Segunda 9:60 AM
Acordei com a ingrid Escutando musica da Banda malta .
Abri meus olhos com o sol batendo em meu rosto, preguisosamente levantei e calçei minhas pantufas, peguei minha toalha e minhas roupas, abri a porta e fui em direçao banheiro.
Tomei um belo banho, lavei meus cabelos, me sequei vesti a roupa que havia pegado: shorts Jeans e regata preta, sequei o banheiro, e voltei para o meu quarto, penteei meus cabelos e depois fui ate a cozinha tomar café.
-Bom Dia,BomDia -Falei ao entrar na cozinha vendo os dois abraçados.
-Bom dia
- BOm dia Sophi.
Tomamos nosso cafe, è segundo, a cesaria da Ingrid è amanha.ela ta super ansiosa.
-Sophia, nois vamos no mercado quer ir junto ?-Ingrid falou se levantando e vestindo seu casaco.
-Nao obrigada, prefiro ficar em casa.-Sorri.
-Ok bjinhos-Abriu a porta e os dois se retiraram.
Retirei a loça da mesa e lavei, deixei no escorredor por que, nao sei aonde se guarda.
Enquanto ia ate a sala, vi auguns porta retrado do Marcelo e da Ingrid eles pareciam tao fofos.
Sentei no sofa, peguei o controls e liguei a tv, fiquei assistindo um filme que passava na Fox.
Que demoraa~pensei.
Era quase 11:00 e ela nao havia chegado. Desliguei a tv e subi ao meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Tia Mery.
Mensagem on
~ Bom Dia Tia Mery, como a senhora esta tudo bem.por ai ???
~Bom Dia Sophia, Que senhora oque, nao sou velha, esta tudo bem por aqui, seu gatinho passou mal, tive q levalo ao veterinario mais esta tudo bem.
~Obg Entao Ate Mais bjinhos.
~Bjooos e juizo sophia.
Mensagem off
Fiquei deitada, e escutei um barulho na porta, desci as escadas e vi o Marcelo e a Ingrid entrarem cheia de sacolas rosas.
-Oie -Falei ao entrar na cozinha.
-Oi Sophi, venha ver oque conpramos pra Maju.
Caminhei ate a mesa onde estavam milhares de roupinhas fofas e coloridas a maioria rosa.
-Que Lindas -Falei
-Sao para a minha filha -Marcelo abraçou e beijou a barriga da Ingrid.
-Qud Vai nascer Amanha....-Sorri.
Ingrid suspirou e beijou marcelo.
-Ja sao 12:36 que tal irmod almoçar fora?-Marcelo sugeriu.
-Claro -Concorsdei.
-Entao Se Arrumem.
Subi ao meu quarto abri minha mala e peguei um vestido de renda preto , uma sandalia baixinha preta, deixei os cabelos soltos e coloquei um granpinho rosa.
Passei um rimel que tinha comprado, passei deliniador, e batom vermelho.
Peguei meu dinheiro e meu celular e desci a sala.
Marcelo ja estava pronto, com a mesma calça jeans e uma blusa azul.
Logo que me sentei a Ingrid chego, Um vestido de gravida azul a cor preferida dela, os cabelos em um rabo e uma rasteirinha.
Chaveamos a casa e fomos de a pé.
O restaurante nao era muito longe, umas 3 ou 4 quadras do apartamento da ingrid.
Onix Hotel e restaurante.
-Tem reserva ? - o garçom falou assim que entramos.
-Sim,Marcelo Ramos - Marcelo falou e o garçom foi andando ate uma mesa na no canto e nois apenas o seguimos.
-O Cardapio senhores.-Entregou o cardapio e saiu
Pegamos o cardapio e pedimos, Frango,batata frita, hamburguer, bife e macarrao.
Pedimos coca e o marcelo vinho.
**
Terminamos de comer, pagamos e saimos, fomos pra casa pois a Ingrid tinha que arrumar a coisa pra amanha, quando ela for enternada.
**
Chegamos em casa, ja era 15:00, troquei de roupa e desci ajudar Ingrid.
Coloquei um vestidinho preto e amarrei os cabelos.
-Cançou de andar?- Ingrid Me perguntou ao entrar na sala.
-Um Pouco-ri -QuEr Ajuda ?
-Nao precisa Marcelo me ajuda.
-Ok entao.
Peguei um latinha de coca e sai na sacada, peguei meu celular e liguei pra Tia mery para ver como esta por la..
Ligacao on
-Alo?
-Oi Tia Mery, td bem ?
-Ola Sophia, nao posso falar agora depois te ligo ,ok ?
-Ok.
Desligo
Ligacao off
Deitei na rede qus tinha na sacada e fiquei encarando o teto.
**
-Sophiia - Pessoas rindo longe dali- Sophiia acorda.
Me virei e dei de cara com a Ingrid e o Marcelo me olhando rindo.
-ah-Resmunguei-oque?
-Ja sao 6:30 da noite, vamos fazer um book fotografico antes da Maju nascer, quer vir junto ?
-Nao Obg, to com mta dor de cabeça.
-Ok, Ate mais.
Subi de volta ao meu quarto e me deitei, fiquei escutando musicas ate que dormi.
***********
Olaa Gente, td Bem??
Entao agora pra ficar melhor eu fiz um 'cronograma' para postar os cap, entao vai ser assim toda : Segunda, quarta, sexta, vai ter cap novo.
Bjaaaaao e vem surpresa por ai. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
JugendliteraturSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...