Cap 38.

227 8 0
                                    


Acordei tocando  Never say never .

Levantei e fui direto o banheiro, fiz minha higiene matinal, me maquiei, e coloquei meu uniforne:Calça amarela e azul e camiseta branca, calçei meus tenis all star e desci tomar cafe.

-Tiaa, Nao me entenda mal, mas pq eu estou aqui? Pq ru nao to na minha casa de ferias com vc la ? E vc bem mora aqui? Pq ta fazendo isso ?

Eu nao estava entendo mais essas coisas , ela mora em paris, era pra eu estar de boa de ferias la na minha casa com meus amigos.

Ela parou de cortar o pao e ne olhou.

-Sabe Sophi, o trabalho de seu pai e sua mae ta complicado e eu sei que vc sofre com esse afastamento de seus pais,entao axei melhor vc se destrair um pouco nao sei conhecer novos lugares..-Ela parou e voltou a fazer nosso cafe -Tome seu cafe se nao vai se atrasar.

Ela colocou meu pao e meu cafe na minha frente e falou que ia se trocar.

Tomei meu cafe, peguei minha mochila e entrei no carro ouvindo musica no fone.

-Vamo?-Minha tia falou entrando no carro.

Concordei e ela arrancou o carro.

Chegamos na escola ela me deu um bjo de despedida e eu entrei.

Nao tinh feito amigas ainda, nem se quer eu sabia andar direto pela escola, a unica pessoa que eu havia conversado era o Henrique.

Entrei na minha sala e coloquei meus fones e fiquei esperando bater o sino.

Senti alguem bater em meu ombro revirei e dei de cara com um sorriso encantador e olhos azuis brilhando.

-Oi Sophia,tudo bom?

-Oi Henrique, tudo bem e vc?-Falei sorrindo.

-Tambem.oq ta ouvindo?-falou apontando pro meu celular.

-Musicas-Falei rindo

-Que musicas-Ele falou com cara de bobo.

Mostrei minha lista de preferidos e ele roubou meu fone e começou a cantar baixinho.

-Que voz Linda-Falei tirando os fones dele.-Mas da licença que o fone è meu-Sorri convencida.

Quando ele foi tirar os fones, um menino loiro de olhos verdes se aproximou.

-Henrique Pegando as novatas.

Nesse momento fiquei vermelha e ne virei e Henrique Riu.

-Beleza Leo?-Henrique falou comprimentando Leo.

-Suave, quem è a nova amiguinha?

-Sophia.-Henrique falou sorrindo.

-E ai gatinha prazer Leonardo.-Ele me deu um bjo na  bochecha.

-Prazer.-Sorri.

Nesse momento bateu o sino e cada um  foi para o seu lugar.

-E ai sophia gosto do leo?

-Axo que simm -Ri-Nem conheci direito ainda.

-Hm entao quer conhecer?-Ele falou me interrompendo com a face maliciosa.

-Eu nao falei isso-ri.

-Leoo a Sophia quer te conhecer-Ele falou alto com intençao do leo ouvir.

Quando leo eacutou imediatamente levantou a cabeça e sorriu fofo, e eu gritei 'Mintiraa'  e me virei prestando atençao no professor de Portugues.

As ultimas aulas passaram voando.quando bateu o sino guardei meus materias e sai, vi que Henrique fez sinal mas apenas falei que estava com pressa e sai.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora