Capitulo 41.

226 9 0
                                    

--acordaaa--abri os olhos rapido, com o susto que levei. Sentei na cama, colocando as maos no rosto pra ver se impedia da luz que vinha pela janela me cegase.

--oque deu?

Perguntei assustada.

--levanta menina, ja faz meia hora que eu estou aqui gritando pra voce acordar. Nao vai querer perder um otimo dia de sol, pra ir a praia né?

Levantei rapido. Tinha ate esquecido que nos estavamos na praia.

Tomei banho, vesti meu biquini vermelho,  e um vestido de renda. Desci tomei cafe, pegamos alguns lanches e fomos pra praia.

Achamos um lugar para se acomodar. A praia nao estava tao cheia hoje.

Foi dar um 'mergulho", seria ate um mergulho se eu soubeçe nadar. Fiquei me molhando, tinha mais algumas pessoas ali.

--oi, ta sozinha?

Olhei pro lado e la estava um deus grego. Era de tirar o ar. Ele estava com uma regata branca e um calçao jeans

--oi--sorri. --vim com a minha tia. Mas ela esta tomando sol.

--a sua tia e aquela? --ele falo apontando pra tia Mery que estava conversando com um homem bem bonito ate.

--é. --falei olhando pra ele e sorrindo. Nao tem como olhar pra ele e nao sorrir.

--Conhece?--perguntei pra ele.

--Sim e meu vizinho. Eu vim com ele e o filho dele.

Ele sorriu. Nossa porque ele tem que ser tao perfeito assim?

--vamos dar um mergulho?

--melhor nao. Nao sei nadar. --falei envergonhada.

--nossa, vem a praia e nao sabe nadar?--ele fala rindo.  Olhei pra ele seria, e ele paro de rir.

--nao teve graça --falei e começei a rir

Ficamos rindo como se nois ja nos conhesesce  a tempo.

Depois de algum tempo ali. A tia Mery chamou nos pra almoçarmos. Ele foi junto. Nossa ate agora nao perguntei o nome dele

--é...como e o seu nome?... nos ficamos conversando e nem nos apresentamos . --falei e sorri.

--verdade--ele falo rindo.--meu nome e gustavo. E o seu?

--o meu é Sophia. Mas pode me chamar de Sophi ou Soso.

--que legau. Munca tinha visto um apelido assim. --ele ri--.... meus amigos me chamam de guto ou gugu.

--Vou Te Chamar de Guto entao, Posso?

--claro --ele disse sorrindo pra mim denovo

--venha sophia. --minha tia me chamo de novo.

--vamos ? --perguntei pro guto.

--vamos

O resto da tarde foi bem divertida. O Gustavo fico ali junto comigo ate a tarde. Combinamos de voltar amanha.
Trocamos telefone.  E fomos pra casa.

Cheguei na Casa sorrindo ... Entrei tomei um belo banho, passei auguns hidratantes pois tinha ne quimado bastante.

Sai enrolada na toalha, sentei em minha cama ainda umida e pelada, e começei a mexer no celular,

WhatsApp on

INGRID MANINHA

ONLINE.

-ingrid ❤

-Oi Sophia^^

-E a Maju ?

Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora