Capítulo 30

245 16 1
                                    

-Ai Meu deus-Falei Olhando o despertador. Qer diser gritei.

Ja Sao 8 Horas.-Gritei e Ingrid Acordou.

-Nossa Que foi ?- ela falou tentando abrir os olhos.

-Agente perdeu a hora.

-que Horaa ? Hj é sabado ?

_Ah verdade Nossa -Falei rindo.

Ela deitou e Eu Levantei.

fiz minha higiene matinal, passei rimel,glos e uma make leve.

abri meu armario e escolhi um vestido florido curto.coloquei uma sapatilha branca, aproveitei e fiz chapinha.

amarrei meu cabelo em um rabo alto por conta do calor.

Ingrid levantou tomou um banho e eu dei um shorts preto e uma regata branca, pra ela por ja que ela n trouxe roupa.

Descimos Para a cozinha Pegamos Suco e pao e fomos assistir.

Depois que terminamos de comer fiz uma trança raiz de lado na Ingrid,ficamos na sala ate as 11;00.

adoramos cozinhas juntas, pegamos Arroz.bife macarrao e saladas e cozinhas, depois limpamos a cozinha.

comimos e fomos pro quarto conversar.

tlim tlim 

LIGação On

-Alo ?

_Alo?sophia?

_sim Oi MAe

-so pra avisar que eu e seu pai nao iremos almoçar.

-ta ate mais

-tchau.

enquanto Ingrid estava no banheiro entrei no site da promoçao, faltam 2 dias pra eu ir e eu nao contei nem pra Ingrid Nem Pro Meu Pai.

Ontem contei pra tia Mery e pedi pra ela falar com meu pai, nao sei se ela ja falou, creio que nao.

Ingrid Vem Ca Quero Fala Umas coisas com vc.

-To Indooo-Ela gritou.

-Senta aqui preciso de falar uma coisa.

-Ah Vc Ta Me deixando preucupada, oq è?

-Bom,  sabe aquele concurso pra ir no show?

-Da Demi?

-Isso esse ai,  Entao -eu esperei um pouco e dava pra enxergar a curiosidade nos olhos dela-Eu Ganhei-Falei gritando.

Ela me olhou sorriu e falou:

-Teu Cu. Serio?

-Sim,  e adivinha quem voiblevar de acompanhante? Voceeee.

-Ebaaaaa-Mas e teu pai oque falou?

-Eu nao cntei ainda.

Ela riu, ficamos festajando durante a tarde toda.

Era 6:00 quando eu fui tomar banho, depois coloquei uma calça jeans e uma blusa verde.

Fui com a Ingrid ate a casa dela,  enbora n precisa pois ela poderia ligar e o mordono dela vir buscar.

Quando chegamos la a mae dela deu a má noticia, sua cadelinha melhor amiga, A Fofa Havia morrido.

Ingrid começou a chorar, tentei de todas as maneiras fazer que ela n se sintisse culpada, mas ela falava que era culpa dela pq ela colocado feneno anti pulca de mais.

Tentei corfotala mas ela n me escutava.

Dei um abraço nela e avisei que teria que ir embora.

Me despedimos e eu sai.

Enquanto caminhava em direçao a minha casa, me deu uma dor no coraçao por ter deixado ela sozinha la com aquela dor.

Enviei uma mensagem.

WhatsApp On

Mana

~Oi amor,  lamento nao estar ai com vc Forças eu te amo muito. Sei que ela esta num lugar melhor.

~Obrigada Amiga sei disso tbm te amo ❤

~

WhatsApp Off

Entrei na minha casa e subi para o meu,  meus pais estavam viajando entao estou sozinha.

Ja era quase 7:00 peguei miojp e cozinhei depois que comi. Peguei uma coberta e ne deitei na sala assistindo Pll.

Fiquei assitindo ate umas 11 horas e depois fuo dormi na   sala mesmo.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora