Cap-51

179 10 0
                                    


6 MESES DEPOIS....

Segunda feira, 9:35 PM

-Vamos Sophia levanta -Ouço Gustavo me chamar.

-É Hoje oq ?-Pergunto sonolenta.

-Que A gente vai procurar uma casa pra gente morar sozinhos.

-Nossa verdade -Sorri e me levanto.

Vou ate o banheiro, faço minha higiene matinal e me maqueio, abro meu armario e pego um shorts jeans preto e uma regata vermelha, calço meu tenis keeds e faço um coque despojado.

-Ja Tomo cafe ?-pergunto descendo as escadas.

-Ja.

-Vamos,eu n vo toma cafe hj.

Saimos e entramos no carro,  Guatavo liga o carro e partimos.
Vimoa muitas casas, grandes pequenas, lindas, feias, acabamos ficando com uma nao muito grande,um sobrado,  em cima   3 quartos e 2 banheiros,  escritorio  e uma sala. Em baixo Tinha a cozinha, mas uma sala, um banheiro e a garagem,  no fundo tinha um quintal  grande com piscina e churrasqueira.

-È Perfeita -Falei dando um selinho no gustavo

-Sim-ele passou a mao em minha cintura.

*
Nos mudariamos em 7 dias ate arrumar tudo.

Saimos de la e voltamos pra casa.

Coloquei minha roupa de academia, blusinha rosa e shortinho preto,  meu tenia da nike  e fui.

A academia era perto da nova casa,  no centro.

Guatavo ia arrumar as papeladas da casa,  eu nao entenso nada disso,  entao dessa parte ele cuida.

12:32  (Meio dia)

-Cheguei Amor. -Falei entrando e fechando a porta atraz de mim.

-Oi -Ele me deu um selinho.

-Cade a Tia Mery?

-Foi trabalhar acabo de sair.

Sorri.

-vo tomar um banho ja volto.
-Falei subindo as escadas.

Entro no banheiro e tiro minha roupa entro np chuveiro e aproveito e relaxo.

*10 minutes depois*

Sai do chuveiro,  me enrolei em uma toalha e entrei no quarto, abri meu armario e peguei meu macaquinho de oncinha,  eu amava mas era mto curto pra sair, entao eu usava Pra pijama.

Amarei meh cabelo em um coque e desci na sala.

-Vem assistor comigo amor -Gustavo me falou assim que me viu.

Sentei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

-Boa  Tarde meu amores. -Minha tia entrou.

-Oi-Falei me levantando.

-Ja almoçaram?

-Nao-Rimos.

-Que tal irmos a um restaurante?

-Pode ser -Falei

Gustaco assentiu.

-Entao se arrumem,  saimos em 15 minutos

-Eu vo assim-Gustavo falo

-Ta-Falei subindo as escadas.

Abri meu armario e peguei uma legue azul uma regata branca e uma rasteirinha azul.

Passei meu rimel e um batom rosinha.

-Vamos? -Falei pegando meu celular.

-vamos -Minha tia falou e gustavo se levantou.

Entramoa no carro em menos de 15 minutos chegamos ao Patricia restaurante.

**
Almoçamos e voltamos pra casa.

A minha tia foi para a cozinha toma água,eu e o gustavo subimos para o meu quarto e deitamos na cama agarrados.

Fomos nos beijando o clima foi esquentando e bem na hora a minha tia me chamo pra ver TV ai que raiva -Pensei.

-Ja vo gritei-Minha tia sempre estragando os melhores momentos.

Minha tia sempre me chama pra assitir Supernatural com ela,  e se eu n for ela fica super brava.

Dei um selinho no Gustavo e desci.

Depois Gustavo foi embora e eu fui dormir.

***
10:20 AM

No outro dia eu estava sozinha e chamei o gustavo pra fica comigo, quando ele bate na porta eu grito
-Pode entra to aqui no quarto trocando de roupa.

-Oi Amor-Ele me deu um selinho. 

Sorri e terminei de colocar meu shorts.

Descemos a sala e ficamos assistindo PLL, sim eu obrigo o Gu assistir.

-vo busca um lanche pra nois.

sorri e me deitei, assistindo.

12:12

Gu, troxe nosso almoço,  comemos na sala mesmo e Gu escolheu um filme pra nois assistirmos.
 
ficamos assistindo e depois demos uma saida e voltamos quase de noite,  ai tia mery ja chegou, e fomos dormir.

Desculpe pelo pqueno capitulo,  mas espero que goatem, fiquem uns dias sem net entao fiquei sem postar.  Bjs pra vcs.

Mas agora ja voltou a rotina de antes.

Gostaram da capa nova?
Hahaha bjao






Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora