Cap-

174 8 0
                                    


11:47 AM

Acordo com o sol batendo no meu rosto, levanto e vou pro banheiro, tiro os resto da minha maquiagem,  lavo meu rosto e tomo um enorme banho.

Me enrolo numa toalha e sai do banheiro.

Sento na cama e sinto uma forte dor de cabeça.

~Ressaca -Penso.

Pego meu celular e olhando as fotoa começo a me lembrar sa noite de ontem.

Pego um shorts bem curtinho e confortavel e uma regata soltinha.

Penteei meu cabelo e faço um coque, arrumo minha cama e desço na cozinha.

-Bom Dia -resmungo.

-Ressaca ? -Minha tia ri ironica.

faço uma careta e encho uma xicarade  cafe puro pra  despertar,pego a xicara e sento na sala ligo a tv, estava passando Bon Sponja.

-Vou viajar hj, mas volto deppis de amanha, vai fica bem ?

-Sim -sorrio.-Vai ja ?

-Sim Ja to saindo. bjs Te Amo.

-Tabem -Sorriu e ela sai pela porta da frente.

Termino de tomar o cafe e acabo dormindo ali mesmo.

acordo as 2:15 levanto e subo pra meu quarto, olho no visor do celular, 12 chamadas peridas, abro meu armario e coloco um shorts jeans  preto e uma regata de seda azul, calço meu teni all star, passo um corretivo nas minha olheiras, rimel, e um batom basico, pego meu celular, dinheiro e desco.

Tranco a casa e sai andando pelas ruas, estou morrendo de fome e nao estou afim de cozinhar. entro numa lanchonete e me sento numa cadeira azul :3, pesco um  salada com coca e como

termino de comer e  vou ate um praça fico la sentada sem nada pra fazer so olhando o celular..

ligaçao on

-alo quem ?

- so eu sophia -rio.

-sophia nossa q voz é essa ?

- ah Ingrid nem te cnto -rio- to no maior tedio choramingo

-pse, eu agora to trabalhando como secretaria e manha  hora q eu trabalho o Macelo fic com ela,  tarde ele trabalha e eu fico. nossa ta numa zoa aqui em casa nao consigo arrumar mas nada -ela ri.

-pseentao ate mais bjs saudades.

-tchau saudades bjs

ligaçao off

*****************************************************************************************************

6 MESSES DEPOIS 

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora