- Você ainda está acordado? - Perguntei ao entrar no quarto. Harry estava sentado na cama com seu computador em seu colo, uma feição concentrada apoiando os óculos que logo se transformou em um sorriso a me ver. Nada melhor do que isso. Saber que meu dia seria completo quando o encontrasse no final dele me esperando para que fossemos dormir juntos, independente do que passamos.
- Eu estava sem sono – Ele disse fechando o computador e dando espaço para que eu me deitasse ao seu lado. Eu sorri ao sentir seus braços me rodeando – Você está cheiroso – Ele disse passando o nariz no meu pescoço, mas logo parou franzindo a sobrancelha – Espera, aqui não está cheiroso – Ele cheirou minha bochecha, perto dos meus lábios e fez uma careta – Está cheirando a cigarro.
- Uma garota me ofereceu e ela parecia deprimida e precisando de companhia – Eu disse e ele suspirou reprovando, porém decidindo deixar isso para lá. Ele sabia que isso era algo que eu acabei adquirindo com o tempo e não seria fácil de largar, assim como a bebida para ele, o que bem não era tão ruim quanto já que nós sempre bebemos. Se colocou de lado para poder me abraçar melhor e deixou um beijo no meu rosto antes de falar.
- Estava falando com a Gemma hoje - Ele disse começando um carinho no meu cabelo – Ela perguntou se eu vou passar o natal em casa. Eu até mesmo me senti culpado por ter saído de Londres sem avisar ninguém, ela disse que estava planejando ir à minha casa semana que vem e se ela não tivesse ligado iria acabar batendo na porta de um senhor de setenta anos.
- Como assim? – Perguntei sorrindo para sua comparação e ele sorriu de volta me fazendo suspirar. Seu sorriso era tão doce acompanhado de suas covinhas que isso me fazia ficar de pernas bambas.
- Eu vendi o meu apartamento em Londres para um senhor que morava no andar de baixo – Ele disse ainda sorrindo e eu franzi as sobrancelhas, meu sorriso bobo sumindo no mesmo segundo em que eu caí na realidade. Como assim ele tinha vendido seu apartamento?
- Você vendeu seu apartamento em Londres? Onde você vai morar? – Eu perguntei me sentando na cama e me separando de seu aperto. As palavras saíram sem nenhuma reação minha, apenas quando ele me olhou confuso que eu soube o que estava dizendo. – Você vai voltar para Londres? – Eu perguntei suspirando. Finalmente ali nós estávamos começando a discutir sobre coisas importantes e não só fingindo que nada tinha acontecido. Nós dois precisávamos parar de empurrar tudo com a barriga e só encarar as coisas a partir de agora. Era difícil aceitar, mas isso já era real demais para fingirmos que era apenas uma coisa temporária. Precisávamos definir nosso futuro a partir dali.
- Eu... Me transferi do hospital de Londres. Jonathan estava vendo as coisas para mim desde o mês passado – Ele disse e eu continuei sem reação. Ele já tinha certeza sobre ficar aqui antes mesmo de falar comigo. Okay, hora de encarar a realidade. Nós tivemos muito tempo para brincar de "nada aconteceu" e por mais que tenha sido um momento de conforto, eu sabia que esclarecer tudo seria muito melhor – Acho que você sabe o que isso significa certo Lou? – Ele perguntou com a voz falha, provavelmente com medo de que eu apenas negasse e o mandasse sair da minha casa, mas eu não tinha como fazer isso. Dos milhares de jeitos que essa conversa poderia seguir com longos diálogos e lágrimas, eu decidi deixar minha resposta clara em apenas uma notícia que já demonstraria tudo que eu queria.
- Eu comprei nossas passagens para passar o natal em Londres com a minha família – Eu disse de uma vez e ele suspirou abrindo um sorriso. Harry sabia que isso significava nossa volta, família sempre foi algo extremamente sério para nós dois. Desde o início quando eu só comecei nosso namoro depois de conhecer seus pais e ele os meus, desde que nós formaríamos nossa própria família – Minha mãe já está pulando de alegria apenas com a ideia de ter o natal com a família toda reunida esse ano... – Eu disse assistindo seu sorriso crescer. Eu conseguia ver que seus olhos sorriam com todo seu rosto ao que ele me abraçou pulando no meu colo. Eu sorri de volta aceitando seu beijo apressado e cortado pelo seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...