Capítulo 16 - Dia na piscina

140 7 0
                                    

Raquel point of view.

Já era noite, eu estava deitada em minha cama assistindo qualquer coisa que passava na televisão, até que algo me chamou atenção passava a propaganda de uma nova joalheria que iria abrir no shopping, meus olhos brilhavam na possibilidade de ter aquelas preciosidades comigo, mas é logico que não iria conseguir na forma tradicional: comprando.

Bateram na porta do meu quarto, Alison entrou em seguida e sentou ao meu lado na cama, ela tinha uma tigela de pipoca em mãos, iriamos assistir um filme. Alison encostou sua cabeça no meu ombro, começou a passar o filme Vingadores 2: A era de Ultron. Comíamos pipoca, tomávamos refrigerante e falamos sobre o quanto os atores são gatos, principalmente o Capitão América e o Thor. Não fazíamos isso há muito tempo, deitar para assistir um filme como fazíamos na adolescência.

- Você e Justin vão ser um casal agora? - perguntou Alison rindo.

- Deus me livre!

- Achei que estivesse interessada nele.

- Não, estou de olho em outra pessoa.

- Quem?

- No Ryan.

- Ryan? Amigo do Justin? Quer pegar todos é? Até Sam? - ela ria.

- Não, eu só quero o Ryan mesmo, ele fica tão fofo quando faz aquela cara de lesado. - ri.

- Desde quando você gosta de homens fofos? Você só sai com caras violentos.

- Por trás daquela cara de anjinho tem um demônio, eu tenho certeza.

- E o Luke? - ela estava tensa.

- Não temos nada, não estou interessada nele, por quê? Você gosta dele?

- Não, não, eu só queria saber mesmo. - ela respondeu nervosa tropeçando nas próprias palavras. - Acho melhor irmos dormir, amanhã temos muito trabalho. Boa noite!

- Boa noite!

Alison saiu do quarto fechando a porta, desliguei a televisão e me ajeitei na cama. No dia seguinte, acordei com o meu celular tocando freneticamente, peguei ele e atendi sem ver quem era.

- Alô?

- Raquel?

- Eu mesma.

- Raquel, sou eu a Sam.

- O que você quer?

- Queria convidar você e as garotas para passar um dia na piscina aqui em cama.

- Justin sabe disso?

- Justin não manda em mim. - ela riu.

- Até daqui a pouco. - desliguei. Eu não queria ver a cara de Justin, mas seria bom ir para ver Ryan.

Levantei da cama, tomei um banho, vesti um biquíni preto e uma blusa com um short curto por cima. Desci para cozinha, sentei a mesa e comecei a comer. Lucy estava com uma cara de quem ficou acordada a noite toda na frente do notebook.

- Eu estou destruída. - disse Lucy.

- Eu percebi, toma um café forte que passa. Meninas vistam um biquíni por que vamos passar um dia na piscina da mansão de Bieber.

- Ele te chamou? - perguntou Luke.

- Não, foi a Sam e eu vou por que tenho negócios a tratar.

- Com Justin? - falou Leslie.

- Eu não quero nada com o Justin, entendam isso, meu negócio é com Ryan.

- Você é uma puta. - disse Leslie.

- Obrigada! - ri - Agora vão se arrumar logo.

Elas e Luke não demoraram muito, fomos até a garagem e entramos em um carro preto, passamos pelo portão que os seguranças fecharam em seguida. Luke dirigia em direção à mansão de Bieber, assim que chegamos os seguranças liberam a nossa passagem, saímos do carro. Sam abriu a porta e entramos. Justin estava sentando no sofá vendo aquele comercial que vi ontem na televisão sobre a joalheria, eu ainda vou rouba-la.

- Os olhos de uma ladra brilham quando ver algo valioso. - disse Justin me fazendo voltar à realidade.

- Principalmente ser for joias. - respondo.

- O que fazem aqui?

- Eu os chamei para passarem o dia com a gente. - disse Sam. - A piscina é por aqui. - a seguimos até a piscina.

Ryan estava lá deitado em uma das espreguiçadeiras, apenas de bermuda, isso me fez sorrir. Ele é lindo e essa carinha de anjo não me engana, eu não quero nada serio com ele só quero descobrir como ele é de verdade, o que a por trás desse rostinho doce. Sentei ao seu lado, ele me olhou e sorriu. Lucy sentou em uma das espreguiçadeiras, abriu o seu notebook e voltou ao trabalho, ela não descansa até consegui o que deseja.

- Fiquei sabendo que vai ter um racha de madrugada na ponte que liga Miami a Key West. - disse Chris. - Eu quero muito ir. Ryan, nós devíamos correr essa noite.

- Vamos sim. - ele respondeu.

- Você corre bem, Ryan? - perguntei enquanto tirava a minha roupa na sua frente. Ele olhava o meu corpo na maior cara de pau, deslizando seus olhos pelas minhas curvas.

- Ryan e Chris são os melhores. - disse Justin se aproximando de nós.

- Você vai hoje, Raquel? - perguntou Sam.

- Se o Ryan vai correr então eu vou vê-lo. - mordi o lábio inferior.

Ficamos brincando na piscina, às vezes rolava alguma discussão entre Lucy e Chaz, eles são muito competitivos. Leslie e Chris se olhavam estranhos, mas não se falavam. Luke e Alison ficavam pelos cantos de segredinhos, eu tenho que descobrir o que esses dois estão aprontando. Sam ficava me tarando, eu estava praticamente me jogando para cima de Ryan, mas ele nem percebia ou estava com vergonha.

- Onde é o banheiro? - perguntei.

- Lá em cima. - respondeu Sam. Vesti o meu short, entrei em casa, subi a procurar do banheiro. Essa mansão é totalmente diferente da minha, despois de procurar eu encontrei o banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e sai.

Esbarrei em Justin que estava sem camisa, ele é gostoso, mas não precisa ficar se exibindo assim. Ele me prendeu contra a parede, me colocando no colo, minhas pernas se envolveram em sua cintura.

- Eu vi você se jogando para cima do Ryan, você esta interessada nele? - ele perguntou.

- Algum problema se tiver?

- Ele não é melhor que eu. - ele me empresava mais contra a parede, sua boca estava bem próxima da minha.

- Me poupe, Justin. - ele começou a beijar o meu pescoço, desci minha mão até o seu pau e apertei cravando as minhas unhas no local, ele gritou e me soltou.

- Esta maluca?

- Já disse que não quero nada com você, transamos para fechar o maldito contrato apenas isso. - ele estava caído no chão, me abaixei e segurei o seu rosto. - Sim, estou interessada no Ryan. Agora tome conta da sua vida. - sai do local, deixando Justin caído no chão. Não vou deixar ele entrar no meu caminho.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora