3- The Blue Ice

1.3K 147 72
                                    




(2015)

Parei meu Fiesta Hatch preto em frente a boate com a fachada em neon escrito "blue ice". Holly foi a primeira a abrir a porta do carro e sair, logo depois Nick abriu a porta traseira dando passagem a Brad e Angela.

Entramos sem nenhuma dificuldade, mesmo Angela tendo vinte anos e a idade mínima for vinte dois na entrada. Ela é a meia irmã mais nova do Brad , nova na cidade, tem andado muito com a gente ultimamente. Uma garota legal.

Assim que passamos pela entrada eu senti Holly agarrar meu braço e entrelaçar nossas mãos. A olhei com o cenho franzido e ela apontou para o bar onde alguns caras olhavam para ela como se fosse alguma refeição. Idiotas. Holly era, bom... podemos dizer melhor amiga? Eu a considero minha irmã. Nós nos conhecemos alguns meses depois que eu me mudei para cá um ano e meio atrás. Eu estava arrasado e tinha acabado de perder o emprego junto com meu namorado. Toda minha vizinhança era composta de homofóbicos e no trabalho todos me olhavam torto. Cheguei a quase sofrer agressão por andar com meu namorado... Harry Styles. O único motivo que eu tinha para continuar nessa cidade que costumava ser horrível. Mesmo que meu dia fosse péssimo ou mesmo que meus vizinhos me chamassem de bichinha quando me vissem na rua eu sabia que ele estaria lá no final do dia, ele estaria lá na nossa casa me esperando para que fôssemos dormir na nossa cama. Bem... Durante um tempo ele ficou, mas ai tudo ficou tão intenso. Harry não era mais o mesmo. Sempre ignorávamos qualquer tipo de comentário homofóbico, mas um dia ele não se segurou e quase agrediu um homem que estava com o filho no parque. Eu também odiava aquelas pessoas, mas fingia que não ouvia os comentários. Harry e eu nos mudamos para essa cidades juntos, mas ele não ficou nem um ano. Depois que eu quase fui agredido ele simplesmente surtou. Alegava que era o culpado por estarmos passando por isso. Tudo aconteceu tão rápido, um mês depois ele recebeu uma carta de recomendação para trabalhar num hospital em Londres. Harry é formado em medicina. Ele simplesmente foi embora e quando eu pedi para ir com ele, ele só... Disse que nunca me amou, disse que eu não deveria ficar perto dele, pois isso apenas iria me prejudicar. Harry sempre se culpou por eu ser gay já que ele foi minha primeira experiência. Idiota.

Ele simplesmente foi embora. É por isso que eu sempre digo que o amor só serve para magoar as pessoas. Eu tenho experiência na coisa! Ok isso não me afeta mais. Coisas do passado servem apenas para deixar uma lição de moral.

Um ano depois eu já tinha minha fiel escudeira Holly em que eu podia confiar. Um novo prefeito foi eleito e então uma campanha contra homofobia foi erguida com direito até a acompanhamento de televisões estrangeiras, o que me impressionou já que era uma cidade um tanto pequena e esquecida. As pessoas começaram a parar com aqueles comentários homofóbicos na rua. Muitos dos que não aceitavam de jeito nenhum simplesmente se mudaram e os outros... Apenas fingiam que não viam nada. Até mesmo me ofereceram o meu antigo emprego de volta. Babacas. Mas eu já estava decidido a abrir uma loja de produtos importados, minha melhor decisão. Os pais da Holly moram em New York e tinham filiais com lojas famosas como Schutz, Conway, Gap, Chanel... Apenas alguns contratos depois e eu tinha produtos de todas elas chegando até minha galeria. Podemos dizer que eu dei a volta por cima depois de ficar uma semana inteira chorando no sofá de casa como um mendigo. Qual é, quem precisa de amor quando você pode ter dinheiro? Eu sei que eu prefiro mil vezes ter dinheiro do que mais uma decepção.

- o que foi princesa? - Perguntei pra Holly que ignorava todos os olhares que mandavam a ela, isso não era algo normal.

- nada, eu só quero aproveitar essa noite - disse dando de ombros. Continuei com minha expressão de dúvida até que ela se tocou a continuou a falar. É difícil ter que lidar com essas pessoas lerdas - não quero ficar com ninguém hoje, só quero beber.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora