cap33- Segunda Feira.

266 15 1
                                    

" Porque vc nao quiz me dar valoooor"

Acordamos as 8:00 com o despertador roco,preguisosamente me levantei e chamei Ingrid, fomos ao banheiro enquanto eu tomava banho ela quase dormia esperando.

Sai do banho e ela entrou, fiz minha higiene e coloquei a chapinha pra esquentar .

Alisei meu cabelo e começei a me maquiar, rimel,deniliador,sombra fraquinha,base,pó, batom rosinha.

Coloquei cuidodosamente minha roupa: Legue Azul,regata branca,e uma camisa preta aberta na frente, coloquei uma bota preta de cano curto.

Amarrei meu cabelo em um rabo alto.

Ingrid Passou a mesma maquiagem q eu so que um batom vermelho claro.

Ela alisou o cabelo e deixou solto, colocou uma legue preta,bota cano curto marrom, e uma jaqueta de coro.

Nao estava friplo, estava tipo meio nublado, fresco.

Ja era 9:00 e as 9:40 um taxi viria nos pegar.

Pegamos tudo que tinha faltado e colocamos na mala, pegamos as malas e descemos na cozinha.

Tomamos um maravilhoso cafe, eu me deapesi de meus pais e fomo em frente da casa esperar o taxi.

Bi bi
O taxi chegou, ele nos comprimentou e colocou nossas malas no bagajeiro.

-Pro aeroporto?

-Sim-Falamos ansiosas.

E assim fomos, quando chegamos no aeroporto ficamos sentadas ate o aviao chegar.

-Soso Que Horas ele chega?-Ingrid me perfunto cansada de esperar.

-as 10:15 eu axo.

Tiramos uma selfie e postamos no snap.

Aeeee o aviao chego, despachamos nossa malas, e fomos num lugar que entra no aviao.

Sentamos no 3° banco, Ingrid Na Janela e eu no meio e do meu outrou lado sento uma menina ruiva, que deve ter uns 15 anos.

O avião decolo e eu quase vomitei,primeira vez andando mds, a Ingrid no primeiro minuto ja morreu (dormiu).

Começei a ler um livro e logo dormi.
.....

Chegamos la pelas 1:40 ta tarde paramos num outro aeroporto la nao sei pra que. Mas ta.

Quando chegamos no aeroporto uma moça veio e falo que as 2:15 um homem do concurso viria nos buscar.

-Vamos na quela lojinha??-Ingrid Falou apontando pra loja

Era uma lojinha pequena dentro do aeroporto.

-ahh, vamos.-Falei sorrindo.

Entranos na lojinha, cada coisa mais bonita que a outra.

Havia augums pinjentes com nomes, eu acabei comprando um escrito 'Stay Strong' e um com um sinal de Infinito escrito Demi Lovato, a Ingrid compro um brinco de cruz preto e uma blusinha da Cheia de beijinhos.

Saiamos da loja ja era 2:00 entao sentamos esperando o tal homem.

-Sophia Carvalho ganhadora do concurso ??-Uma voz grossa falou.

-Sim Sou eu-Falei serie, inguanto Ingrid segura o riso, serio ela ris e tudo.

-Eu sou o Roger, Marcelo que fez o concurao me mandou buscar vcs.
Enquanto ele falava aquela menina que esta sentadas com nois apareceu.

-Oi Eu sou a Emilly ganhadoura do concurso.-Ela falou interonpendo o Roger.

-Ah Sim entao estao todas as ganhadoras do Rio aqui-ela falou enquanto olhava uma lista.-Sophia,Ingrid,Emilly, estao todas aqui ?

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora