Ingrid Narrando
Acordei 6:00 e tomei um belo banho, fiz uma chapinha leve, amarrei um rabo de cavalo, passei rimel e muito deniliador adoro.
Passei batom vermelho claro.
Abri meu closet e peguei uma calça jeans uma regata preta com brilhos e uma jaqueta super estilosa cor de rosa.Calçei um tenis all star rosa.
Peguei minha mochila e fui para cozinha.
Peguei torradas e sucp de laranja natural.
Depois de tomar, pedi para o motorista do meu pai me dar uma carona ate a escola.
Cheguei a escola me menos de 10 minutos.
Fiquei sentada mexendo no celular ate a Sophia chegar.
Quando vi sophoa ja estava me abraçando e ao mesmo tempo chorando.
Ai me veio a duvida, pq ela esta chorando?
Tentei soltala para perguntar mais ela nao deixou.
Depois de quase 5 minutos de abraço ela me soutou.
-Sophia... Oq aconteceu?
-Eu nao sei, - ela parou respirou e continuou- me deu uma vontade de chorar e eu sisplemente chorei..
Pensei bem e dei a resposta.
Sabia que nao era a verdade mas... Voltei a abraça-la.
Bateu o sino e entramos na sala. Ela sentou na segunda fileira na ultima carteira e eu na quarta fileira na terçeira carteira.
Volte e meia eu olhava pra ela e ela estava normal, as vezes abatida. Ela mudava de expressao mto rapido.
Depois de bater o sino do recreio ela saio com o fone de ouvido normalmente.
Sentei ao lado dela e iniciel uma conversa e ela converso normalmente.Pedi um lado dp fone ela me deu estava tocando Confident do Juston Biber. E logo depois mudou pra confident da Demi Lovato.
Entramos em sala e quando bateu o sino da saida ela ja estava louca qer diser normal.
Fui andando para casa.
Entrei na portaria, entrei no elevador, subi ate mei andar peguei as chaves na minha mochila e entrei.
Passei pela sala e fui rumo ao meu quarto.
Guardei minha mochila, arranquei minhas roupas e tomei um belo banho, pois estava quente e eu estava suada.
Lavei meu cabelos loiros e armados.Sai enrolada na toalha, liguei o secador e sequei.
Ficaram um pouco umido, mas n faz mal.
Entrei em meu closer e peguei ums shorts solto e uma regata qualqer.
Calçei meu chinelos, fiz um coque em meu cabelo e fui para a cozinha.
-Bom dia Querida. -Nina minha empregada falou.
Ela è tipo uma segunda mae pra mim <3
-Bom dia -Falei me sentando-Oq tem pra hoje?
-Hoje tem Macarrao, almondegas,espinafre,alface,tomate,bife de figado e bife normal. -ela falou msotrando as panelas-Quer que eu faça mais auguma coisa?
-Naoooooo.Ta bom d mais.
Peguei meu prato e me servi.
Depois de comer roda aqlea maravilhosa macarronada, fui assistir Tv.
Peguei o controle e liguei na disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Teen FictionSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...