Acordei 6:00 Tocando Confident Da Demi Lovato, Levantei fiz minha higiene Matinal depois passei um glos rosa e rimel.
Fiz Um Rabo De Cavalo Alto, Fui procurar uma ropa adequada pra hoje, olhei na Janela e estava garoando.Vesti a Calça do uniforme uma blusa basica por baixo e uma jaqueta de coro por cima, coloquei uma bota de cano curto, peguei minha mochila e desci pra cozinha.
Cheguei meu pai havia feito cafe, entao peguei uma xicara e peguei torradas comi assistindo jornal pq n passava nada de bom.
Quando era 7:15 Pedi pro meu pai me Levar.
Cheguei na escola e corri abraçar Ingrid Pois Fazia tempo q n se viamos ( 1 dia hehe)- Sosoooo - Ingrid Gritou
- Ingri que Bom Te Ver - fiz coraçal com a mao.
-eai Vamo Pra sala daq a pouco bate o sino.
- Taa
O professor anuncio un aluno novo, todos ficaram ansiosos e logo entro o tal aluno novo era loiro, alto, lindo se chamava Vitor. Ingrid Falou com ele mais eu nem cheguei perto pq sla pq eu n quis.
Bateu o sino e Ingris falou que o Aluno Novo cnvidou ela pra sai
Fiquei de boca aberta
Entao tive que ir sozinha.cheguei em casa, deixei minha mochila no quarto e fui almoçar mas quando cheguei na cozinha minha mae n estava nem meu pai.
Depois de meia hora resolvi ligar.Ligaçao On
-Alo?
-Alo, mae?
-ah oi, Sophia, oq vc qer? - ela perfunto deboxada
-so qria saber aonde vcs estao,.
- eu e seu pai estamos num restaurante a negocios, Sophia vc tem que fazer seu almoço, arrumar a casa e depois leva a sacolinha que deixei em cima da mesa pro endereso que ta junto. Sophia juizo em?
- Taaaah - Falei sem animo.
Ligaçao Off
Olhe nos armarios e nao vi nada pra fazer entao resolvi ir no mercado.
Subi no meu quarto e peguei uma roda mas leve pois nao estava mais frio.Peguei uma legue rosa uma regata preta e um casaquinho fino preto, calçei um tenis.
Peguei meu celular, e mais 10 reais era tudo oq eu tinha.
Equanto em andava pra chegar no supermercado tocava a musica Agua Na Boca da Taty Zaquy .
Cheguei no mercado e resolvi comiprar miojo, por falta de desiçao e falta de dim dim tbm.
Cheguei em casa e cozinhei o miojo sabor legumes meu preferido.
Comi junto com suco de laranja, na sala assistindo Enrolados que estava passando na Netiflix.
Dois que comi lavei a loça e varri o chao.Caralho ja sao 3:15 e estou mortaa
Subi para o meu quarto e deitei uns minutinhos na cama mas acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia ^^ (Concluido)
Teen FictionSophia è uma adolecente normal que so quer curtir a vida. Depois que seus pais terem que viajar, ela vai passar as ferias na casa da sua Tia mery que è totalmente brigada com sua mae. Quando os pais de Sophia Morrem em um acidente ela passa a morar...