kCap 5 -

779 39 0
                                    

Cheguei em Casa Mortaa nao sirvo pra caminhar :')
Subi para o meu quarto dexei minha mochila e fui almoçar
- Oi Mae, Oi Pai - disse sorrindo para meus pais.
- Bom dia Querida como foi a escola?  - mamae me pergunto
- bem - respondi abraçando-a
Peguei meu prato e sentei na mesa mamae me serviu macarrao com almondegas.
Comi coloquei meu prato na pia e subi pra o banheiro, escovei meus  dentes e fui para o quarto, troquei de ropa coloquei um shorts jeans e uma camiseta da barbie risos, deitei na cama  e resolvi fazer minha liçao da casa.
Depois que terminei  liguei pra Ingrid pra ver oq ela tava fazendo.
Ligaçao on
- Alo?
- Boa Tarde Ingrid Tudo Bem? 
- Ooi Tudo e vc como esta?
- Bem...  bem no tedio - falei rindo
- pois è, iria te convidar pra vim aqui em casa mas vou sair - ela falou seria
- Ta booom - falei triste e gritando
- tchau miga vou ir te amo - ela falou e desligou.
Ligaçao Off
  Era 1:30  e eu tava em repleto tedio,  ate que entrei na internete,estava navegando ate que vi um concurso que uma marca de chocolates estav promovendo um sorteio pra ganhar uma viagem pra Sao Paulo no Show Da Demi Lovato  Uma Cantora Mto Famosaaa.
Resolvi me escrever e ver no q da.
Quando olheio no relogio eram 3:00 entao ouvi meu pai me chamando levantei preguisosamente e fui ate ele que estava na cozinha ele pediu pra eu ir ao mercado comprar una negocio que faltava pra ele fazer a janta pq uns amigos dele ia vir jantar aq em casa.
Subi pro meu quarto calçei uma sandalia e fui.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora