Cap 37. Belo Horizonte.

197 8 0
                                    


Chegamos as 20:00 No aeroporto e depois fomos jantar num restaurante pertinho do aeroporto.

Em Meu celular tocava My love is You, Tia Dormiu a viagem inteira e eu axo que tambem.

-Vamos demorar muito pra chegar na sua casa Tia ?

Ja estava morrendo de sono e fedendo preciso de um banho.

-Nao falta bem poquinho.

Depois que saimos dali pegamos um onibôs, e depois de meia hora chegamos em um sobrado nao muito grande digamos medio.

Era muito lindo a casa, e o lugar tambem, tinha arvores e flores pra todo os lados.

-Entre Querida-Minha tia falou apos abrir a porta.

-essa è minha hulmide casa, espero que goste.-Continuou.

-È Lindo. -Sorri observando o lugar.

No andar de baixo tinha uma cozinha, 2 salas uma de jantar e a outra pqna, e um banheiro.

-Seu quarto, sobe as escadas è o segunda a esquerda, pode arrumar do jeitinho que vc quiser -Ela falou apontando pra escada.

Subi as escadas entrei em um quarto branco com uma cama de casal no meio, um guarda roupas branco, e uma penteadeira enorme.

Gostei bunitinho.

Arrumei minhas roupas no guarda roupa e sai com minha toalha a procura do banheiro.

Achei a ultima porta do corredor.

-TIa vou tomar um banho-Gritei com a intençaonque ela pudesse ouvir la de baixo.

Ligueino chuveiro, lavei meu corpo e meus cabelos, sai, me enrolei na toalha e caminheibate meu quarto.

Abri meu armario e nao tinha muita opçao, pois nao peguei muita roupa, nem sabia que ia viajar, ainda mas Pra Belo Horizonte.

Decidi colocar uma calça jeans e um camiseta cor de creme.

Depois que sequei os cabelos fiquei deitada mexendo no celular.

Ja era quase  meia noite quando fui dormir.

--

6:10

Toc toc

-Sophiiia ....Sophia, acorda meu amor vai se atrasar para a nova escola.

Escola ?

-Escola ?-Perguntri.

-Sim a escol aque vc vai estudar agora.-ela falou rntrando no quarto.

-mas eu ja estava de ferias la no rio.

-Sim, mas aqui ainda nao e vc precisa estudar.levanta

Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higiene matinal, passei rimel, deliniador e batom clarinho.

Deixei meu cabelo solto com chapinha.

Escolhi uma calça jeans coladinha no corpo e uma camiseta azul com renda, coloquei meu tenis All star e desci tomar cafe.

-Ate que enfim.-Minha Tia falou ao eu entrar na cozinha.

-Nossa- Falei rindo- Nem demorei muito.

-Aham. Tome seu cafe que ja estamos quase atrasadas.

-Que horas começa a aula ?

-7:30 . E ja sao 7:00.

Sepois que tomei meu cafe, peguei minha mochila que a Tia mery lembro de pega, pq eu tinha me esquecido, e entrei no carro. Ela me levo ate na drebte da escola.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora