cap-21

420 20 0
                                    

Segunda Feira.

[...] Sabe que eu te vejo linda... Se cabelo solto ou amarrado e fica mais linda ainda quando cola do meu lado [...]

Acordei com meu despertador tocando Te Vejo Linda do Luan Santana, peguei meu celular desliguei o despertador.

Levantei,  fui para o banheiro,  lavei meu rosto, abri meu armario,  peguei minha calça do uniforme uma regata rosa e um moletom azul.

Calçei meus tenis all star e desci para a cozinha,  comi um pao com geleia, tomei meu cafe e depois lavei a loça.

Meu pai ia mais tarde pro trabalho entao fui a pê.

Enquanto caminha pelas ruas da cidade,  em meu celular tocava? Musicas da Adele,uma das minhas cantoras preferidas.

Cheguei na escola atrasada, pra variar,  era 7:40, nem fui para sala pois sabia que nao deixariam eu entrar.

Fui pra direçao, bati na porta, logo depois eles abriram quem estava la era a Pedagoga Mariana, uma das mais brabas que so sabe xingar.

-Sim? -Ela pergunta seriamente.

-Bom dia-Falei sem graça-Eu queira autorozaçao para entrar na sala.

-E Posso Saber porque a senhorita se atrasou?-Ela falou levantando, pronta pra guerra

-Porque  meu pai nao pode me traser, ai eu me atrasei.

-E porque ele nao pode te trazer?
- Porque ele nao pode-gritei

Nao tenho paciencia com ela,  se ela quer gguerra ela vai ter.

-Pais sao assim tem dias que pode tem dias que nao-continue e gritando mais.

-Cala Boca,  mocinha,  olha como fala comigo,  se agora ja esta assim imagine quando tiver adulta vai ser uma vagabunda ladrona -ela grita espressando sua raiva em mim

-Vagabunda e vc!? Que so ta aqui pra ganhar dinheiro nem se importa com os alunos. paga de gostosa proa pias olhar na tua bunda-falei realmente feliz por dentro.

-Vadia-ela grita- quem è vc pra falar isso de mim? - vadia è tua mãe, que fez a maior besteira tento vc.

Peguei e sai da sala correndo batia porta, sai pelo portao e fui correndo sem destino de raiva de dor,  aquelas palavras que saltaram da boca dela doeram,  sek que tabm exagerei,  mais okay.

quando percebi ja era 8:28 cassete como passou rapido,  pra piorar comesou a chover, corri para um mercado que tinha logo adiante,  entrei no mercado e esperei a chuva passar.

Nossa,  ''gaziei" aula, briguei com a pedagoga,  chinguei ela de vadia, e agora nao posso voltar pra casa, meu pai vai estar la mesmo se nao estiver minha mae vai tar,  e vai reinar comigo.
Tinha 10 reais na mochila,  entao entrei e comprei um salgadinho de 2:50 qria economizar.

Quando a chuva ja tinha se acalmado sai andando sem direçao, passei por um  salao de beleza que a estava em promoçao , em varias coisas.

Entrei e perguntei, ela falo varias coisas mais a que me chamou atençao foi pra fazer sobrancelha,  minha sobrancelha nao è das melhores,  entao era so 5 reais,  e resolvi fazer.

-Presisa de autorizaçao da Mae eu que sou de menor? -Perguntei com medo da resposta pq sabia que minha mae nunca iria deixar.

-Nao,  nao presisa flor.

Ufaa.

Entramos em uma salinha pequena e ela comesou,  QUE DOR, Caralho, cassete,  meus deus.

Depois de meia hora ela terminou ate que ficou legal.GOSTEI.

Sai feliz da vida porem super preucupada pois eu fiz a sobrancelha e minha mae nao queira qie eu fizese e pior fiz sem ela saber.

Cheguei em uma pracinha e sentei,  fiquei mexendo no celular e lendo ate umas 10:30,normalmente minha sai depois das 10 ela sempre vai na casa das amigas delas.

Ja poderia ir pra casa, mas presisa se certificar que ela nao estava, peguei meu celular e disquei o numero da casa,  toco, toco, toco e ninguem atendeu. È ela nao estava em casa.

Fui em direçao a casa,  era muito longe estao peguei um onibus.

Cheguei em casa 11:00 horas,  subi para o meu quarto e tranquei.Tomei um banho pq estava molhada da chuva.

Me sequei peguei uma calça de moletom solta e uma regata branca, deitei na cama e acabei dormindo.

Acordei 12:15 graças a deus minha mae e meu pai nao tinham chegado,  peguei meu chinelo e desci as escadas correndo,  cheguei na sala,  peguei  o controle liguei a tv, e sentei no sofa.

Fiquei assistindo Turma Da Monica,  Ate minha mae chegar.

-Oi Sophia,  ja cheguei,  mas ja tenho que sair vou numa reuniao de emprego vou voltar so de noitao.

-Ta, preciso fazer minha janta entao?

-Sim aproveita  e limpa toda a cozinha., e va dormir cedo. Seu pai tabm nao vem pq ela ta viajando so falto terça ou quarta.

-Tchau entao.

-Tchau.

Estava sem fome,  mas fiz um arroz com carne,  depois que comi lavei a louça e limpei uma parte da cozinha,  voltei a assistir.

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora