Cap-52

198 9 0
                                    

  8:20 AM

Acordei com a chuva rolando pela janela  è Sabado,  um dia perfeito pra chover.

Gustavo dormiu na casa dele, hoje começaremos a encaijotar nossa coisas para a mudança.

Nem acredito que vou morar sozinha com o Gu, e nosso bebe.
  Sim estou gravida 3 meses. Nesses 6 meses que se passaram,  eu engravidei,  pintei o cabelo de azul,  as pontas claro mas agora ja ta fraquinho.
Comprei um Iphone 💅 e è isso.

Gustavo ta super feliz com isso, eu pra ser sincera nao esperava taao rapido,  tive q desistir do meu ultimo ano,  o 3°, agora sou uma garota de 17 anos que namora um cara de 20,  ta gravidade de 3 meses,  e esta preste a se mudar.
Por mais que seja bem diferente da vida que eu planejava,  eu to mto feliz e isso que importa.

*

Levantei e calçei minhas pantufas,  e fui ao banheiro enfrente ao espelho reparo que minha barriga esta crescendo, omg que amor,  tomo um banho quente e me enrolo na toalha.

Abro meu armario e pego uma blusa cinza do mickey bem solta no corpo e um shorts preto.

#Gotica.

Penteio meu cabelo e desço na cozinha,  Tia mery tava sentada tomando seu cafe da manha.

-Bom Dia Amor-Tia mery falou me dando  beijo.

-Bom dia -Sorri.

-Parece que tem augurm crescendo dentro de vc. -Tia mery engue minha camiseta.

-Pois è-Sorrio.

Pego uma xicara e encho de cafe,  agora como por duas.

Quer dizer sempre comia neh?

Peguei um. Pao passei geleia e sentei. 

-Vamos no mercado rechear esses armarios?

-Claro-sorrio.

Como,  e subo para meu quarto,  coloco uma legue preta  e meu tenis all star azul.

Pego meu celular, passo um rimel e um batom pra dar um Up no visu.

-Perfeito-digp em frente ao espelho. -Gravida e linda -completo sorrindo.

-to pronta-falo descendo as escadas.

-otimo entao vamos-Tia mery pegou a chave do carro.

Chegamos no mercado,pegamos  carrinho e fomos as compras.

-Sophia ?-Ouvi uma voz me chamar.

Me virei e

-Schai?!

-Ai meu deus quanto tempo Sophia -Schai me deu um abraço.

- Nossa por onde vc andava? -perguntei sorrindo.

-Ah tava morando em Sao Paulo, ai casei com o Matheus e viemos morar aqui,  pra cuidar da vo dele. -Ela explicou-Ai meu deus -Ela gritou-Vc ta gravida???- ela se abaixou e passou a mao na minha barriga.

-Sim-Sorri-3 meses.

-Quem è o pai? -ela sorriu malicioso.

-Gustavo,vc n conhece. -Falei.

-Mas quero. -Ela falo-Me passa seu endereço.-ela me deu seu celular pra mim anotar

Anotei meu endereço e devolvi.

-Bom vou indo ate mais. Alias essa è minha tia mery to morando com ela, depoi que meus pais morreram so sobrou ela.

-Meus pesamos. -Ela me abraçou.

Sorri

-chegue la em casa entao.

-Ok eu vou ate Sophi-Acenei com a mao.

Schai era minha melhor amiga na 8° serie,  quando fiz 14 anos,  ela viajou pra Bahia,  nos eramoa grudadas,  eramos praticamente irmao.
Fizemos a compras e voltamos  pra casa,  o barulho do vento na janela me dava dor se cabeça,  a chuva caia forte sem parar.

-Eu axo que vai vim uma tempestade-Falou Tia Mery Guardando as coisas no armario.

-Tomara que nao -Retruquei.

-Como Esta a mudança?

-Ai tia-suspirei-nao sei se a coisa que realmente quero,  tipo morar com gu sozinhos,  seria perfeito,  mas,  seila,  è mtoa moveia caros pra comprar, bom so falta oa moveis do quartp do bebe,  mas sao caros,  e muitas responsabelidades, sabe? -Ela me olhava com brilhoa noa olhos, suspirou e me respondeu.

-Ah, Eu sei,  è confuso ne?  Mas eu sei que vcs vao formar uma grande familia,  vai desiatir agora,  a casa ja ta comprada,  ta tudo prontos,  so falta vcs la dentro. Ë a escolha certa meu bebe-Tia mery me deu  beijo na testa-E aproveita e vai arrumando suas coisas pra mudança,ja que aqui vc n esta ajudando. -Ela sorriu.

Concordei e subi, meu quarto esta quase todo encaixotado,  so falta as roupas,  meu guarda roupa ja foi levado pra la.

Separei minha roupa pra amanha e encaixotei o resto.

-Vai dar tudo certo-Falei comigo mesmo. -Depois de amanha vou ta morando com minha filha e meu amor. -Sorri sozinha.

Peguei meu celular e mandei uma mensaem pro Gu.

~ è Amanha 😍🙏💏

Em menos de 5 minutoa ele me respondeu.

-😍 Sim. Te Amo amor 🎊

Fui pra cozinha. Abri o armario e peguei um pacote de Doritos.

-Amanha tem consulta,  vamos ver o sexo desse bebe ai dentro. -Minha tia falou apertando minha bochecha.

-Sim -Sorri de orelha a orelha.

Uau,  amanha vou poder saber o sexo do meu filho,  da pra acreditar uma criança dentro de mim?

Sentei no sofa e me joguei nos meus pensamentos.

Dim dom dim dom

Ouvi a campainha tocando, levanteo do sofa, limpei minha boca e abri a porta.

-Schai-Falei sorrindo-Que bom que vc veio. Entre-Abri passagem.

-Oi-Ela me deu um beijo. -Como vc ta?

-Bem-Sorri-E vc?

-Tabem.

Ficamos conversando na sala,  contei sobre a consulta de amanha,  contei tudo que aconteceu noa ultimos anos,  ela contou que ta morando no centro e agora podemos se ver sempre.

Depois que ela foi embora peguei  cobertor e deitei no sofa, fiquei pensando,  que eu passei por tantoa momentoa ruins, e agora acho que a vez doa momentos bons, Schai voltou,  to gravidade, vo morar com Gu. È o melhor disso è que acho que daqui pra frente ao vai melhorar.

3:15 da tarde.

Acordei com dor de cabeça, levantei e peguei um remedio,  tomei e voltei a deitar,  fiquei megenso no celular conversandp com Ingrid,  assistindo.

Quandp finalmente a dpr de cabeça paro,  peguei minha toalha e fui tomar  banho ja faz uns 2 dias que n lavo meu cabelo ta muito oleoso.

Tomei um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  banho ao som de Work,  o musica mas viciante.

Me enrolei na toalha, coloquei meu macaquinho de dormir,  e sequei meu cabelo,  fiz uma chapinha,  pra amanha ficar mas facil.

WhatsApp on

SoSo: Amor vai dormir comigo hj?

Gustavo: Nao, hj vo dormir em casa 😳

Soso: Tabom,  bjs❤

Gustavo: bjs.

WhatsApp off

Deitei na cama e fiquei lendo,  quando me deparei ja era quase meia noite,  desliguei a luz,  e dormi.



Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora