cCapitulo 31-Segunda.

231 14 0
                                    

Segunda.

-Booom dia Mundo-Falei ao acordar. -Domingo dois dia para a viagem.

Levantei as 10:00, coloquei minhas pantufas e fui ao banheiro, Arranquei meus pijamas e entrei no chuveiro.

Depois de 15 minutoa de puro relaxo sai e me sequei, sequei meus cabelos, vesti meu ropao e abri a ajanela para ver o tempo.

Chuva, aff, que saco odeio domingo de chuva.

Fechei a janela e caminhei ate meu armario. Escolhi uma calça de moletom cinza uma blusa de manga comprida preta, deixei meus cabelos soltos.

Peguei meu celular e liguei para Ingrid, perguntei se ela estava Melhor por causa da fofa e ela afirmou, depois lembreila que falta 2 dias pra irmos. Pergutei a ela de ela ja falo com a mae dela. Sim ela ja falo e mae dela adoro a noticia.

Preciso contar para meu pai agora, tomara que ele estaja ja em casa.

Deci rapidamente a escada, e entrei na cozinha e nada dele. Procurei na sala ele nao estava so a mamae.

-Oi Mae, podemos conversar.

Confesso que falei meio nervosa mas ok.

-Oi que?

Ela faloi tao seca q nem deu vontade de contar.

-Assim tinha um concurso pra i no show da Demi lovato eu me inscrive nesse concurso, ai ontem eu vi la que eu ganhei.

Fiz uma palsa e ela me olhava com cara de desconfiada.

-So que so posso levar um acompanhante que sera a Ingrid e vcs nao vao nao poder ir, oq vc acha?

Ela me olhou abaixou a cabeça, depois de auguns minutos falou.

-Nao sei, conversa com seu pai ele que sabe.

Aff meu pai que no vai deixar.

-Mas a Sua Permissao eu tenho?????????

Ela me olhou, apenas olhou...

-Ah vaiiii Por Favor Vaaaaaaai Por favor -Falei desesperadamente.

-Taa, mas pare me incomodar e quando vcs vao ir?

-Amanha as 10:00 da manha. Um taxi vai vim pega agente e elva no aeroporto.

-Ta -ela riu e eu corri e abraçei ela.

Ebaaaaa sai cantarolando da Sala
Agra so falta falar com meu pai.

Subi para o meu quarto e peguei minha mala era pequena mas cabia o suficiente que precisaroa pra ficar 5 dias la.
Ta ela è media. Um pouco maior que media.

Coloquei ela e mais 2 bolsas necesseries em cima da cama para depois eu fazer as malas.

Ouvi um carro chegar, corri na varanda e vi que era meu pai, desci as escadas e me sentei na mesa.

Ele chegou beijou a mamae e se sentou.

-Pai eu queria falar com vc.

Falei deppis de um tempo, eu insesti muito ate que ele deixou sem contar que a mamae me deu uma ajudinha.

To muito feliz mamas e papai deixaram eu ir.

Liguei p Ingrid p cntar, depois que ela desligou eu fui almoçar.

******************

Gente desculpe pelo capitulo pequeno mas a partor de hone sera maior ja esta tudo escrito ate elas voltarem da viagem ja ta pronto so publicar, quer diser se ela forem vijar. Risos. Bjocas

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora