Cap-19

403 23 0
                                    

cheguei na esquina combinada em menos de 10 minutos, e assim que parei ja vi ele vindo em minha direçao, ele Ta liiiindo, ta com uma calça jeans meio colada e uma regata preta Bonè de aba reta e tenis all stat

-Oi Princessa - Ele Falou sorrindo

- Oiie - Falei abraçando ele.- Vamos?

- Nossa esfomeada, Vamos

Fomos ate a Sorveteria Emporio.

Sentanos numa mesa la fora, eu pedi milk Shake de morango e ele de chocolate.

- E ai oq conta de bom, Mona? - ele pergunto rindo.

- Nads e vc? Pegando muitos?

- Hahaha Nem menina e nem Homem querida, parece que todos os homens boms fujiram do planeta- Ele falou fazendo cara de dô- E Vc?

- Conheci um carinha num reataurante...
Ele me interrompe e fala

- Aawwwn era gostoso?

- Era-voltei a falar-Era bonito alto moreno o princepe encantando - Falei sorrindo.

- aaawn que amor, E ai sabe o nome?

- Sei è Andre .

- Huum, se vc nao gosta deixa pra mim-Ele falo com cara de safado.

- Ta - resmunguei rindo.

Terminamos de tomar o sorvete fomos sentar numa pracinha aqui perto da sorveteria.

Ficamos la conversando durante meia hora e depois ele me trouse pra casa e axo que ele foi pra dele.

Estou desconfiado que o Rodrigo Ta afim do matheus, pq sla, nelhor eu esquecer.

Cheguei em Casa por volta das 6:15, e fiquei na sala olhando meu face e assistindo Bob Sponja.

Bateu 8:00 no relogio e meus pais chegaram,.

-Boa Noite Sophia - Meu Pai falo sorrindo

Cara, è dificio vcs me chamarem de filha.(pensei)

- Boa Noite Pai.

Minha mae sorrii e eu retribui.

- Venha Jantar Sophia. -Minha mãe Grito

Ta na melhor parte do episodio, que saco.

- Ja voo-Gritei pra ela ouvir.

-Ta Fazendo oq ?- ela falou braba.

-to assistindo ta na minha parte favorita Mae - falei reamungando.

- Sophia-Ela Gritou-Venha Ja, Conversar com sua familia. - Ela Falou irritada.

-Conversar? -Perguntei ironicamente - Vcs so sabem brigar, nem me chamam de filha e ainda fala venha conversar com sua familia?

Fiquei irritada, estava segurando o choro, mas as lagrimmas ,insestiram em rolar sobre meu rosto.

-Sophia-Ela gritou vindo ate a sala. - CALA A TUA BOCA-Gritou mas furiosa ainda. - Eu nao tive voce pra ficar me respondendo, nao carreguei nove meses pra vc ficar debochando de mim.

Enquanto eu tentava segurar o choro, ela me umilhava.

-Vc è Uma Vagabunda Que nao me ajuda, so atrapalha, se eu soubesse que viria uma filha como vc eu nao teria engravidado de vc.

-Se vc n gosta de mim, porque engravidou? -perguntei chorando e subi correndo para o meu quarto.

meu rosto estava ensopado de lagrimas, nao sabia oque fazer, porque uma briga tao feia so por causa de um episodio favorito.

Eu estava muito mal entao resolvi ligar pra Ingrid que sempre me da varios conselhos.

Liguei 5 Vezez e ela nao atendeu.
Ja estava cansada, entao tomei um banho vesti meu pijama e fui dormir.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora