Cap 7- Quarta Feira

669 35 0
                                    

Meu despertador tocou as 6:00 com a musica da Selena Gomez Do It, Fiquei ums 5 minutos ouvindo a musica e levantei, fui para o banheiro tomei um banho gelado fiz minha higiene matinal passei rimel e batom cor de nude , fiz chapinha no cabelo e deixei ele soltou depois fui no meu armario e escolhi um shorta cintura alta branco e um top preto e coloquei um casaquinho rosa, calçei um tenis all star rosa peguei minha mochila e desci na cozinha.
Percebi que meu pai ja tinha saido, e teria que ir a pè entao tive que me apressar peguei um pao passei margarina peguei suco coloquei numa garrafinha e fui andando e comendo.
Cheguei na escola era 7:26 quase atrasadaa, entrei na sala a Ingrid Tava conversando com O Rodrigo que quando perceberam que eu a via chegado, me Olharam e vieram te mim.
Rodrigo me abraço e susurro em meu ouvido : Ta Poderosa, Arraso Risos
Depois venho a Ingrid com cara de cachorro perdido e meu dei um belo de um abraço.
Ficamos conversando ate o sino bater ai entramos na sala rindo e percebemos que o professor ja havia chegado e nos olhou com cara feia, pedimoa desculpa enquanto nos sentavamos a turma nois olhava.
Bateu o sino 10:55 fomos Lanchar peguei somente uma maça pq eu n estava com fome, ficamos conversando ate bater o sino, ai fomos pra sala.
Ate que enfiim è 11:50 bateu o sinal da saida, o pai de Ingrid veio buscar ela, e o o Rodrigo mora pro outro lado terei quite voltar sozinha :( , quando eu estava caminhando ate a minha casa uma mulher parecia estar me seguindo, entao resolvi entrar no mercado que estava na proxima quadra, entrei no mercado e a mulher entro junto, axo que consegui despistala, ela tinha cabelos curtos e ruivos era bonita parecia ter uns 30 anos sla, axo q è impressao minha -pensei. Sai do mercado e fui andando de cinco em cinco minutoso olhava pra tras e nao via niguem.
******
Gente desculpa pelos erros tentarei melhorar, e desculpe os cap curtos..
Bjs ♡

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora