-Bom dia - O Amigo do meu pai falou abrindono portam.
-Bom dia -Falamos.
Entranos e em meio tanta gente me sentei em uma cadeira.
Estava mexendo em meu celular quando uma menina ruiva linda e elegante se aproximava de mim.
-Oi, Vc deve ser a Sophia - Ela falou extremamente metida.
-Oi-Sorri Falso-Sou Sim, e vc?
Ela me olha matidamente e com mto brilho fala
-Sou Rebecca.
-Desculpa, nao te conheso.
-Sou A Namorada do Breno folho do Mario dono da festa. -Ela fala metidamente.
Caralho ela è namorada dele, nao falei dele ainda mas ela è lindo, musculoso, forte loiro escuro, Tanquinho, rico e supee engraçado e legal, nao sei como ele namora aquela menina metida, acabei de conhecer ela e ja to com vontade de desconhecer.
-Ah que legal, vcs combinam mesmo. -Falei sorrindo falso.
Ela riu esperou e falo
-Vou troucar de roupa,pq derramei refri no meu vestido, quer vir comigo? Assim ja te mostro meu quarto.
Ela vestia um vestia um vestido Azul Marinho pra baixo da virilha, serio era muito curto.
Aceitei, entramos numa enorme casa, e comesamos a subir a escada que era maravilhosamente longa, depois de subirmos, entramos em um corredor com 5 portas na 4 porta entramos.
Era um quartp lindo, lilas com uma parede roxo, era bem decorado, gostei, pena que ela nao merece esse quarto.
Com muita curiosidade perguntei enquanto ela remexia seu armario a procura de uma roupa.
-Mas se o Pai do breno ta fazendo a casa entao a casa è dele? - Perguntei confusa
-Nao-Ela riu-Essa casa è minha, quer dizer do meu pai. O pai do breno so fez a festa aqui pq a casa dele è muito pequena pra tanta gente.
-Ah entendi-Faleo expressa do uma cara de confusa.
Ela pegou um shorts Preto uma regata branca com brilhos e entrou no banheiro.
Assim que ela fechou a porta corri ver o armario dela, nao sou de remexar as coisas dos outros, mas tudo bem.
Mds quantas roupas chiques, vestidos,calças, blusas, to loca, enquanto olhava seu armario, escutei barulhoa de pasos de aproximando corri para a cadeira que eu estava, assim qie sentei ela chegou toda maquiada com o cabelo preso e um salto 15 preto.
-Estou pronta, vamos? -Ela falou lindamente falsa.
-Vamos, Claro.
Quando chegamos la em baixo, perdi ela de vesti, entao peguei um refri e sentei.
Depois de 15 minutos nois almoçamos e logo fomos embora. Meu pai estava com presa.
Chegamos em casa 4:30 ta tarde, fui para o meu quarto, conectei o wifi, deitei na cama e fiquei por la.
Cabei dormindo, acordei era 6:05 levantei tirei minha roupa e tomei um belo banho lavei meus cabelos hidratandoos com um novo shampoo que comprei.
Sai enrolada numa toalha, abri meu armario e peguei meu pijama de listras qie ria Mery havia me dado.
Coloquei escovei meua dentes e deitei.
Em meio em milhoea de pensamentoa eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Teen FictionSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...