3 meses depois.
Tudo se passa bem, eu e a Isa aprendemos a viver, juntas estamoa conquistando o mundo, voltamos da praia bronzeadas, eu consegui um emprego de atendente numa loja da Adidas, minha pequena fica com a Schay, que se candidato a ser babá.
Hoje é quinta, é quase 1 hora, Isa ja comeu ta correndo pela casa.
E eu ? Bom to sorrindo sozinha, sabe? Por tantas fases ruins queu passei, agora eu to feliz, feliz com minha filha.Assim foram os proximos dias da Sophia e da Isa, felizes, Sophia ta trabalhando, juntando dinheiro pra comprar um carro e claro rebaixar.
Isa fica com sua nova babá Schai, Gustavo literalmente sumiu do mapa.
Ingrid, com seu marido e 2 filhos, Annie e Ricardo vivem no Rio, tambem felizes eu acho.
Ela nos visitar as vezes, e eu hahaha quase nunca.
Os dias passaram normalmente, Eu acordava , me arrumava, fazia café. Acordava a Isa, dava tchau, schay chegava e subia, eu ia pegar o ônibus e ia pro trabalho, de meio dia eu voltava, as vezes eu levava marmita as vezes eu chegava e cozinhava, ficamos assistindo, limpando a casa, ou saimos pra passear.
A noite tomavamos banho, jantavamos e faziamos a noite do cinema.
E era sempre so diverçao.- ---------- THE END ------
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Ola Pessoas, como vao vcs ?
Bom e ai chegamos no fim de nossa historia.
Sophia e Isa, Oque acharam?
Ok ! O final ficou meio chato, mas sabe como é !
Quem sabe se o livro chegar a 3 ou 4k eu faço a 2 temporada, entao se vcs quiserem, comentem ,curtam, compartilhe com seus amigos.
Eu to muito feliz de ter chegado ate aqui, e obrigado (a) a vc que chego comigo ❤❤❤
Bjaooo na boka de vcs e ate a 2 temporada.
Nao esqueçam que daqui uns dias vai sair meu novo livro "Vagabundo tambem ama" que olha ta OTIMO !!
Comentem muuuito."Um livro so tem sucesso, se tiver seus leitores, nao basta so um autor bom, mas sim um autor amigo! "
"Leia sem moderaçao , a imaginacao nao tem limites "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Novela JuvenilSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...