Cap-57

151 7 0
                                    

14:29

Isa Ta Brincando na sala de casinha, to deitada no sofá assistindo Simplesmente acontece , e eu não to gostando, muito enrolado.

Acabamos de almoçar, tínhamos ido no centro comprar roupa, essa menina cresce muito rápido, chegamos quase 2 horas da tarde, almoçamos e estamos descansando.

A Nossa Vida realmente ta sendo perfeita, eu e a Isa já se acustumamos sem o Gustavo, morar sozinha com sua filhote é uma delícia, semana que vem vamos viajar vamos pra praia, tia Mary tem uma casa lá e ela me deu uma semana na praia, de presente da Isa.

É a primeira vez que a Isa vai a Praia, quero que seja a primeira e a viagem mais legal.

Vamos pegar uma avião as 8 da manha, não sei que horas chegamos lá mas acho que de tarde.

2 dias depois.

Falta três dias para irmão pra praia, já falei com minha amiga Schay, ela fica aqui em casa cuidando.

Levanto e tomo um banho gelado, coloco uma shorts jeans descolorido desfiado e uma regata de seda amarela, e um tênis all star branco.
Pego a Isa que ja tava fazendo carinha de choro, coloco uma calça de moleton azul e um casaquinho preto.

Deixei ela na sala sentadinha e fui preparar uma comida, enquanto coInha o macarrao, coloquei um filme pra Isa assistir. Terminei o almoçei e deixei esfriar, dei o papa pra Isa e almoçei.

Lavei toda a louça e arrumei a cozinha, começei a arrumar o andar de cima, arrumei as camas, tirei o pó, varri, passei pano, limpei oa vidros, ate que a Isa começoh a chorar, desci peguei ela e troquri a frada, nao gosto muito de deixar ela andar por causa da escada morro de medo.

Depoia de quase uma hora a isa dormiu, coloquei ela no quarto, e começei a arrumar o andar de baixo, lavei as calçadas, limpei a lavanderia, a churrasqueira, a garagem.

Quando finalmente subi pra cima, deitei no sofa e liguei o not, fiquei assistindo tv e mexendo no face.
Ta. Eu fui stalkear o Gustavo. E parece que ele voltou pra aquela guria.
Minha familia meu melhor tesouro -com larrisa vidais.
Ele postou varias fotos com o filho dele, parece que tao morando em Porto Vitoria, sla o de fica isso.

Desligo o not, e deito no sofa, coxilo entre os capitulos da serie.

***

17:38

Acordo com o telefone tocando, ate eu levantar e ir atender paro de tocar.

Vo no quarto Isa ainda ta dormindo, deito do lado dela e tiro uma soneca.

*
Acordo com ela em cima de mim brincando.

-sai Isa - tiro ela e coloco do lado.
A mesma começa a chorar.

Levanto pego ela e vo na cozinha, pego uma papinha e do pra ela comer.

Ficamos assiatindo tv e brincando.

Fico pensando que daqui un tempo tenho que voltar a eatudar e procurar um emprego, mas tia mery falo que ao vou voltar a estudar quando ela tiver 5 anos.



Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora