.
- O que aconteceu com você? - ele perguntou.
- Senhor, por favor, me ajuda um homem acabou de me abusar. - as lagrimas desciam pelo o meu rosto. Ele mostrava que realmente estava preocupado comigo. O vigia me ajudou a entrar, me sentou em uma cadeira e pegou um copo de água para mim.
- Calma você esta segura agora. - minhas mãos tremiam. Outro vigia apareceu.
- O que aconteceu? - ele perguntou.
- Abusaram dela. - eu chorava ainda mais.
- Não se preocupem comigo se preocupem com vocês. - sorri. Puxei a arma que estava na minha cintura e atirei na cabeça dos dois. Seus corpos caíram sem vida no chão. - Lucy, esta cuidando das câmeras? - perguntei no ponto.
- Estou sim, agora abra a porta para os outros. Adorei a sua atuação.
- Sou a melhor. - abri a porta, os outros entraram. Caminhamos até o cofre, ele estava trancado.
- Lucy, dá uma ajudinha aqui. - disse Leslie.
- Com todo prazer.
Lucy destravou o cofre entrando no sistema do banco. Abrimos os sacos e começamos a colocar todo o dinheiro que estava a nossa frente, eles estavam empilhados de um jeito tão bonito, mas vão ficar mais lindo ainda no meu cofre. Tinha algumas gavetas fechadas.
- Quero o que tem nessas gavetas.
- As chaves estão em uma sala ao lado. - disse Lucy.
- Eu vou pegar. - disse Leslie.
- Toma cuidado.
- Pode deixar.
Leslie saiu do cofre, nós continuamos a colocar o dinheiro no saco. Uma das gavetas tinha Smith's escrito.
- Queria dá um tiro nessa gaveta. - digo.
- Não faça isso, vai deixar vocês trancados aí dentro. - disse Lucy.
- Raquel, não faz nenhuma burrada ok? - disse Alison. Leslie voltou para o cofre.
- Aqui esta. - ela me entregou o molho de chaves. Abri a gaveta dos Smith"s, havia joias dentro, eram as joias de Lisa Smith aquela vaca. Comecei a colocar tudo no saco. Enquanto os outros esvaziam as coisas gavetas. Já não havia mais nada no cofre.
Fomos para os fundos do banco, Lucy estava dentro da vam, ela abriu a porta e trocamos os sacos. Atravessamos todo o banco e saímos pela frente, em cima de uma casa vi os cabelos vermelhos de Sam voando. Ela estava nos observando. Justin não deve esta muito longe.
Cada um subiu na moto, aceleramos pelas ruas até chegar a praia. Lucy me chamava no ponto.
- Já estou em casa.
- Ok, eu vou me livrar de Justin agora.
Duas Ferrari's fecharam o nosso caminho, freamos com tudo. Justin e sua turminha saíram dos carros armados. Chaz apontou a arma para Luke e Chris apontou para Alison, eu e Leslie já estávamos com nosso revolver em mãos.
- Justin Bieber. - falei.
- Eu falei que sabia todos os seus passos. - ele sorriu.
- Filho da puta.
- Cala boca, cadela, agora passa o dinheiro senão seus amiguinhos vão morrer.
- Não mesmo. - Chris e Chaz engatilharam as armas.
- Acha que estou brincado? - eu o encarava com raiva. - Sam pega o dinheiro deles. - ela tirou os sacos de dinheiro das nossas costas.
- Nada pessoal Raquel, se você quiser sair qualquer dia me liga. - disse Sam e me entregou o seu cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...