If you're looking for love (Se você está procurando pelo amor)
Know that love don't live here anymore. (Saiba que o amor não está mais aqui.)
(2013)
-então é só isso?
- eu acho que sim - Seus olhos caíram em decepção. As malas já estavam dentro do carro, pareciam tão deslocadas. Estavam no lugar errado. Tudo estava no lugar errado naquela noite.
- não vai - Um sussurro. Um último suspiro. Minha última chance. Não tinha mais esperanças, era apenas um grito no vácuo. A deriva sozinho no espaço - por favor.
Ele inclinou em minha direção deixando um beijo em minha testa. As lágrimas já rolavam nos meus olhos, mas ele se negou a chorar. Eu o conhecia tão bem que sabia até o que estava pensando. Ele achava que se não chorasse estaria sendo forte por mim, mas não é momento para mostrar força. Eu só queria que ele dissesse que não é o fim.
Ignorei todas nossas regras. Pelo menos estava de noite, ninguém nos veria. Não poderia desperdiçar esse momento por causa de pessoas idiotas. Sem que ele pudesse negar eu segurei seu rosto, capturando seus lábios para os meus. E como sempre, meu mundo parou. Era como se não tivesse mais nada em volta de nós dois. Borboletas jamais seriam capaz de expressar minha sensação na boca do estômago, eu simplesmente me perdia nos seus lábios toda vez que eles tocavam os meus. Eu e ele contra o resto do mundo, uma pena que não fomos fortes o bastante.
Harry se afastou e se eu não o conhecesse acharia que ele prendeu a respiração. Era um momento tão difícil, por que tinha que ser assim?
Ele entrou no carro e deu partida. Minha última visão sua. O carro preto virou a esquina e eu me segurei para não tombar no chão. É tão difícil encontrar o amor da sua vida e quando você encontra... As pessoas não aceitam ele.
He left with my heart (Ele levou o meu coração)
They both walked through that door, without me. (Ambos atravessaram a porta, sem mim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...