cap 24

381 18 0
                                    

Toc toc

-Quem? -Falei apos ouvir auguem batendo na porta.

-Belinhaa-Ela falou cantarolando.

Levantei arrumei meu cabelo fiz um coque, e abri a porta.

Ela estava com uma calça larga rosa e uma jaqueta amarela e um tenis preto.

Nao ta nada cmbinando.

-Que? -sem paciencia falei.

-Posso entra?

-NAO-Deixei bem claro e fechei a porta.

Depois de 10 minutos minha mae me chamo, desci as escadas correndo.

-huum?

-Vamos dar uma volta, se vista.

-ah è obrigatoria a ir?

-é rapidinho.

Subi para o quarto lavei meu rosto passei uma make basica mas bonita, rimel, sombra esfumada clara, e um batom nude.

Fiz um coque despochado e lindo.

abri meu armario e escolhi ligeramente um shorts cintura alta branco com uma regata branca com brilhos na frente, e por cima peguei uma jaqueta curta jeans.

Calçei uma sandalia baixa dourada com pedrinhas delicadas.

Peguei meu celular coloquei a capinha da torre de paris.

Desci as escadas e todos estavam em minha espera.

Entramos no carro e fomos.

O carro estava lotado.

Eu, A Belinha que eu descobri que ela tem 14 anos e nao 15, o meu primo, minha mae e meu pai.

Chegamos no centro e resolvemos ir andar no centro a pê minha mae deixou o carro num estacionamento.

Entramos em uma loja de sapato e Belinha compro um.adivinba qual, o mais feio, ele era vermelho tinha salto de 2cm , bico muiiiiito fino e os baguietes feios.

As rasterinhas estavam em promoçao eu peguei uma linda, era branca e tinha um delicada laço na frente, paguei apenas 20 reais.

Andamos por todo o centro, era quade 5:00 quando voltamos para o estacionamento.

Entramos no carro e partimos para uma lanchonete.

Lanchonete Kilo's Bhar the Mother.

Nome super criativo nè?

Sentamos em uma mesa la fora pra ver o movimento, pedimos pizza de frango e chocolate.

Ela demora mais de uma hora pra chegar, pois as pizzas sao feita na hora.

Enquanto nois esperava eu pedi um refri.

Chego aeee

Comemos a pizza e fomos pra casa, super cansados claro, andamos um monte no centro.

Chegamos em, minha mae mandou nois tomar banho, eu no meu banheiro., a belinha no banheirp da casa e o meu primo no banheiro da minha mae.

Subi para o meu quarto entrei no banheiro e automaticamente arranquei minhas roupas soltei meu cabelo, tirei minha maquiagem e entrei no banho.

Aaah que alivio.

Depois de 15 minutos sai do chuveiro, me enrolei numa toalha de princesas e sai.

Coloquei o secador na tomada e o liguei.

Sequei meus cabelos, e deixei solto, eles nao estav exatamente seco,ainda estava um pouco umido.

Coloquei minha lingerie, a essa hora eu colocaria pijama mss como tem visita optei por colocar um shorts de malha solto azul e uma blusa coladinha preta.

Calçei minhas pantufas, escovei os dentes, peguei meu celular e desci na sala.

Ninguem ta pronto, entao peguei o controle liguei no sbt e fiquei assistindo.

Logo depois veio a Belinha qie entrou na sala sorriu e sentou.

Bem depois veio o meu primo e tabem sentou sem dizer nada.

O clima estavs chato entao convidei eles pra jogar jpgos de dança no Xbox.

Eles aceitaram.

Dançamos varias musicas e depois paramos.

-Boa Noite-Falei subindo as escadas.

Chega por hoje, estou cansada d mais

Deitei em minha cama e começei a ler Meu Irmao.

Uma das minhas historias preferidas

Em meio a leitira adormeçi.

************
Boa Tarde Pessoas, como vao vcs ?

Estou aqui pra avisar que eu estou organizando os dias de postagem. Porque todo mundo sabe, que ta bem desorganizado assim, um dia posta ou outro naoo...

Mas è isso. Um bjaaao do tamanho do mundo e e tchau.

Se gostarem da historia de votinho e compartilhe pra suas amigas verem ❤

Bjinhos Da Maby.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora