Se preparem para o capítulo pesado!
Só passando para avisar que vocês são maravilhosos, não importa o que estejam passando ou o que os outros digam <3
- Você hum... Quer alguma coisa? Uma toalha ou... Água – Eu perguntei me sentido incomodado com o silêncio que se instalou na casa após a entrada da morena. Ela virou na minha direção, estava parada no meio da sala balançando o carrinho que aos poucos estava fazendo o bebê parar de chorar.
- Não quero nada, mas obrigada. Eu não pretendo demorar muito, tenho um voo marcado para daqui à uma hora e tenho alguém me esperando – Ela disse se sentando sobre o sofá sem ao menos perguntar se podia. Suas pernas um pouco abertas demais para alguém de vestido e ela segurando firmemente o maço de cigarros enquanto me encarava – Não vai se sentar não?
- Uh sim, claro – Eu disse estranhamente me sentando na poltrona ao lado do sofá. Ela se ajeitou colocando o pé na parte debaixo do carrinho para que ele continuasse a se balançar.
- você tem algum problema de coração? – Ela perguntou do nada me fazendo voltar para aquela realidade no mesmo instante. Tudo ao meu redor estava propício ao desastre, mas eu estava sem reação para lidar com isso.
- Como?
- Nenhum desses ataques de pessoas estranhas – Ela disse dando de ombros – Eu não quero que você tenha um ataque ou algo do tipo, não vou lidar com isso.
- Eu acho que não terei – Senti minha ansiedade me tomar por completo, mesmo que de alguma forma instintiva me intimei a me controlar. Ela finalmente cedeu e colocou um cigarro entre os lábios – Não fume aqui dentro.
- Eu não vou – Ela rolou os olhos me encarando com o cigarro entre os lábios, seus olhos carregados com uma maquiagem escura.
- Você... Eu conheço você – Eu disse no segundo seguinte. Seus olhos focaram em mim com indiferença. – Você estava na boate naquele dia, no beco fumando. – Meu coração deu um salto ao que todo o diálogo daquela noite voltou a minha memória. O carrinho do bebê me lembrando sobre ela falando tão amargamente sobre o filho que ela não queria. Eu jamais me esqueceria de ter tido a tão falada frase da minha mãe sobre filhos nunca serem para trazer o mal.
- Não me lembro – Ela disse rodando o cigarro nos lábios, não podia negar que isso estava me dando uma leve vontade de apenas correr para o armário pegar um dos meus cigarros e os fumar até que eu não me sinta mais tão nervoso quanto estou agora. – Enfim – Ela mudou de posição ao que o bebê parou de chorar de vez, aparentemente dormindo. – Nessa bolsa tem tudo que você vai precisar pra lidar com essa coisa, o pessoal de uma igreja me deu porque eles são idiotas o suficiente pra isso. Não é realmente difícil, ele dorme o dia todo e só sabe ficar parado fingindo de morto quando não está chorando ou cagando em tudo. Você parece ser uma pessoa boa, vai saber lidar com isso. Se não surtar – Ela disse sussurrando a última parte.
- O que você quer dizer com isso? – Eu perguntei em pânico, queria poder tampar meus ouvidos para que os meus pensamentos não se tornassem realidade, mas eu não podia impedir isso agora.
- Quero dizer que esse problema agora é seu – Ela disse suspirando, aparentemente aliviada ao levantar do sofá – Diga a Harry Styles que eu sinto muito por arruinar a vida dele.
- Ou ou pera – Corri em sua direção ao que ela andava para a porta – Como assim isso é um problema meu?
- Você é casado com Harry certo?
- Noivo – Corrigi sentindo minha garganta fechar com o tamanho do bolo que estava engolindo no momento. Ela parecia entediada e indiferente, como se a qualquer momento fosse fugir do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...