Capitulo 9 - Smith

83 9 0
                                    

Raquel point of view.

Passei mais tempo do que deveria com Justin, se ele atravessar o meu caminho vai morrer, mato ele e que se dane a proteção da Lisa sobre ele. O lugar do casal Smith vai ser meu.

Passei pelo portão de casa, estacionei o carro na garagem, entrei na mansão. Caminhei até o escritório, as garotas e Luke estavam trabalhando.

- Por onde esteve? - perguntou Alison.

- Dando uma volta por aí, estava sem sono.

- Raquel, eu vou sair agora pra distribuir a branquinha nas docas. - disse Luke.

- Ok. Passa no escritório do Kanye e pega o dinheiro que ele esta devendo, se ele não pagar pode matar aquele filho da puta.

- Estou indo. - Luke saiu da sala.

Lucy e Alison saíram da sala, tinham que resolver alguma coisa com os seguranças, elas estão preocupadas sobre um possível ataque dos irmãos Monteiro. Sentei na minha poltrona giratória de couro e pousei os meus pés sobre a mesa.

- Estava sem sono né? Você não me engana. - disse Leslie. Ela sempre sabe quando estou escondendo algo ou mentindo. Leslie é bem durona e não leva desaforo para saca, mas em relação a homem ela é bem vadia.

- Eu me encontrei com Justin.

- Bieber? - ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Esse mesmo. - sorri.

- Sobre o que foi a conversa?

- Ele queria saber sobre os irmãos Monteiro, mas aconteceu outra coisa. - sorri maliciosa.

- Vocês foderam? - ela riu.

- Não, foi apenas um beijo e algumas provocações. - sorri me lembrando da ereção de Justin. Ele ficou excitado com nada.

- Você esta brincando com fogo. - ela advertiu.

- Você sabe que eu adoro me queimar em um corpo sensual. - gargalhei.

- Ele é bem gostoso, eu já tinha dado tudo de mim para ele. Mas você quer dormir com ele?

- Se ele não tentar me matar, quero sim.

- Você é uma puta.

- Você também.

- Bom, eu vou voltar para o trabalho. - disse Leslie saindo da sala.

Meu celular tocou, era um numero desconhecido.

- Alô?

- Oi querida. - um frio subiu pela minha espinha, era a voz de Lisa Smith.

- Fala o que você quer Lisa.

- Eu sei que você pegou as minhas joias, nunca vai consegui vende-las eu tenho os certificados das joias.

- Eu não quero vende-las, vou usa-las em lugares especiais.

- Raquel, você esta jogando um jogo perigoso.

- Vou correr o risco.

- São joias de família.

- Mas iam ser minha de qualquer jeito. Ligou só para isso?

- Liguei para dá os parabéns pelo roubo do banco. Estou até orgulhosa de você. - como ela consegue ser tão cínica?

- Valeu Lisa, tchau tenho muito que fazer. - desliguei.

Levantei-me da poltrona, fui até a garagem e peguei uma das minhas motos. Vou atrás de Luke, vai que ele precisa de ajuda com o Kanye. Eu ainda não tinha dormido ou comido, vou comer depois que falar com Luke.

Eu já corria as ruas de Miami, duas motos se aproximaram de mim ficando cada uma do meu lado, um carro preto estava atrás de mim. Eles estavam me fechando. O carro ficou a minha direita, desceu o vidro da janela me mostrando à face de Robert Smith.

- Bom dia, Raquel.

- O que você quer? - diminui a velocidade da moto para que ficássemos cara a cara.

- Me siga. - o vidro escuro subiu novamente.

Os Smith's estavam de volta, acabaram as férias deles, algo vai acontecer nessa cidade. Lisa me ligando e agora Robert querendo falar comigo. Os motoqueiros e o motorista do carro aumentaram a velocidade, eu os seguia.

Justin point of view.

Estava esperando o prefeito Alec Hill me atender, o telefone fixo da sala tocou e secretaria atendeu. Ela é bem gostosinha por cima.

- Ele já pode te atender. - ela abriu a porta da sala dele e eu entrei.

Sua sala tinha quadros de paisagens pendurados nas paredes, seu birô era cor marrom, tinha vários porta-retratos de família em cima. Peguei um porta-retratos que tinha a foto de uma mulher loira e uma criança no colo.

- Sua esposa? - perguntei.

- Não, são minha filha e a minha neta. - ele respondeu. - O que quer aqui, Justin?

- Quero que você passe uma mensagem para os Smith's, quero que diga a eles que tem mais um inimigo na área são os irmãos Monteiro.

- Você esta com eles? - ele relaxava o seu corpo sobre a poltrona de couro.

- Não, eu quero mata-los.

- Tradução: você quer que os Smith's mande alguém matar os irmãos Monteiros, por que não quer sujar as mãos.

- Você é mais inteligente do que eu imaginava. - digo.

- Eu não vou dizer nada os Smith's, se quer matar os Monteiros faça isso você mesmo ou peça ajuda a Raquel. - disse rude.

Nem morto eu pediria ajuda a uma mulher, ainda por cima se essa mulher for a Raquel Paladino, ela vai ser a próxima que vou matar depois de Will e Mike Monteiro. Jeito vai ser falar com os Smith's pessoalmente.

- Então já que não vai dizer nada a eles, eu mesmo digo. Onde posso encontra-los?

- Por toda a cidade.

- Fala logo, eu não estou aqui para brincadeiras. - pousei minha mão sobre o meu revolver.

- Acho melhor você sair do meu gabinete senão vou chamar a segurança. - ele já estava com o telefone em mãos.

Retirei-me da fala sem falar nada, passei pela sala da espera onde fica a secretaria gostosinha e peguei o seu numero, vou comê-la mais tarde. Já estava na calçada da prefeitura, um carro parou na minha frente, a janela abaixou, era Lisa Smith.

- Precisamos conversar. - ela disse.

- Eu já estava querendo mesmo falar com você.


We are in MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora