Sai do banheiro, Gu estava mexendo no celular, encostado na parede a frente do banheiro.-Foi maravilhoso-Ele fala me dando um beijo quente-Eu sei -respondo retribuindo o beijo.
Ele entra no banheiro e eu abro o armario, escolhi uma calça jeans e uma blusa marrom de oncinha, me vesti e começei a me pentear, depois passei um rimel e um batom rosa.
Gu, sai do banheiro e vestiu sua calça jeans e uma blusa preta.
-Ta Linda-Ele ri
Concordei-Vc tbm -Rio -calçei uma sapatilha e desci na cozinha e ele logo veio atraz de mim.
Cozinhei arroz, macarrao e almondegas.
-Vc podia me ajudar ne ? -Rio jogando o pano nele que estva mexendo no celular. -Ta oque vc quer de ajuda ?-Ele pergunta.
-Pega o refri na parteleira de baixo .Vou no banheiro ja volto.-Pego e sai ate o banheiro aqurle cheiro de comida ta no meu nariz, sem perceber acabo vomitando 2 veses. Lavo minha boca e vou ate a cozinha.
-Tudo Bem ? -Ele pergunta
Concordei e continuei a mecher o arroz.
Coloquei os pratos na mesa e ele terminou de por a mesa.
-Cheguei-Escutei Tia Mery abrir a porta.
-Estou aqui na cozinha, fiz o aomoço-sorri.
-Humm, o cheirinho ta otimo. Oi Gustavo -Ela fala jogando as chaves do carro em cima da bancada.
-Tia Nois estamos namorando.-Sorri e dou um selinho no Gu.
-Serio?-Ela sorri-Que Bom felicidades.-Ela pega o refri e toma um gole.
-Vamos comer entao ? -Gu pergunta.
Concordamos e nos servimos..
-O almoço ta otimo querida-Minha tia sorri.
Sorri de lado.
O cheiro da comida me fez sair correndo pro banheiro vomitar.
-Sophia-Gu grita.
Em minutos volto a mesa -Desculpa to assim desde manha.-Sorri.
-Hm-Minha tia murmuria sorrindo .
-Melhorou?-Gu me da um selinho.
-Sim.-Coloquei um garfo de macarrao na minha boca.
Me levanto e coloco meu prato na pia. Me sento de novo e tomo um gole de refri -Como foi o trabalho?-Pergunto.
-Bem, Bem puxado-Tia mery ri
Gustavo olha no visor do celular pega o prato e coloca pia -Tenho que ir, tenho que levar minha Tia numa consulta-Ele explica a pressa.
-Ta Bom ate depois -Me levanto dando um selinho nele.
Assim que ele sai, volto e me sento na mesa com minha tia.
-Tudo Bem ?-ela pergunta
-Sim, axo que foi o pastel que comi no aeroporto.-Sorrio..
Saiu da mesa e vo pra sala, pego neu notbook e fico mexendo no face
''Descobri a gravidez na primeira semana. Quando começei a sentir enjoo e vomitar por causa do cheiro da comida ''
''No começo da minha gravidez eu vomitava mto ''
-Eu nao posso estar gravida, nao,nao posso-Falo baixinho.
-Falo comigo ?-Tia mery chega na sala e senta ao meu lado.-Oqur vc ta pesquisando?
Coloco o not no colo dela e levanto assutada.
-Eu nao posso ta gravida tia -Falo desesperadamente.
Tia mery lee a materia no not e me fala-É de vc tranzou nesse mes, sim vc pode estar gravida, e a camisinha vc uso ? Talvez seja so enjoo?
~Camisinha eu esqueci-Penso.
-Ai Mds. Esqueci a camisinha.-Surto
-Calma-Minha Tia ri -Nao temos certeza, depois vamos a uma farmacia e compramos o teste ta? Fique calma
-Ta-me sentei e peguei o not.-Sorri.
-Vou subir tomar um banho-Concordei e continuri olhando o face.
~se eu tiver gravida, to frita, tenho 16 anos, alem do mas de um traficante, mesmo assim eu amo ele, e seria ate que bom um filho, ai mds mas meus estudos~
-Sophiiaaa,Sophiia.
Acordei com minha me chamando desesperadamente.-Oque?
-Vc dormiu ja sao 17:30, acabei de chegar do trabalho, vc dormiu a tarde inteira?-Tia mery ri
-Serio? Meu deus-Levantei rapido.
-quer jantar?
-Nao, melhor nao.-Sorrio de lado.
-Ta bom, vou subir -Concordei.
Liguei a tv e fiquei assistindo PLL na Netflix .
Ja era quase 20:00 quando subi ao quarto, começei a desfazer as malas e meu ceelular toco, olhri no visor e era numero desconhecido, nao atendi e voltei a desfazer as malas, o mesmo numero me ligo umas 5 vezes.
Depois coloquei meu pijama. Tirei minha maquiage, amarrei meu cabelo, peguei meu celular, meus fones e deitei, fiquei ouvindo musica ate dormir.
''Ooh, to chegando, ooh, coisa louca, que que isso,
A coisa é louca é paranormal..''
-Biel, Quimica.*
Eu so do tipo que adora o perigo, metade e juizo mas o outro é louca
-Anitta,*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Teen FictionSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...