Amanha vamos viajar, sao 10:16 levanto tomo um banho quente, sai, começo a me makear coisa que nao faço todo dia, so quando a Isa deixa.
Coloco um shorts cos alto preto jeans, uma regata branca coladinha, e um casaquinho vermelho.
Calço uma sapatilha vermelha, faço um rabo alto de cavalo, e acordo a Isa.
-Vamo levanta isa.
Pego ela e coloco um vestidinho rosa, um sapatinho preto, amarro uma chiquinha bem no topo da cabeça.Do uma bolacha pra ela comer, pego meu celular minha carteira, uma bolsa, jogo as coisa da Isa dentro e saio.
Paramos numa padaria no centro, pedi um.pao de queijo e um copo de suco, Isa so tomo o suco, so comeu um pedaçinho de pao, e ja nego.
Como o resto, pago e saio.
Chegamos numa loja de praia, me i terresei noa biquines. No final comprei um modelo novo de biquine pra mim e um maio pra Isa.
Comprei uma kanga e uma bolsa de praia, sai carregada, chegamos em outras lojas, so comprei um brinquedos pra Isa que vez um vexame por um baldinho de praia.Ficamos passeando pelo centro, ate fomoa na casa da schay, mas ela ia sair entao so ficamo um.pouco.
Pegamos um.onibus por vausa das sacolas.
Chegamos em casa exaustas, deitei no sofa e a Isa no chao brincando.
Chego a hora do almoço a Isa nao quiz comer nada. Eu fiz um miojo e abri um refri. A isa como sempre so tomo o refri.Ficamos boiando a attde inteira, a noite a Tia Mery veio nos visitar, fez lasanha e fico ate umas onze, ela veio noa visitar, pois pela madrugada ela tambem vai viajar pra Bahia sei la fazer oque.
Depois que ela foi embora, fui fazeras malas.
Iamoa ficar uma semana, peguei uma mala nao muito grande, coloquei 7 shorts, jeans, de malha, e de moletom, coloquei umas das 10 regatas, blusas de verao, coloquei 3 cropper e 5 biquines, coloquei minhas maquiagem, cremes, shampoo, essas coisas dentro de uma outra bolsa.
Peguei uma mala pequena e coloquei as rouoas e coisinhas da Isa, brinquedos e calçadoa foram numa separada.Depois de confirmar que peguei tudo que iria precisad, coloquei as malas na sala, e fui dar banho na Isa. Dekxei ela assistindo no berço e tomei um banhaço, coloquei meu pijama velho e deitei junto com ela.
************************************
Aviso.Oi pra quem quiser, bom nossa historia ta nos ultimos capitulos.
Espero que vcs estejam gostando.
Havera mas augumlns Capitulo s e acabara.
Nao sei se havera 2 temporada, apenas se a historia tiver mais visualizaçao, se auguem quiser a 2 temporada xomente.Aproveitem e vejam , a minha outra historia " Vagabundo Tambem Ama-Morro do Sabao" que postarei em breve.
Ja tenho 2 historias " Vagabundo tambem ama- morro do sabão" e "Patricinha a bordo" nenhuma estao publicadas.
Bjos Amo vcs espero que gostem ♥👰
~ Barbyzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Roman pour AdolescentsSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...