cap39

187 6 0
                                    

-calma, Sophia. Sente-se que eu tenho que te contar uma coisa nada boa. Mas quero que voce seja forte....

Ela limpou as lagrimas, me olhou e pegou na minha mao.

- pode falar tia- falei ja chorando.-eu vou tentar ser forte... Mesmo nao sabendo oque ta acontecendo.

- Sophia.... É, os seus pais eles... Sofreram um acidente gravissimo e nao resistiram. -ela falou e chorou ainda mais.  Eu nao estava acreditando noque tinha ouvido.

Nos se abraçamos e ficamos ali chorando ate o telefone tocar.

Minha tia foi atender.

Ligaçao on

-sim?....sim sou eu ..... Tabom..... Pode ser..... Ok .....ok

Ligaçao of

- oque era tia?-falei limpando umas lagrimas que ainda caiam.

- o pessoal que esta organisando o velorio. Eles falaram que vai ser la no Rio e o entero vai ser amanha as 13:40. Agora vamos arrumar as nossas malas.

Subi as escadas correndo.  Fui ate meu guarda roupa, peguei minha mala e coneçei a arruma-la. Nem prestava atençao noque estava fazendo pois nao acreditava que meus pais estavam mortos.

    Toc toc toc.

Bateram na porta me tirando dos meus pensamentos.

-posso entrar Sophia?

-sim, tia. -felei limpando as lagrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto.

- Sophia, nao vai dar pra ir hoje pro Rio pois o ultimo voo pra la acabou de sair....vamos ter que ir amanha.

-ok...td bem .

**

Coloquei minhas malas no chao e fui ao banheiro, tomei um belo banho e me troquei, coloquei um shorts e um moletom comprido, pentei meus cabelos e deitei, depois de aufums minutos adormici.

Acordei as 20:00, levantei e desci na cozinha, minha Tia estava sentada no sofa lendo, passei por ela e segui a cozinha sem diser nada.

Peguei uma maça e subi ao quarto

Depois qur comi a maça liguei a tv e fiquei assistindo ate dormir.

Sexta feira

Acordei as 6:30 com o despertador gritando, minha tia havia falado pra eu nao ir, mas eu axo melhor ir, para me destrair sabe?

Levantei, calçei minhas pantufas, troquei minha roupa, blusa branca com calça jeans, calçei meu tenis all star e apenas amarrei meu cabelo em um rabo alto.

Desci a cozinha para tomar cafe,

-Bom dia Tia-Falei ao entra

-Bom dia,melhorou? talvez se vc quiser podemos adiar a viagem.

-Nao axo melhor nao seria legal me destrair um pouco, mas estou bem melhor sim.-Falri sorrindo

-Ok arrume suas malas entao que depois que sairmos do velorio vamos pfa praia.

Sorri.

-Vamos ja esta na hora.

Concordei, peguri minha mochila e entrei no carro

Tia me deixou bem na frente, entrei e me sentei na minha carteira e fiquei la a aula inteira, augumas pessoas vieram me perguntar se eu estava bem, eu sempre respondia 'Sim ', 'Ja estou bem melhor'.

Quando bateu o sino lembrei que  minha tia tinha me avisa que nao iria me buscar, entao dai depressa a tempo de pegar o onibôs.

Cheguei em casa e arrumei minhas malas com tudo oq ue tinha trazido de casa.

Deixei tudo pronto pra amanha.

Almoçei e me deitei.

-Sophia Desce aqui-Ouvi minha tia me chamar, parecia eatar rindo.

Desci as escadas e dei de cara com ela segurando um lindo gatinho

-Que isso tia?-Falei passando ao mao no gatinho

-estava vindo pra casa e ele estava na rua, resolvi pegar, vai querer ficar com ele ?

-claro-Falei roubando da mao da minha tia.

-Vou da um banho nele

-Dexa que eu do-Falei.

Peguei o gatinho e dei um belo banho.analisando cada parte de seu corpo.

-È Femea tia-gritei rindo.

-Qual o nome? -Minha tia gritou

-Leka-Falei.

Deixei a leka dormindo e desci as escadas.

Sentei no sofa e fiquei assistindo.

Ligacao on

-Oi mae da Maju.

-Oi Sophia

-Tudo bem?

-Sim

-Amanha vo pro Rio.

-Eba Vem me visitar?

-Sim claro

-Bjs tenho que sair, vo num encontro cm um cara q conheci.

-Bjs cuidado.

ligacao off

Ja era quase 20:00, tomei meu banho, coloquei um vestido branco ate o joelho uma sapatilha azul e desci na cozinha pois iamos numa lanchonete.

Minha Tia vestia um shorts de seda rosa e uma regata branca, com um salto rosa.

Assim que ela falou 'Vamos' pulei no carro, ela arrancou e so paramos quando chegamos.

Comemos e damos umas voltas pelo centro.

Depois que chegamoa em casa, escovei os dentes, troquei de roupa e deitei.

***

6:00

-Bom Dia Acorde. -

Resmunguei e logo depois levantei, tomei um banho, fiz um rabo alto no meu cabelo e coloquei um vestidinho preto no joelho e uma sapatilha preta.

Desci na cozinha, tomamos cafe e depois verificamos as malas e finalmente fomos, deixei meu gatinho com a visinha do andar de cima.

...

Demoramoa 5 horas pra chegar pois paramos bastante, chagamos e fomos direto ao velorio.

:(

Tristeza definiu, muita gente chorando nao resisti e tbm chorei, o caxao tava aberto.... Mas o corpo nao dava pra ver.











Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora