Raquel point of view.
Eu e Lucy chegamos em casa, estacionei o carro no jardim. Leslie saia do seu carro. Fomos até ela que estava com uma cara horrível, como se não tivesse dormido a noite toda, seu cabelo estava bagunçado e a sua roupa amassada. Talvez esse seja o momento perfeito para falar sobre o Luke e aquela ligação estranha, espero que elas acreditem em mim.
- O que aconteceu? - perguntou Lucy.
- Nada. - respondeu Leslie.
- Antes de entramos eu quero contar uma coisa a vocês. No dia da piscina, eu vi Luke tendo uma conversa muito estranha com alguém no telefone.
- Que tipo de conversa? - perguntou Leslie.
- Ele dizia a essa pessoa que eu e Justin juntos somos mais fortes do que pensamos. Acho melhor ficarmos de olho nele.
- Mais que filho da puta. - disse Leslie agressiva.
- Vai dizer a Alison? - perguntou Lucy.
- Não, eu não sei se ela esta nos traindo também ou se esta apaixonada mesmo pelo Luke. Lucy, fala para Leslie do roubo, mas não diga nada a Luke e Alison.
- Ok!
Entramos em casa que parecia esta vazia, fomos até a cozinha, mas nos escondemos assim que vimos Luke conversando no telefone. Quem será essa pessoa? Será que ele esta trabalhando para o Mike?
- Eu acredito que eles vão à inauguração da loja. Eu também vou se Raquel falar alguma coisa, eu não estava na hora que o convite foi feito, eu vou ficar o mais perto deles possível. Qualquer coisa que eles fizeram eu te aviso. - dizia Luke no celular. Alison vinha da parte da piscina, entrou só de biquíni. Ele desligou assim que a viu.
- Que demora para levar o meu suco. - ela disse.
- Desculpa amor. - ele a beijou. Então eles estão mesmo envolvidos como eu imaginava, pelo que me parece Alison não sabe sobre esses telefonemas de Luke.
Eu olhei para as garotas e fiz um sinal para agirmos como se não soubéssemos de nada. Entramos na cozinha e eles se assustaram com a nossa presença.
- Chegaram agora? - perguntou Alison.
- Sim. - respondi.
- Aconteceu alguma coisa depois que saímos? - perguntou Luke. Ele queria que eu falasse da inauguração, mas isso não vai acontecer.
- Mike apareceu, Justin quase mata ele, mas eu o impedi. Eu estava pensando bem e cheguei à conclusão que juntar as equipes foi mesmo uma boa ideia, não acha? - falei.
- Acho sim. - respondeu Luke com um sorriso idiota nos lábios.
- Todos de Miami vão ter mais medo de nós. Bieber e Paladino no comando de tudo.
- Vamos tacar o terror na cidade. - disse Alison e todos riram.
Eu tenho que pensar sobre o que vou fazer com esse traidor, Luke tem que pagar pelo que esta fazendo, eu confiei nele e é isso que ganho em troca. O problema que agora eu descobri que Alison esta envolvida com ele, se ela estiver mesmo apaixonada nunca vai me perdoar se eu mata-lo.
Era noite, eu estava de pijama e deitada na cama, pensando em como confrontar Luke, eu tenho que fazer alguma coisa. Meu celular começa a tocar, era Ryan.
- Oi Ryan. - tentei mostrar que estava animada com a sua ligação.
- Oi Raquel, eu queria te ver. - já vi que é tipo que fica no pé. - Justin me contou sobre o que você esta planejando.
- Tudo bem, vem aqui em casa.
- Até daqui a pouco.
- Até. - desliguei.
Depois de meia hora bateram na minha porta e Ryan entrou em seguida, as garotas o deixaram passar. Ele deitou ao meu lado da cama, eu me virei para ele e fiquei o observando. Ele passou a mão na minha coxa e me beijou, aquele era beijo mais feroz isso até me deixou mais animada.
- Eu nem tive tempo de me despedi de você, hoje de manhã. - disse Ryan. - Tive que resolver alguns trabalhos.
- Eu entendo.
- Eu sei que você esperava mais da noite de ontem, me desculpa eu estava nervoso, você é muito... - ele procurava palavras para me descrever. Não tem problema, querido, o que você não fez, Justin fez por você e fez bem feito.
- Muito o que? Ryan, fala logo. - falei tentando intimida-lo.
- Você é muito intimidadora, posso ver o quanto você é feroz na sua personalidade. - sorri com as suas palavras.
- Não fique nervoso com isso. - falei maliciosa, subindo em cima dele. As mãos de Ryan foram diretamente para a minha bunda, ele alisava o local. Meus lábios brincavam com os seus, minha língua descia pelo seu pescoço fazendo ele se arrepiar por inteiro. Tirei a sua camisa e ele a minha blusa, eu estava sem sutiã, depois desceu o meu shortinho me deixando apenas de calcinha. Deslizei minha mão para dentro do seu bolso e tirei uma camisinha. - Vamos Ryan, me fode. - sussurrei no seu ouvido. Logo, ele me beijou com intensidade.
Justin point of view.
Eu tinha contado aos garotos e a Sam a ideia da Raquel, chegamos à conclusão que quanto menos gente tiver nesse assalto seria melhor, então da minha equipe vai apenas eu e Chaz. Ainda tenho que falar com a Raquel sobre os detalhes mais importantes, mas ela não me atende. Ryan sumiu, deve esta comendo a vadia.
- Justin, amanhã o carregamento de maconha do México vai chegar. - disse Sam.
- De manhã vamos à entrada de Miami fazer a escolta da mercadoria. - disse Chris.
- Ok, chamem Ryan para ir com vocês. Agora tenho que sair até mais tarde. - digo a eles.
Sai do escritório em direção à garagem, entrei na minha Ferrari, coloquei o meu boné para trás, liguei o carro, passei pelos portões e fui para casa de Mia, parei de frente a sua casa. Fiquei esperando ela sair, não demorou muito ela entrou no meu carro e eu dei a partida no carro.
Essa garota não faz exatamente tudo que eu gosto, mas eu vou ensina-la, vou mostrar a ela como eu realmente sou. Mia é fácil de levar para cama, enquanto ela é calminha e carinhosa. Raquel parece uma leoa na cama e faz de tudo para sentir dor, e Raquel não reclamou sobre eu ter fodido a Mia e depois ela. Eu vou ficar com as duas, vou ensinar a Mia como se faz um bom sexo até ela se tornar a minha vadia perfeita e substituir a Raquel, por que depois que eu não precisar mais dela eu vou mata-la.
Chegamos a minha boate, deixei o carro na porta e entrei com Mia. Fomos ao bar, ela começou a beber vodca, eu apenas me divertia com o jeito de dançar, ela se esfregava em mim me deixando excitado, passando sua bunda no meu pau coberto pela calça e os seus seios pulavam com os seus movimentos. A puxei pelo braço em direção ao meu escritório, fechei a porta com chave, comecei a tirar o seu vestido rosa a deixando apenas de calcinha. Ela me beijava e tirava a minha camisa, depois abriu a minha calça. A prendi na parede, desci a sua calcinha, tirei a minha cueca e vesti a camisinha que estava no bolso da minha calça.
- Justin! - ela falava como um bebê.
- Cala boca porra, vadia minha fica calada durante uma foda. - falei rude enquanto segurava o seu rosto. Ela subiu no meu colo, estava com as pernas bem abertas então eu meti meu pau com tudo nela, ela gritava devia sentir dor ainda, mas estou pouco me fodendo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...