Isa -Cap-56.

162 7 0
                                    

Meses depois.

Sophia, mãe da Isabella de 1 meses.
Mae solteira.

-Parabéns, Isa,Isa,Isa,Isa,Isa,Isa -todos gritavam aplaudi SWndo seu 1 aninho.

Do um imenso beijo em sua bochecha e me orgulho de chamala de filha
**
A Festa durou quase 5 horas, Isa foi dormir e eu fiquei conversando.

Os convidados foram embora e eu comecei a arrumar a bagunça, recepsionei os convidados só na sala e na área de lazer.

A cozinha já limpei, a área deixo pra amanha, são 7 da noite, domingo.

Subo pra cima confiro se minha isa ta dormindo e entro no banho, relaxo e saio.

Me seco, visto minhas roupas intimas, meu pijamjnha de oncinha e deito assistindo com minha princesa.

***

03:38 da madrugada

Acordo com a Isa chorando, levanto pega a Isa e acalmoo , vou ate a cozinha e preparo uma mamadeirinha, dou pra ela e faço ela dormir, coloco no berço e deito.

No outro dia.

9:45.

Me levanto e vou pro banho, tomo rápido pra Isa não acordar. Pego uma calça jeans e um moletom da VANS vermelho , calço um tênis all star preto, penteio meu cabelo e faço um rabo alto, passo uma mais básica, corretivo, base, po, rímel e batom.

Vo ate o berço e a Isa já taça acordada com carinha de sono.

-Bom dia meu amor -pego ela no colocado e doh um imenso beijo.- vamo troca essa roupinha.

Troco a fralda dela, coloco uma calça branca, um tênis rosa e um casaquinho rosa, adoro emperiquitar ela kkkkk.

Peguei meu celular e desci, coloquei ela no chão, ela já ta andando mas as vezes cai.

Preparei um café e uma mamadeira, tomei meu café e coloquei a mamadeira na bolsa do bebe, coloquei também uma roupinha extra, una brinquedinhos, chupeta essas coisas, fraldas , etc.

-Vamo passia ?-Falei pegando ela.

-Mamãe -Isa fala gaguejando.

Pego sua bolsa e saímos, não comprei um carro ainda a renda ta baixa, fomos de apê, caminhando pelas ruas, as vezes ela reinava pra descer,dai ela cansava de caminhar e chorava, ela era meio chatinha pra sair.

Paramos numa loja e compramos uma mamadeira nova e um ursinho de pelucia. Que ela agarrou na loja, 50 pila num ursinho, Jesus muito caro.

Passeamos quase o dia inteiro, Lanchámos, rimos, Isa caiu umas 3 vezes, ai como eu amo ela.
Sinto um.pouco de falta do Gu, mas sei que ela vai ser muito feliz sem.pai mesmo.

17:59

Chegamos exaltas, Isa já tava dormindo no meu colo, coloquei ela deitada no sofá, e fui limpar a casa, que sisplimente ta uma zona.

-Mamae -Isa gaguejou

-oq foi Isa?-Falei caminhando ate a sala.

-Papa-Ela falou com.o dedinho na boca.

-Antes vamos tomar banhinho, vem-peguei ela no colo e subi.

Dei um banho nela e dia miojo, coloquei Bob sponja pra ela assistir e encontrei o álbum de fotos do meu parto.

Foi um.parto maravilhoso, nem dor, só felicidade, foi o dia mais feliz da minha vida.

*

Isa dormiu, coloquei ela no berçinho e tomei um banho rápido, coloquei minha camisola, tranquei a casa, e deitei, depois que a Isa nasceu não tenho tempo pra nada, nem.pra me maquiar direito.

Tenho que dedicar minha vida 100 porcento a ela e a casa, cuida dela, limpa casa, passeia, vida de mae é corrida.

Mas é a melhor coisa do mundo

Mas é a melhor coisa do mundo ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sophia ^^ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora