Tudo parecia sumir naquele momento: O momento antes do beijo onde você sente a expectativa e a ansiedade.Holly era uma ótima mentirosa, mentia tão bem até para si mesma, mas toda mentira tem uma pequena brecha onde os sentimentos conseguem fugir e enlaçar dois jovens que não conseguiam manter suas ações para si mesmos.
Porém algo aconteceu antes.
Tudo virou uma confusão maior ainda quando tudo ficou escuro e começaram os murmúrios de que a tempestade havia chegado mais cedo e os geradores estavam começando a ser ligados.
Holly se afastou imediatamente fazendo Nick ficar em choque no mesmo lugar. Ele tinha sido levado quase ao paraíso para ser jogado de volta naquela realidade onde nada deveria ter acontecido. Agora, Holly voltaria a agir como se não tivesse feito absolutamente nada e Nick deveria apenas acompanha-la naquela situação. Porque ele era tão apaixonado e faria qualquer coisa, até enterrar seus questionamentos no fundo do seu psicológico fodido e quebrado.
Depois de muito tentar encontrar ajuda sem resposta, Holly e Nick deram de cara com o doutor Harry na porta do elevador e ele foi o primeiro a se por a ajudar. Os levou para a área de emergências e fez seu trabalho de pressa.
Nick continuava em silêncio lutando contra seu interior. Estava tudo uma bagunça, por fora e por dentro.
Logo Louis apareceu e tudo ficou ainda mais estranho. Nick agora sabia da história entre Louis e Harry e não gostava nada do que o médico tinha feito com seu amigo. Se pudesse o faria ficar distante de Louis e de Holly, que no momento o encarava como se fosse algo divino.
Tudo piorou quando eles estavam saindo da sala e Harry chamou Holly para conversar em particular. Nick se remoeu de ciúmes e se obrigou a fingir que estava tudo bem, como se conseguisse disfarçar. Ele já não tinha moral nenhuma nem com ele mesmo.
Holly por outro lado estava em uma situação delicada. O doutor Harry que ela tanto admirava tinha acabado de contar que era noivo do Louis e precisava de ajuda para que eles conversassem. Ela sabia que Louis era teimoso e demorava para perdoar alguém, mas ela realmente deveria confiar em alguém que mal conhecia?
Harry Styles com toda sua pose digna de pena enquanto falava de seu coração despedaçado, a convenceu. De alguma forma ela acreditou em toda sua história e sentia nos olhos dele que ele era totalmente apaixonado por Louis. Ela se chateava ao saber que Louis nunca contou algo do tipo para ela, como ele ter tido um noivo ou algo assim. Porém era o jeito dele, Louis não era alguém que se abria muito.
No final das contas ela acabou dando o endereço de Louis para ele e convenceu Nick a ficar na sua casa para que Louis tivesse privacidade com Harry. Ela sabia que estava se sacrificando, ficaria quatro dias presa dentro de casa com Nick e isso levaria muito da sua sanidade.
Assim que Louis foi embora e os deixou na sua casa ela ficou estranhamente animada. Na verdade ela estava explodindo de tensão dentro de si ao ver Nick ali dentro e saber que eles ficariam juntos aqueles dias, mas ela disfarçou isso com sua animação.
Porém isso foi embora quando contou para Nick o que tinha feito e ele contou a verdadeira história de Louis e Harry. Pelo que eles a sabiam, Harry era o vilão agora e Louis ficaria sozinho.
Depois da ligação em que Louis desligou na cara de Holly assim que ela contou o que havia acontecido, Nick recebeu uma atitude que nunca imaginou.
Holly encarou o telefone por longos minutos em silêncio antes que seu soluço cortasse o som da chuva ao lado de fora.
Nick nunca tinha visto Holly chorar, ela era inabalável. Só que agora a garota estava ali na frente dele, aos prantos, e Nick simplesmente não sabia o que fazer. Entre toda sua confusão interna ele se colocou de lado e deixou seu coração tomar o comando pelo menos por agora. Aproximou-se rodeando a garota com seus braços e a mesma se aconchegou em si, chorando contra sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
Hayran KurguLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...