Cap-47

175 6 0
                                    

11:25 AM

Acordo e pego meu celular, começo a olhar meu whats e minhas mensagens nada de interresante,coloco meu chinelo e sigo ate o banheiro, lavo meu rosto escovo os dentes, penteio meu cabelo, sai do banheiro e abro meu armario pego um vestidinho branco e uma sandalia preta, amarro meu  cabelo em um rabo, pego meu celular e desce a cozinha.

-Que demora, estava te esperando pra irmos fazer o teste-Minha tia fala pegando a chave do carro.

As vezes me surpreendo com minha tia, ela tem cada roupa bonita, hoje ele coloco um macacao florido vermelho com um salto annabela.

Entrei no carro e fomos pra farmacia.

-Ansiosa?-Minha Tia pega minha mao e ri.

-Sim muito.

-Vc quer ou nao ?

-Nao axo que nao.-Ela sorrio continua a dirigir .

-Chegamos- Sorri e abri a porta.

Entramos na farmacia e pedimos um teste, voltamos pra casa e eu acabei nao fazendo por ansiedade.

-Nao Vai Fazer ?

-Agora nao, mas depois, talvez -Pego o teste guardo no armario e subo para o quarto.

Deitei na cama e começei a pensar.

Depois de augumas horas desci na cozinha e peguei o teste.

-Vou Fazer-Falei pra minha tia que estava assistindo tv.

-Ok.-Ela sorri.

Subo no banheiro e sigo a bula, faço os prosedimentos que pede,
-Pronto?-Minha tia bate na porta
-Sim-Ela entra.

Ela pega o teste e olha e sorri -Oque deu ? -Pergunto.-É so enjoo-Ela sorri

Sorrio e pulo de alegria, seria bom ter um filho mas nao ja,sai do banheiro e vo comer auguma coisa, estou sem comer a horas.

-Vamos almoçar fora?na quele restaurante da esquina?-imploro.

-Claro-Ela sorri-Vo trocar de roupa.

-Eu tbm.

Subo e pego meu celular, coloco um tenis branca e desco, espero minha tia me trocar,e logo ela desce com um shorts rosa, uma regata branca de seda, e um salto rosa.

Entramos no carro e minha tia paritu, chegamos no restaurante em poucos minutos, descemos e entramos, um garçon nos recepsionou e nois sentamos numa mesa bem no meio.

Minha tia pediu 3 tipos de saladas e carne e eu batata frinta e bife .

Depois que terminamo de comer, eu pedi uma coca e ela vinho, ai saimos e fomos numa loja de calçados.

-Se quiser auguma coisa, leve eu pago -ela sorri.

-Ta-Sai andando pelas parteleiras.

Gostei de muitoa, mas so peguei um tenia da keeds roxo e um salto azul.
Minha tia pegou 3 pares de mesma cor, nao sei como ela usa tanto sapato.

Ela me deixou em casa e saiu nao sei fazer oque, ela so me falo q voltaria tarde.

Tirei meu calçado e deitei no sofa, fiquei assistindo PLL e conversando com A Ingrid no whats.

Ding dong

Escutei a campainha tocar, levantei e abri a porta, e nao tinha ninguem nem nada, sai e olhei por volta mas n tinha ninguem proximo.

Entrei de volta,fechei a porta e preparei um brigadeiro,depois voltei a assistir PLL.

Me acordei com minha tia batendo auguma coisa, levantei disse Oi, e subi tomar um banho.
Arranquei minhas rouoas no banheiro e entrei no chuveiro,lavei os meus cabelos e me depilei,me enrolei numa toalha e me sequei.

Coloquei um shorts jeans bem curtinho e uma regata azul, penteei meus cabelos e deixei secar naturalmente.

Desci a cozinha e minha tia nao estava mais,liguei pro Gustavo e cnvidei ele pra um filminho, ele aceito e em menos de meia hora.

Ding dong

-Oi Amor -Falei abrindo a porta.

-Oi Vida-Ele me beijou.

-Que Tal um filme ?-Pergunto sorrindo

-Prefiro outra coisas mais...-Ele ri e eu tabem.-Ta que filme?

-Nao sei vemos na Netflix um  

-Ta-Ele concorda.

Subimos ate meu quarto, ligamos o pc começamos a procurar um filme, quando achamos o filme colocamos e deitamos.

Enquanto o filme passava o Gustavo nao parava de passar as maos no minha barriga me fazenso cosegas.

-Para-grito rindo.

Ele ri, sobe em cima de mim mas sem jogar o peso e me beija.

-Para-Começo a rir.

Sorrio enquanto ele faz o trabalho dele.

~Agora é a minha vez~Penso.

, terminamos o beijo com selinhos, deitei no peito dele e Ficamos assistindo.

5:30 PM

-Posa Aqui Hoje ?-Falo me virando .

-Claro-Ele sorri e me beija.

Levanto e coloco meu roupao, vo ate o banheiro e tomo um banho, enquanto tomava banho, ele abre o box e entra pra tomar banho junto comigo,começamos a nos beijar, eu me lavo rapido e saio e ele fica se lavando.

Me enrolo na toalha, e sai do banheiro, abro meu armario e pego um shorta de malha de bolinhas azuis e uma blusinha azul.

Faço um coque no meu cabelo e deito.

-se arrumou rapido-Ele falou saindo do banheiro enrolado numa toalha.

-pse-sorri.

Ele coloca uma bermuda reserva que ele tem aqui em casa e veste uma camiseta verde.

Nos beijamos e descemos na cozinha.

-Sophia quero que vc saia comigo amanha de noite,Ah Oi gustavo como vai?-Ela sorri.

-Bem e vc ?-Ele sorri.

Ela concorda e continua a falar -Entao Vc vai sair comigo amanha de noite esteja pronta as 19:00 ok?

-Ta,Vamos pedir um pizza?

-Vamos, frango?-ela fala-Com caupiry-Continuo.

Rimos e tia mery pega o celular e pede.

Ficamos conversando ate a pizza chegar, ai sentamos na sala e comemos.

23:25 PM

-Eu vou dormir que amanha tenho que levantar cedo-Tia mery me da um beijo na testa.

Sorrio e ela sobe, continuamos assistindo BBB.

*

-Vamos subir Amor ?-Falo.

-Que horas sao ?

-Quase duas horas, vamooo-Imploro.

Ele concorda e subimos preguisosamente, chegamos no quarto e deitamos no escurinho e logo dormimos.

*******************************

Ola Pessoinhas, oque estao achando da historia ? Comentem oq deve melhorar e as dicar e criticas bjos amo vcs .
🙌🙌🙌😘😘🌝

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora