Chegamos, finalmente, ja estamoa na casa da praia, estou desfazendo as malas e a Isa assistindo, ela quis reinar um pouco no aviao, mas logo sussego.
Sao 6:59 da tarde, do um banho na Isa deixando ela cheirosinha, coloco ela no cercadinho e entro no banho, relaxo por uns 7 minutos, e a Isa começou a chorar
-Mamae ja vai amor -grito do banheiro.
Me enxaguo, enxaguo meu cabelo, me enrolo numa toalha e saio.
- Que saco Isabela, nao posso nem tomar banho, e pronto to aqui, satisfeita ? -digo irritada.
Coloco meu pijama de boljnhas e deito no sofa na frente da tv.
A casa nao é muito grande 1 quarto, cozinha sala, banheiro, e lavanderia.
Ficamos assistindo ate sla que horas, quando ela dormiu, que foi dificio, pois ela pasou a viagem inteira dormindo.
Eu deigei e tambem capotei.Primeiro Dia Na Praia.
10:15 AM.Hoje o dia ta lindo, solzao pra ajudar a genge, é o nosso primeiro dia aqui, eu levanto e faço minhas higienes, passo um make bem basica, levinha, coloco um shorts jeans branco, uma regata azul fusca, uma rasteirinha azul. Faço um coque despojado e quando volto do banheiro, minha pequena ja estava estjcada assistindo.
-Ai meu bebe ja acordo?-peguei rla no colo.
Troquei a roupinha dela para um vestidinho bem soltinho branco, amarrei o cabeljnho dela e coloquei ela pra andar no chao.
Fui ate a cozjnha, os armarios estao vazios, meu estomago roncava, peguei meu celular, dinheiro a Jsa, tranquei a casa e sai.
Me perdi um pouco pra achar uma padaria, mas no final deu tudo certo, depois que tomamos nosso cafe, ficamos andando conhecendo aquela maravilhosa cidade.
Ficamos ja pro almoço,paramos num restaurante simples, perto do centro. Logo que entrei um garçon veio nos recepsionar, sentamos numa mesa perto a janela.
Pedi o almoco da casa e uma latinha de coca, e um suco de laranja natural.
Quando saimos do restaurante ja era 13:20 da tarde.
Cheguei em casa, peguei minha sacola de praia, e coloquei os ítens necessários para uma tarde na praia .
Creme para cabelo, dinheiro, protetor solar, os brinquedinhos da isa, enfim, coisas de praia, vesti meu biquíni azul , por baixo.
Certifiquei que peguei tudo, e sai rumo a praia.
A casa da praia, que a tia mery nos emprestou, fica 5 minutos da praia.Chegamos na praia, aluguei uma cadeira, e um guarda sol, arrumei nosso lugar na praia, coloquei a Isa sentadinha na areia, e peguei meu celular.
Isa fixo em baixo do guarda sol, e eu como queria pegar um bronze, abusei.
Já era quase umas 3 da tarde, peguei a Isa e entramos no mar, fiquei no rasinho, por causa da Isa.
Peguei ela no colo e fui entrando mais pro fundo.
A primeira vez na praia, pra Isa, ela adoro, nao tiro aquele sorriso lindo so rosto, uma vez sequer.
É quem é mae sabe, qual o melhor presente do mundi, do que uma filha feliz ?A praia tava cheia, o sol arrebentando , o povo feliz, Isa, feliz, eu feliz. A semana promete.
Depois de quase 2 horas de brincadeiras e risadas, saimos da agua e fomos comprar um picole.
-Um de morango cremoso, por favor -pedi ao vendedor.
- $2'50 - ele respondeu me entregando o picole.
Paguei e sai.Sentamos embaixo do guarda o sol e curtimos um deliçioso picole.
6:59
Ja sao quase 7 horas, estamos indo pra casa, ja vimos o por do sol, comprei nosso jantar e fomos, Isa ta reinentinha, e com sono, foi o primeiro dia que ela nao dormiu de tarde.
Chegamos em casa. Peguei a Isa e dei um banho, coloquei uma roupinha cheirosa e dei um lanchinho, com mamadeira.
Coloquei Bob Sponja pra ela e deixei ela deitadinha no sala.Entrei no banho, relaxei, tirei aquelas areias do meu corpo, aquilo coça.
Sai,me sequei,coloquei uma legue preta e uma blusa qualquer.
O problema daqui é que de noite é frio, penteio meu cabelo e desso.
Isa ja ta dormindo, levo-a pra cima e coloco na cama.
Desso e como um x burguer que comprei.No outro dia
Acordo com a Isa destruindo o quarto, levanto, coloco um shorts jeans amarelo e uma regata branca, calço uma havainas azul e lavo meu rosto, prendo meu cabelo em um coque e pego a Isa, visto com um roupinha leve e desço na cozinha.
Tomamos um cafe da manha e deitamos na sala assistindo, o sol brilha la fora, Isa ta loca querendo ir pra Praia, e eu ? Dormir.
A Isa so reino de noite e eu nem consegui dormir mais.so fui pegar no sono depois das 3 da madru.Almoçamos e corremos pra praia, ficamos brincando e se divertindo ate a tardezinha, voltamos pra casa, jantamos, e dormimos.
Dia 3 na praia.
Como o tempo corre ja esta no terceiro dia, acordamos, tomei um banho coloquei uma calça jeans e uma regata de seda azul, calçei uma sandalia preta, arrumei a Isa e fomos almoçar fora.
Entramos no primeiro que vimos, pedimos, comemoa, arrotamos, pagamos e saimos.Depois voltamos pra casa, pegamos nossas coisas e partiu praia.
O dia foi empolgante, suei muito, toda a agua q havia no meu corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Teen FictionSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...