Cap-26 Sexta Feira.

298 17 0
                                    

Acordei as 6:00 Com o meu despertador gritando. Hoje È sexta e Amanha sai o resultado do concurso.

To Super ansiosa, Assim que levantei fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, Passei rimel, deliniador e batom rosinha, coloquei um brico de cruz preta e abri meu armario: peguei um shorts azul jeans e uma regata branca, estava pensando que quando acabar a aula eu ir direto pro centro pegar a primeira sessao no cinema.

Amarrei Meu CAbelo e desci na cozinha.

tomei meu cafe e calçei meus all star, peguei minha mochila e fui para a escola. Normalmente meu pai esta indo mais cedo para o trabalho agora tenho que ir sozinha aff.

Cheguei Na escola e fui falar com Ingrid

- Hey, Amanha sai o resultado do concurso-ela Fala Alegremente.

- Pois e !! Ansiosa ?

- Muuuuito-ela Grita.

Eu rio.

Depois que aula termino me despedi de meus amigos e pegueo o primeiro onibus pro centro.

To Namorando Todo Mundo

Depois de quase meia hora, desci no ponto final.

Entrei em uma loja, para olhar, comprei um colar escrito Stray Strong.

Caminhei ate o cinema, comprei meus ingressos, para assistir o filme A culpa é das estrelas, e sim eu ainda n assiti.

Peguei meu ingresso e fui ate a sala onde passaria o filme.

Me sentei e peguei uma pipoca e refri.

*

O filme foi otimoooo, duro cerca de 1:30 com as propragandas do começo mais tudo bem.

Quando sai do cinema e olheio a tela do meu celular, tinha uma ligaçao, uma nao quatro ligaçao perdida da minha mae.

Retornei

Ligaçao On.

-Alo ?

-Oi, Mae ?

-Oi Sophia, onde vc esta ?-Ela falou normalmente.

-Ah esqueci de avisar to no cinema com a Ingrid.

-Ah ta, Bom n sei q horas vc vai voltar mas eu vo trabalha e se volto depois das 6:00 .

-Ta Bom Tchau.

-Tchau.

ligaçao off.

Desliguei o celular e como eu e stava sem grama, resolvi ir pra casa

Cheguei no ponto.

-Oi-Falei a uma senhora que estava sentada-Vc sabe que hora passa pra ir pro Bairro Vinte e quatro de sentembro ?

-Ela acabo de sair-ela falo.

-ah-Obrigado.

Esperei o proximo onibus chegar.

Era 3:25 quando ele chego.

Quando cheguei em casa subj no meu quarto tomei um belo banho coloquei um vestidinho solto azul claro e deitei mexendo no celular.

Depois desci a cozinha e comi bolachas.

Peguei meu not e começei a fazer as liçoes de casa, mas eu nem precisava pq semana que vem n tem aula por causa de uma tal de greve e pq é feriado.

Huuuhuum.

Fui jantar era 8:30 peguei miojo preparei e comi, subi no meu qairto escovei oa dentea e deitei.

*****************/**********

Amores no proximo capitulo que sai amanja vai ta cheio de novidades nao percaoooo.
Bjs.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora